FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 716

 
somby:
Olá DAME de (espero) boa aparência:))))

Oi)))) Sou muito feio de fato, tenho seis barramentos no nariz e coxeio em ambas as muletas, também depois da gripe dos cervos, dos rabiscos e dos pés chatos ))))
 
emotraid:

Não muito acima para o dia, onde está o rebote para 1.2660? ))))
 
Ishim:
Se não houver ruptura! Se o preço (por exemplo) ultrapassou uma linha de tendência e está subindo, então o que fará o próximo ? Não é minha idéia - movimentos de preços - linhas de tendência, canais, retracement de 50% - não há mais nada lá. As intervenções nas linhas de tendência não param em nada.


Isso é o que estou dizendo - gráfico... haverá um atraso na detecção de um novo pico para uma linha de tendência...se não houvesse um, você não precisaria de tantas malditas linhas...apenas pegar picos e tudo...por esta razão eu também não vejo ondas...

se não parar em nada...então troque uma quebra ou recuperação de 50% ou o que quer que seja...então por que deixar posições por muito tempo...

 
Sdimm:

Você pode dizer que ela não é uma visitante freqüente, sua aparência é muito agradável ))))) postou cartazes ))))

Sim, vi seus cartazes :) Uma é muito bonita (sem a tinta de batalha EMMMMOOOOO:))) E o outro nele:(((((

 
artikul:



)))) nada, tive sorte de conseguir uma conexão de Internet no trabalho hoje, então tive tempo de pegar uma mordida ))))
 
Ishim:
Eu já estou tentando não flubular, e agora sem o eureka eu só venho aqui nos fins de semana ((.

Não, entre, desculpe se eu o ofendi, mas você tem que pensar em algo se não estiver funcionando de vez em quando.
 
artikul:



É um pouco pequeno, não é do tamanho dela))))
 
emotraid:

Oi))) Sou muito feio de fato tenho seis barramentos no nariz e coxeio nas duas muletas, também depois da gripe do veado tenho estrabismo e pés chatos ))))
E eu estou bêbado:)))) Então, para mim, você é apenas bonita: ))))
 
Toda a vida em espera: a Espanha pede mais uma vez dinheiro ao FMI
A Espanha está em conversações com parceiros da zona do euro sobre ajuda financeira total para estabilizar o custo dos empréstimos para o governo espanhol, a Reuters relatou citando várias fontes familiarizadas com as conversações.

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/23/08/2012/666065.shtml
 
somby:

Sim, vi seus cartazes :) Uma é muito bonita (sem a tinta de batalha EMMMMOOOOO:))) E o outro nela:((((((


Com sua tinta de guerra, ela apenas arranca a cabeça de ursos, sem ela quebra as vértebras cervicais suavemente))))
Razão: