Regularidade ou Aleatoriedade - página 27

 
Serqey Nikitin:

O estado atual do mercado de acordo com minha estratégia:



O principal - a abordagem DIREITA para resolver o problema: "Obtendo um lucro estável no mercado"...

Eu estava esperando um comportamento indicador mais estável. Meu erro. Não se pode dizer de relance).

 
Uladzimir Izerski:

Esperava-se um comportamento indicador mais estável. Errado. Não dá para perceber de relance).

Você se preocupa com "damas ou drive"...? Quem o proíbe de desenvolver uma estratégia mais conveniente?
 
Andrey Dik:

há um redesenho

O redesenho é bom e correto. ) Na história, não vale a pena. Mas, para o comércio em tempo real, é o melhor.
 
Serqey Nikitin:
Você se importa com "damas ou vai"...? Quem o proíbe de desenvolver uma estratégia mais conveniente?

Tenho mais confiança nos indicadores que só redesenham a barra zero.

 
Serqey Nikitin:

O estado atual do mercado de acordo com minha estratégia:



O principal é a abordagem DIREITA para resolver o problema: "Obtendo lucros estáveis no mercado"...

Com esta parada, você pode sempre fazer boas perdas.

 
Serqey Nikitin:

O estado atual do mercado de acordo com minha estratégia:



O principal é a abordagem DIREITA para resolver o problema: "Obtendo um lucro estável no mercado"...

Antes de mais nada, a situação não é clara, não há sinais de limite de para onde o preço irá.

Pode ir a qualquer lugar, especialmente em um TF tão grande.

 
Serqey Nikitin:

O estado atual do mercado de acordo com minha estratégia:



O principal é a abordagem DIREITA para resolver o problema: "Obtendo lucros estáveis no mercado"...

poste os resultados aqui - discutiremos e pensaremos sobre isso)

 
Uladzimir Izerski:

Tenho mais confiança nos indicadores que só redesenham a barra zero.

Parece que eles estão discutindo seu indicador em toda a página aqui))) ele o tem no mercado, você pode ler resenhas lá também. Eu posso fazer o mesmo - posso me transformar em ondas nos gráficos e me gabar em todos os lugares)))) E quem não gosta - ele é um idiota))))


 
vladevgeniy:

Parece que estão discutindo sua ferramenta em toda a página aqui)))) Ele a tem no Mercado, você também pode ler resenhas lá. Eu também posso fazer isso... Eu também posso fazer isso). E quem não gosta - ele mesmo é um tolo)))


Ele não só gosta de desenhar, ele também manipula períodos, qualquer H6 e H8, sempre os mostra sob a melhor luz, provavelmente um artista. Picasso/.

estranhamente não autografa suas pinturas como avtomat
 

"Os cães ladram e a caravana vem..."

Razão: