Fã-clube de análise das ondas - página 11

 

Minhas expectativas são de alguns lançamentos finais para baixo no par (como um duplo zig-zag final), após o qual o rally deve começar.

 

Minha expectativa é de que o EURUSD continue a crescer. O crescimento do par em 24.03.11, formou uma estrutura de ondas, o que refuta a suposição de propriedades corretivas. A estrutura não está terminada, portanto, elas, as expectativas, estão relacionadas ao crescimento futuro do par. Uma quebra do nível chave 1.4106 cancela este padrão e as expectativas para o par subir. Uma decomposição do nível de 1,4054 confirmará, a escolha do preço, da variante alternativa, o declínio do par. As alternativas, serão fornecidas por mim a tempo.

P.S. Um diálogo construtivo não funciona. Tudo se resume a um monólogo de minha parte e a uma simples previsão do movimento dos pares de moedas. Aparentemente, não há interesse na onda.

 
ZetM:

.....

P.S. Não há diálogo construtivo. Tudo se resume a um monólogo de minha parte e a uma simples previsão dos movimentos dos pares de moedas. Aparentemente, não há interesse na onda.

Aparentemente, não há simplesmente interlocutores dignos. Não se preocupe com isso - mas há aqueles que observam com interesse.

 

Olá!

Quero continuar meu treinamento em análise de ondas. Proponho dividir os julgamentos da situação no EURUSD emduas partes;

1.Expectativas (previsão da estrutura ondulatória) para o dia seguinte.

2.movimento de preços como uma formação de padrões de ondas, níveis de movimento sincronizado de padrões, níveis de substituição, um padrão por outro.

 

Minhas expectativaspara o EURUSD para 28.03.11são mostradas no gráfico.

Presumo que o declínio, que completará a conclusão das ondas, a formação do pulso, após o qual o crescimento do par deve começar. Se o preço continuará a cair após a conclusão do impulso, eu não sei, não tenho outras opções de declínio. Vou aguardar o esclarecimento da situação.
 

Agora, queríamos entender como o preço se movimentaria. Observamos a tabela de estruturas internas das estruturas de ondas em zig-zag e entendemos que a onda "C" tem dois tipos de movimento, é um impulso ou um triângulo diagonal final. É isso aí. Não há outras formas para esta onda. Mas, a onda "C" se moverá naonda "b" - , e esta última, por sua vez, na maioria das vezes assume a forma de um avião (número 35 na tabela) . Até agora, o movimento daonda "b"- é muito semelhante ao desenvolvimento de um avião .

 

 

Se este for o caso, existem tabelas "Profundidade da correção em relação às tendências anteriores

",

tratei de alguns dos dados da tabela.

Resta esperar pela confirmação ou refutação das suposições feitas

.
 

P.S.Este raciocínio será aceitável, como um dos cenários, desde que estejamos em correção, mas que o crescimento do par começou 14.02.11 tenha terminado, não há confirmação. É bem possível que o crescimento seja associado, com a formação das últimas 5 ondas. Em qualquer caso, estas variantes irão em sincronia.

 

A última (5)- onda termina, no impulso (c)- onda, completando o padrão de onda em zig-zag. Pode-se assumir que [a]- onda, formando, geral, estrutura em zig-zag, está completa. O preço prossegue para a formação da [b]-wave , ou seja, começa a subir.

Razão: