É possível fazer batota em forex. - página 8

 
jyiv:
Se não o tivesse visto com os meus próprios olhos, teria acreditado que era impossível, mas sei que é possível ver o gráfico 3 segundos antes. 100 %
3 seg antes O QUE?
 
Mischek:
3 segundos mais cedo do que o quê?
Que eu possa ver para onde vai o preço. 3 segundos mais cedo do que no terminal.
 
jyiv:
que posso ver para onde vai o preço. 3 segundos mais cedo do que no terminal.
Com esse tipo de conhecimento... e têm 3 contas das quais 2 estão em perdas superiores a 40%.... estranho...)))
 
SAPIENT:
Com esse tipo de conhecimento... e têm 3 contas das quais 2 estão em perdas superiores a 40%.... isso é esquisito...)))
Acha que estou a observá-los, eles andam por aí sozinhos, eu tenho um verdadeiro que estou a observar.
 
jyiv:
Acha que os estou a seguir, eles andam por aí sozinhos, eu tenho o que realmente estou a seguir.
Estou a ver...não tenho mais perguntas...)
 
jyiv:
Vou dar-lhe um exemplo quando estiver a ver televisão em casa e já estiver familiarizado com a situação quando estiver a ver o mesmo canal. O sinal num aparelho de televisão é atrasado em 3 segundos, mas em Forex pode fazer um negócio de venda ou compra durante este tempo.

Qual é o seu período mínimo em MT5? Tenho 1 minuto. O que é exactamente mais cedo ou mais tarde em 3 segundos? Em qualquer período há um preço de abertura e um preço de fecho - dois eventos. A questão é que diferença faz a rapidez com que o preço se deslocou entre esses dois eventos? Tentar detectar qualquer diferença de velocidade significativa e relevante ao ver três aparelhos de televisão é uma tentativa de adivinhar. Analisar tais discrepâncias, bem como tentar descobrir a causa das mesmas, se houver, não faz sentido.

 
jyiv:
que posso ver para onde vai o preço. 3 segundos mais cedo do que no terminal.
Se o puder ver 3 segundos antes, o que pretende dos participantes do fórum?

Se o tiver visto com os seus próprios olhos, diga às pessoas onde o pode ver, porque não está claro o que quer.
 
Irbis_in:

Qual é o seu período mínimo em MT5? Tenho 1 minuto. O que é exactamente mais cedo ou mais tarde em 3 segundos? Em qualquer período há um preço de abertura e um preço de fecho - dois eventos. A questão é que diferença faz a rapidez com que o preço se deslocou entre esses dois eventos? Tentar detectar qualquer diferença significativa e de velocidade relevante observando três aparelhos de televisão é uma tentativa de adivinhar. Analisar tais discrepâncias, bem como tentar descobrir a causa das mesmas, se houver, não faz sentido.

Qualquer período o próprio preço vem mais cedo do que em mt4.e mt5
 
nowi:
Se o puder ver 3 segundos antes, o que quer dos membros do fórum para se gabar de ter uma máquina do tempo?

Se o tiver visto com os seus próprios olhos, diga às pessoas onde o pode ver.
não tem tempo para abrir a maioria das encomendas, eu quero mais tempo, pelo menos durante 5 segundos.
 
jyiv:
A maioria das encomendas não tem tempo para abrir, gostaria de mais tempo, pelo menos 5 segundos...
3 seg. seria óptimo para mim.... dizer-me onde é possível vê-lo?