O comércio Forex, faz sentido? - página 12

 
alexey15:


Estou feliz, nunca fui enganado por nenhuma corretora! :-)) Penso que se você abrir uma conta real (micro-real, o que quer que seja) e chegar ao momento em que começa a receber dinheiro de forma constante e pela primeira vez é enganado por um CD, então você pode considerar este momento o mais feliz de sua carreira comercial - pelo menos isso mostrará que sua estratégia funciona. Ainda não cheguei a um momento tão feliz, nenhuma corretora jamais me abandonou, e nenhuma das minhas estratégias funciona até agora :((


Você está confuso sobre causa e efeito. Parece-me.

Por que você deve ser enganado - você já está pagando o dinheiro de volta.

Mas pergunte a Slava e outros "pipshooters".

Acho que você verá citações "não mercadológicas" e "injustas" "trapaceando" do lado do comerciante...

;)

Talvez se deva ganhar experiência a fim de aconselhar alguém a fazer algo.

Mas é verdade que ninguém proíbe de compartilhar emoções, eu também sou seu, sou feliz aqui - "nenhum corretor jamais me lixou"... E assim por diante.

 

Olá a todos, aqui estou eu de volta depois de cumprir pena por causa da proibição, a primeira coisa que quero dizer é graças ao moderador que me baniu, vou explicar o porquê. Tenho negociado em forex desde o início da semana e descobri que negociar em forex é inútil, então é hora de fechar minha loja e parar de desperdiçar meu tempo com isso. Sinto-me confortado pelo fato de não ter perdido nenhum dinheiro, porque não abri uma conta de verdade. Eu acho que muitos de vocês agora gostam que não sabem nada, e por isso não podem ganhar, como se precisassem aprender, etc., etc., e só então tudo subirá a colina. Tenho que discordar disso, eu sei o suficiente. Tenho que concordar com você, sei o suficiente. Outro ponto é que o chamado comércio "clássico" lendário, que supostamente ganhou uma tonelada de dinheiro negociando em seus sistemas, o que eles descrevem em seus próprios livros, o que há de errado com eles? Bem, é que ninguém viu o estado rigoroso de nenhum deles, o que por si só lança dúvidas sobre seus ganhos por este método, a menos que eles só tenham usado seus livros de fantasia para ficar tão alto, e o resto é tudo PR. Para mim a partir disto só há uma conclusão de que ninguém ou quase ninguém ganha no Forex, o comércio é apenas um hobby, não mais e aqueles que ganham, bem, só há para esperar quando o mercado mudou e isso é tudo. Mas por mais triste que seja, ninguém conhece uma pessoa que realmente possa ganhar dinheiro com isso, todos pensam que eu sou meio próximo, mas isto é auto-engano, ou pelo menos ilusão. Para ser honesto com vocês, estou chocado com algumas pessoas que estão presentes neste e em outros fóruns, que afirmam, eu diria, até mesmo orgulhoso de si mesmos, que estão no Mercado Forex 7, 8 ou 10, então é para essas pessoas em primeiro lugar e quero fazer uma simples pergunta - O que vocês conseguiram, posso até dizer com certeza que nada, ou nada demais. Acho que passei tempo suficiente no Mercado Forex para saber o que é e este período em minha vida deve ser tratado como férias prolongadas, e é hora de conseguir um emprego como uma pessoa normal novamente, aconselho muitas pessoas que ainda estão vivendo na esperança de ter uma boa vida ganhando no Mercado Forex. Em qualquer caso, o futuro era mais transparente e otimista para mim quando eu trabalhava em um emprego normal, eu sentia que podia afetar minha situação financeira e não depender de algum tipo de cronograma de preços e outras besteiras.

E assim para dizer Z.U. - Para voltar ao início do ramo, quero acrescentar apenas uma coisa, a saber, que se alguém através de esforços incríveis conseguiu fazer uma soma de dinheiro decente, não é um fato que você simplesmente não será enganado :-)

 
Gaspar.:

..... é que ninguém viu um estado rudimentar de nenhum deles, o que em si mesmo é questionável

Veja aqui as estatísticas da Williams. https://www.mql5.com/ru/forum/13022955
 

2 Gaspar, parabéns pelo segundo nascimento =)))).

1. conheço muita gente que desistiu do câmbio e agora vive uma vida calma e comedida, sem nervosismo e confusão.

2.Sobre os livros e as declarações você pode estar quase certo - exceto o ponto que você provavelmente esperava um graal em cada um dos livros. Mas você provavelmente se entende - não há um método que funcione em todos os lugares. Distinguir onde um método funciona e onde não funciona, ou onde um funciona e onde o outro não funciona, não é um sistema, mas uma arte. E provavelmente vem com anos (não aludindo a mim mesmo).

3.Mesmo que uma pessoa não alcance nada durante longos anos de "quase comércio", ela aprende pelo menos a distinguir grãos de dints, como você, por exemplo. A chance de encontrar um grão aumenta muitas vezes. Paciência e trabalho duro farão tudo isso =)

 
LeoV:

Você acha que pode ganhar 100 dólares em 5 minutos de seu tempo? Então talvez você deva gastar 96 vezes 5 minutos (um dia de trabalho de 8 horas) para ganhar 9.600 dólares por dia? )))

Eu acho que a correlação aqui é não linear, e a correlação é bastante inversa. E o resto é tudo uma isca.
 
ZZZEROXXX:

2 Gaspar, parabéns pelo segundo nascimento =)))).

Conheço muitas pessoas que desistiram do Forex e agora vivem uma vida calma e comedida, sem qualquer alarido e nervosismo.

2. Sobre livros e declarações você provavelmente está quase certo - exceto pelo ponto que eu provavelmente esperava um graal em cada um dos livros. Mas você provavelmente se entende - não há um método que funcione em todos os lugares. Distinguir onde um método funciona e onde não funciona, ou onde um funciona e onde o outro não funciona, não é um sistema, mas uma arte. E provavelmente vem com os anos (não aludindo a mim mesmo).

Mesmo que uma pessoa não consiga nada depois de muitos anos de "quase comércio", pelo menos aprende a distinguir o grão do Sr., como você, por exemplo. Neste caso, a chance de encontrar grãos provavelmente aumenta muitas vezes. A paciência e o trabalho cuidarão de tudo =).

Claro que concordo, mas não quero passar longos anos, um foi suficiente, não há absolutamente nenhuma garantia de que mesmo depois de 10 anos de busca (e esta é uma clínica) se possa conseguir qualquer coisa. Se você simplesmente comparar um ano de vida antes da comercialização com um ano depois, torna-se assustador. Durante o ano passado comprei um carro, comprei um computador por quase 70 mil rublos, comprei boas roupas, vivi em um belo apartamento, em geral, como um homem branco. Eu não ganhei nada durante um ano de comércio, nada mesmo. Além disso, vivo com meus pais e meu carro precisa de reparos, é degradação para mim. Trabalho como comerciante há anos e agora me arrependo de ter começado a fazê-lo, pela maneira como meu amigo que me meteu nisso, ele levantou bem seu dinheiro naquela época, mas esvaziou tudo.
 
Gaspar.:
Oh, que assustador, você pensaria que a vida acabaria depois de uma proibição...
...não tenho linguagem grosseira o suficiente para você, mas seus modos não permitem isso.
Gaspar.
Olá a todos, voltei da minha proibição e a primeira coisa que gostaria de dizer é graças ao moderador que me baniu...
Em geral, é claro, o efeito é inesperado, mas obrigado pela palavra gentil :))
 
granit77:
Em geral, é claro, o efeito é inesperado, mas obrigado pelas amáveis palavras :))
Sim, havia tempo para sentar e pensar
 
granit77:
Em geral, é claro, o efeito é inesperado, mas obrigado pelas amáveis palavras :))

https://www.youtube.com/watch?v=ih7ZmcViJYw
 
Razão: