Um tópico para os comerciantes. - página 24

 
Aleksei Stepanenko #:

Olá Vladimir!

A maneira correta de suavizar uma linha quebrada sem um ciclo é usar uma matriz para escrever os valores em um círculo. O tamanho da matriz é igual ao período de cálculo da média. A soma no elemento atual é a soma real dos últimos valores. Nós simplesmente dividimos esta soma pelo período de média, e é isso. Com este método de cálculo da média, o tempo de execução do código não depende do período de cálculo da média, ou seja, tudo voa. É assim:

A princípio, até que a matriz esteja cheia, os zeros na matriz estragarão o quadro de média. Você pode fazer uma verificação, se necessário.

Obrigado, Alexey.

Uma abordagem interessante. Vou experimentar.

 
Encontrei esta peculiaridade: quando se coloca um EA em muitos pares para fins de diversificação, alguns pares estragam as estatísticas com sua influência. Isto é, se entre os dez pares de moedas houver ouro e libra, então eles sempre perdem mais, ou ganham mais.

Como se pode equilibrar esta influência?

Até onde eu entendo, o lote mínimo de 0,01 que o Expert Advisor comercializa é a razão, precisamos de lotes de tamanhos diferentes. Como posso calcular o lote para abrir o ouro para que ele não se destaque do resto? Vamos supor que EURUSD, como ponto de referência, abrimos com lote 0,10. Quanto devemos abrir outros lotes para ter o mesmo efeito sobre as estatísticas? Estou confuso.
 
Ivan Butko #:
Encontrei esta peculiaridade: quando se coloca um EA em muitos pares para fins de diversificação, alguns pares estragam as estatísticas com sua influência. Isto é, se entre os dez pares de moedas houver ouro e libra, então eles sempre perdem mais, ou ganham mais.

Como se pode equilibrar esta influência?

Até onde eu entendo, o lote mínimo de 0,01 que o Expert Advisor comercializa é a razão, precisamos de lotes de tamanhos diferentes. Como posso calcular o lote para abrir o ouro para que ele não se destaque do resto? Vamos supor que EURUSD, como ponto de referência, abrimos com lote 0,10. Quanto devemos abrir outros lotes para ter o mesmo efeito sobre as estatísticas? Estou confuso.
Se o lote mínimo para o ouro for superior a um décimo de dólar, de jeito nenhum.

 
Ivan Butko #:
Encontrei esta peculiaridade: quando se coloca um EA em muitos pares para fins de diversificação, alguns pares estragam as estatísticas com sua influência. Isto é, se entre dez pares de moedas houver ouro e libra, então eles sempre perdem mais, ou ganham mais.

Como se pode equilibrar esta influência?

Até onde eu entendo, o lote mínimo de 0,01 que o Expert Advisor comercializa é a razão, precisamos de lotes de tamanhos diferentes. Como posso calcular o lote para abrir o ouro para que ele não se destaque do resto? Vamos supor que EURUSD, como ponto de referência, abrimos com lote 0,10. Quanto devemos abrir outros lotes para ter o mesmo efeito sobre as estatísticas? Estou confuso.

Bem, isto é o que eu faria.

Vamos tomar XAUUSD - fixamos o lote mínimo em 0,01 e calculamos quanto dinheiro perderemos ao bater o SL. Todos os outros pares são menos voláteis e, portanto, fixamos tal lote neles que perderemos a mesma quantidade de dinheiro batendo o SL ali. Em EURUSD, devemos estimar o tamanho do lote em 0,05 (eu não contei, apenas o estimei em minha mente). Com outros pares é a mesma coisa.

Mas pessoalmente tenho um depósito muito pequeno até agora, e tenho que me reconciliar com o Ouro e/ou a Libra sendo muito "levado pelas estatísticas", enquanto todo meu TS trabalha com lotes mínimos de 0,01.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Se o lote mínimo para o ouro for superior a um décimo de dólar, então não há como.

Você poderia me dizer como devo proceder? Usando EURUSD, GBPUSD e XAUUSD como exemplos.

Qual é o lote mínimo (aproximadamente) que você deve abrir estes pares para que dêem resultados iguais?

Usando o mesmo exemplo com as moscas. Por exemplo, o ouro pode ficar tão alto que pode obter grandes lucros, assim como grandes perdas em poucos negócios. A libra é a mesma. E em seu pano de fundo, o euro vai cambalear lá no pé de trás. Pelo que entendi, semelhante à arbitragem triangular, você precisa abrir cada par com um lote diferente. Mas eu não entendo como calculá-lo. Se eu o calcular a olho nu (o par é duas vezes maior que os outros (maior dispersão de perdas e lucros), então eu deveria diminuir o tamanho do lote pela metade - é muito bruto, quero ser mais preciso).

Talvez, eu possa fazer uma pergunta mais correta:

Como calcular corretamente o volume de pedidos ao diversificar?)

 
Ivan Butko #:
Como se pode nivelar este impacto?

As estratégias são alinhadas não por uma única profissão, mas pelas estatísticas do TS.

Se colocar de forma simples - o lote é definido com base em saques iguais na moeda do depósito durante um determinado período de tempo.

Se for inteligente, o sorteio é alinhado por sorteio, então o lote é calculado levando em conta as estratégias PV e o risco total exigido na conta.

 
Georgiy Merts #:

Bem, isto é o que eu faria.

Vamos pegar XAUUSD - definimos o lote mínimo de 0,01, e calcular quanto dinheiro perderemos ao bater o SL. Todos os outros pares são menos voláteis, então definimos lotes tais que perderemos a mesma quantia ao bater o SL. Em EURUSD, devemos estimar o tamanho do lote em 0,05 (eu não contei, apenas o estimei em minha mente). Com outros pares é a mesma coisa.

Mas pessoalmente tenho um depósito muito pequeno até agora, e tenho que aceitar o fato de que Ouro e/ou Libra estão "puxando demais as estatísticas para eles", e todos os TS trabalham com lotes mínimos de 0,01.

Obrigado, eu também vejo que o ouro com lotes e takes tem empurrado seu patrimônio duas ou três vezes mais do que outros. A libra-libra está em segundo lugar. E também é possível fazer cálculos aproximados.

 
TheXpert #:

As estratégias são alinhadas não por uma única profissão, mas pelas estatísticas do TS.

Se colocar de forma simples - o lote é definido com base em saques iguais na moeda do depósito durante um determinado período de tempo.

Se for sensato, o sorteio é alinhado por sorteio, então o lote é calculado levando em conta o PV das estratégias e o risco total da conta.

Obrigado, eu tomei nota.

 
TheXpert #:

As estratégias são alinhadas não por uma única profissão, mas pelas estatísticas do TS.

Se colocar de forma simples - o lote é definido com base no fato de que o saque na moeda do depósito no decorrer de um determinado intervalo foi o mesmo.

Georgiy Merts #:

Bem, eu o faria desta maneira.

Vamos pegar o mesmo XAUUSD - estabelecer o lote mínimo de 0,01 e calcular quanto dinheiro perdemos ao bater o SL. Todos os outros pares são menos voláteis, ou seja, estabelecemos lotes tais que devemos perder a mesma quantidade de dinheiro ao bater o SL ali.

Pegue qualquer estratégia que dê 50/50 (os mesmos vagões estúpidos), execute-os em pares diferentes com o mesmo período, mas em TF diferente e equalize o resultado médio de cada par, alterando o tamanho do lote. Compreendi, obrigado a todos.

Eu tinha um software separado para negociação de pares, ele calculava automaticamente o lote para cada par, não apenas para nivelar o patrimônio, mas também para ganhar dinheiro. Eu não podia aproveitar a lógica deste software, por isso o desmontei do meu computador. Agora a lógica da coruja em teste é diferente, e eu tenho que configurar o lote manualmente. E minha cabeça não está mais pensando direito.

 
Ivan Butko #:
Encontrei esta peculiaridade: quando se coloca um EA em muitos pares para fins de diversificação, alguns pares estragam as estatísticas com sua influência. Isto é, se entre os dez pares de moedas houver ouro e libra, então eles sempre perdem mais, ou ganham mais.

Como se pode equilibrar esta influência?

Até onde eu entendo, o lote mínimo de 0,01 que o Expert Advisor comercializa é a razão, precisamos de lotes de tamanhos diferentes. Como posso calcular o lote para abrir o ouro para que ele não se destaque do resto? Vamos supor que EURUSD, como ponto de referência, abrimos com lote 0,10. Quanto devemos abrir outros símbolos para ter o mesmo efeito sobre as estatísticas? Estou confuso.

O preço do ouro, da libra, do petróleo pode reagir fortemente às notícias. O AT permanecerá à margem.

Quando se trata de diversificação, estes instrumentos devem ser usados com cautela. É mais aceitável usar estes instrumentos individualmente.

Razão: