A teoria de Charles Dow - página 102

 
Marat Zeidaliyev:

Portanto, você tem que fazer tudo sozinho! Ou seja, comércio à mão, sem automação.

E não dirija um carro, mas caminhe. Será mais saudável).

 
Vladimir Baskakov:
Ninguém jamais descobriu que é possível
(O+H+L+C)/4
Em seguida, conecte os pontos e voilá, a previsão está pronta

Volodya, vamos assumir que você está certo e eu tomei a linha MA como a linha indicadora prevista e enganei os participantes do fórum e finjo que não é a linha prevista. Agora, diga-me, para onde eu levei o segundo ramo da linha do indicador previsto? E ela existe e ambas as linhas observam perfeitamente o equilíbrio de preços com os dados iniciais, apesar de os preços em si serem diferentes!https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page99#comment_20267188

Você não sabe e não pode saber e eu não sei, embora eu tenha uma idéia aproximada de como os PNBs fazem isso! Somente os próprios PNBs conhecem plenamente este fenômeno! Ficamos olhando para o milagre de boca aberta e nos maravilhamos com o milagre, curvando nossas cabeças diante do poder, da força e da capacidade do PNB! Tem algo a dizer? Acreditem, este é um assunto muito sério e não pode ser resolvido com um estrondo! Os ramos indicadores indicam um corredor para além do qual o preço não pode saltar no futuro próximo.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Линии индикаторов - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Tomamos uma trigonometria ponderada (bastante utilizada no mercado de ações),

Os coeficientes de pesagem pecado, pecado+1/4, pecado+1/2 podem ser quadrados, também recebemos "passado, presente, futuro" :-)

todas as três curvas são muito mais práticas do que a SMA/EMA/LWMA usual,

só que não é o segredo de um segredo oculto e não uma descoberta que vira o mundo de cabeça para baixo.

 
Maxim Kuznetsov:

Tomamos uma trigonometria ponderada (bastante utilizada no mercado de ações),

Os coeficientes de pesagem pecado, pecado+1/4, pecado+1/2 podem ser ajustados com maior precisão, também obtemos "passado, presente, futuro" :-)

todas as três curvas são muito mais práticas do que a SMA/EMA/LWMA usual,

só que não é uma geocache escondida e não é uma revelação que vira o mundo de cabeça para baixo.

Exatamente, apenas a PNB é um segredo oculto e uma descoberta que muda o mundo! São funções divinas de sua majestade Natureza, um raio de esperança para uma vida feliz, ajudando a humanidade a se livrar da violência do TRABALHO, cuja raiz é o TRABALHO. Dominá-los o mais rápido possível é a tarefa principal de toda a ciência no caminho do conhecimento do mundo ao nosso redor. Aqui o papel dos propagandistas da ciência, a começar pela bancada escolar, é grande. O século 21 foi um ponto de inflexão no destino da civilização. Um raio de esperança surgiu do ensolarado Tajiquistão, a pátria imediata de Omar Khayyam. Avicenna, Kamol e Abumahmud Khujandiyya nas margens de Sir Darya e muitos iluminadores da ciência e da poesia, mestres da álgebra e do ritmo. Espera-se que os recursos dos Metakvots sejam o principal conduto para a PNB nos ases, como era há 10 anos atrás https://www.mql5.com/ru/articles/250.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 

Rho...iodine........

Uau.

 
denis.eremin:


Uau.

Isso foi fantástico. Eu gostei da escala. Isso é o que sempre faltou escala para os comerciantes do Gerald. Eles só querem se concentrar em gráficos, dinheiro, muito, expectativas, SB - não SB. Você tem que começar do início, com a estrutura do Universo :))) E lá chegaremos ao gráfico no final, considerando-o como um caso especial de fenômenos muito maiores. Caso contrário, toda a "escala" é limitada a Soros urinando no meio da noite ou Trump tweeting inapropriadamente (não quero dizer isso com muita freqüência).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isso mesmo, somente os PNBs são o segredo do esconderijo escondido e da descoberta que vira o mundo! Eles são uma função divina de Sua Majestade Natureza, um raio de esperança para uma vida feliz, ajudando a humanidade a se livrar da violência do TRABALHO, cuja raiz é o TRABALHO. Dominá-los o mais rápido possível é a primeira prioridade de toda a ciência no caminho do conhecimento do mundo ao nosso redor. Aqui o papel dos propagandistas da ciência, a partir da bancada escolar, é grande. O século 21 foi um ponto de inflexão no destino da civilização. Um raio de esperança surgiu do ensolarado Tajiquistão, a pátria imediata de Omar Khayyam. Avicenna, Kamol e Abumahmud Khujandia nas margens de Sir Darya e muitos iluminadores da ciência e da poesia. Espera-se que o recurso Metakwots se torne o principal conduto do PNB para as massas.

Quero dizer que toda a população do planeta terá um robô comercial PNB livre e todos serão libertados das grilhetas eternas do trabalho escravo... oh sim, isso realmente vira o mundo de cabeça para baixo! Quando começamos? ;-)

 
Wizard2018:

Foi legal. Eu gostei da escala. O que sempre faltou para os comerciantes - os que buscam a grelha - foi a escala. Eles só querem se concentrar em gráficos, dinheiro, muito, expectativas, SB - não SB. Você tem que começar do início, com a estrutura do Universo :))) E aí o gráfico será alcançado no final, considerando-o como um caso especial de fenômenos muito maiores. Caso contrário, toda a "escala" é limitada a Soros urinando no meio da noite ou Trump tweeting inapropriadamente.

Até agora, tudo o que você pode ver é a escala da desfaçatez, sem resultados, apenas palavras.

 
vladavd:

Até agora, tudo o que você pode ver é a escala da desfaçatez, sem resultados, apenas palavras.

É preciso aprender a ver um pouco mais além do próprio nariz! Tudo começa e termina com as leis da natureza, conforme enviadas pelo Todo Poderoso e Misericordioso Alá e seu profeta no planeta Terra, Maomé (Glória a ele e a seus seguidores) na forma da PNB.

 

Quem me dera poder dar bom uso a esse tipo de energia.

Por exemplo, pense em uma maneira de preservar melancias por 4 meses... Um monumento ao autor em sua terra natal e uma melancia para nós para a mesa de Ano Novo :-)

Razão: