Procurando por padrões - página 228

 
Uladzimir Izerski:

Não é um fato que a figura mostra o volume de dinheiro em negócios.

Há muitos pequenos jogadores com ordens pequenas e há algumas ordens grandes fechando todas as ordens pequenas.

Estes indicadores não se referem a nada.

Há o preço do instrumento que reage ao FA e ao TA. O fundo de notícias dentro do dia suporta o barulho e dá uma chance aos não-profissionais de drenar o depo...

O preço não reage à sua análise

;)

 
Uladzimir Izerski:



Есть цена инструмента реагирующая на ФА и ТА. Новостной фон внутри дня поддерживает шум и дает шанс быстрее слить депо непрофессионалам..

Às mudanças nas fases da lua, o preço reage ainda melhor e há mais lógica nisto do que em ligar a economia e as "notícias" às mudanças de preço :))))

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho um, procure-o.

Procurei, não consegui encontrar, você pode me ajudar a encontrar))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Procurei, não consegui encontrar, você pode me ajudar a encontrar))))

Este é apenas particular.
 
Valeriy Yastremskiy:

Que linha deve ser comentada para que o indicador se torne um EA, e o que faz o roteiro, as linhas podem ser feitas manualmente, embora as pretas sejam tão finas.....

Ele aparece para cima e para baixo, desenha mínimos altos e faz um raio de luz na fuga, mas é muitas vezes equivocado, na animação do testador parece parecido)

#propriedade alguma janela ali, logo no início do código. Esta é a única linha que distingue o indicador do Expert Advisor. Se estiver lá, é o indicador, se não estiver, é o Expert Advisor.

A vantagem do indicador é que pode haver muitos deles.

A vantagem do Expert Advisor é que algumas características adicionais funcionam.

Cave por aí, está tudo descrito nos comentários, e se algo não estiver claro, eu estou por perto.

É realmente importante para mim que você lide primeiro com a tendência absoluta (é disso que se trata), para que você possa passar para o tema de uma tendência real, na qual você pode ganhar dinheiro.

 
Wizard2018:

Uma versão do Graal, deitada em domínio público por muitos anos no fórum do pão e da manteiga, foi enterrada por otimistas efetivos. Amém.

P.S.

(Talvez seja para o melhor).

1. O Graal é um artefato e não pode ficar debaixo dos pés, por definição.

2. Temam os gregos que trazem presentes.

Essa é a filosofia deste tópico....

Esperar um anseio raivoso, cuja sede pelo Graal irá dominar seu ego, o que se traduzirá em felicidade para todos. Este Messias começará a transmitir concretamente com algoritmos validados pelo Estado.

Assim deve ser.

Amém.

 
Wizard2018:

O preço reage ainda melhor às mudanças nas fases da lua e isso faz mais sentido do que ligar a economia e as "notícias" às mudanças de preço :))))

Se você não o observa, não percebe.

Nonki não conta. Há um nível diferente de jogadores lá.

 
Alexander_K:

1. O Graal é um artefato e não pode, por definição, estar sob os pés.

2. Cuidado com os dinamarqueses que trazem presentes.

Essa é a filosofia desta linha....

Esperar um anseio raivoso, cuja sede pelo Graal irá dominar seu ego, o que se traduzirá em felicidade para todos. Este Messias começará a transmitir concretamente com algoritmos validados pelo Estado.

Assim deve ser.

Amém.

Alexander, não se trata do Graal, nem dos riscos e nem mesmo das táticas comerciais, embora cheguemos a este último de perto, caso contrário não vai funcionar.

Ainda mais - isto não é um minarete para chamar os fiéis de muetdin.

Seu senso de humor está ficando cansativo.

Talvez você tenha algo a dizer sobre o assunto?

 
Alexander_K:

1. O Graal é um artefato e não pode, por definição, estar sob os pés.

2. Cuidado com os dinamarqueses que trazem presentes.

Essa é a filosofia desta linha....

Esperar um anseio raivoso, cuja sede pelo Graal irá dominar seu ego, o que se traduzirá em felicidade para todos. Este Messias começará a transmitir concretamente com algoritmos validados pelo Estado.

Assim deve ser.

Amém.

Discursos como esse estão começando a me preocupar com sua saúde ultimamente. Rainha, sete, ás?)

 

OK, vou me calar agora, pessoal. Você é especialmente um prazer de ler.

Especialmente porque Tara é uma comerciante merecedora e foi recomendada para leitura pela Warlock.

Razão: