A teoria de Charles Dow - página 103

 
Marat Zeidaliyev:

Portanto, você tem que fazer tudo sozinho! Ou seja, comércio à mão, sem automação.

Seu crânio vai rachar.

Eu postei aqui como você pode ganhar dinheiro

mas no final é tudo automação. E não importa o que o mundo exterior ou o universo

um número - o preço

está no terminal e isso é suficiente

o único valor é o preço como base

absorveu todas as fórmulas e gráficos históricos possíveis de todas as TFs, altas, baixas, etc.

tudo já está lá e contabilizado.

Como? Como utilizar esta oportunidade?

Esta é uma questão interessante que precisa ser resolvida.

Não, não é uma previsão, mas uma pergunta - o que fazer?

;)

 
Renat Akhtyamov:

seu crânio está rachado.

Eu postei aqui como você pode ganhar dinheiro

e no final é tudo uma questão de automação. e é independente do mundo exterior e do universo

um número - o preço

está no terminal e isso é suficiente

o único valor é o preço como base

absorveu todas as fórmulas e gráficos históricos possíveis de todas as TFs, altas, baixas, etc.

tudo já está lá e contabilizado.

Como? Como utilizar esta oportunidade?

Esta é uma questão interessante que precisa ser resolvida.

Não, não é uma previsão, mas uma pergunta - o que fazer?

;)

jogar um tijolo na água...
e o que você pode dizer sobre isso das ondas?
--
MAS eles levam tudo em conta. A forma, peso e direção do lançamento e tudo mais até a pressão atmosférica e a fase de enxameação dos gnats.

 
Maxim Kuznetsov:

jogar um tijolo na água...
e o que você pode dizer sobre isso das ondas?
--
MAS eles levam tudo em conta. Desde a forma, peso e direção e tudo até a pressão atmosférica e as fases de enxameação dos gnats.

Sim, é mais ou menos isso mesmo.

você mesmo joga o tijolo e o que ele fez é inteiramente seu conhecimento e de mais ninguém.

portanto, analise e use a reação em seu benefício.

inferno, de um modo geral não há necessidade de pensar aqui, os prummers são a mina de ouro de reações reais do mercado a uma massa de comportamento algorítmico de mercado, uma reserva de conhecimento, por assim dizer, sobre o que acontece se...
 
Renat Akhtyamov:

Sim, é mais ou menos isso mesmo.

você mesmo jogou o tijolo e o que ele fez é puramente seu conhecimento e de mais ninguém.

então analise e use a reação em seu benefício...

O espírito de Doe já visitou sua mente, Renat! Há mais cinco axiomas à espera de serem descobertos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O espírito de Doe já visitou sua mente, Renat!

Há anos que não me preocupo com isso.

Estou apenas tentando.

a solução é simples, eles não conseguem encontrar ...... perto e longe, e assim por diante, é incrível qual é a idéia certa. eles estão entrando e deixando o caminho certo.

por exemplo, minhas últimas pesquisas e mimos levaram a que alguns pequenos relatos reais fossem esvaziados e um saque

atiro meu graal sobre eles e voilá, um momento e tudo é restaurado

Dow é um observador, nada mais (então ele notou, então o que - torna isso mais fácil ou o que ????)

você tem que pensar apenas no que o causou, ou seja, as causas, não as conseqüências;))

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Há anos que não me preocupo com isso.

Eu apenas me dedico.

a solução é simples, não consigo encontrá-la ......

por exemplo, minhas últimas pesquisas e mimos levaram a que alguns pequenos relatos reais fossem

atiro-lhes o meu graal e voilá, um momento e tudo é restaurado

O coelho é um observador, nada mais.

você só deve pensar no que levou a isso, ou seja, investigar as causas e não os efeitos

;)))

Não procrastinem, finalmente ladrem para o bem do povo e Alá, o misericordioso!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não arraste para fora, cuspa finalmente!

O primeiro problema prático ou de laboratório eu perguntei a Oleg o autômato, que ele pisou sem olhar para ele como uma barata, e publicado por ele.

por exemplo

abrir uma fechadura, uma profissão após outra

Adivinhe onde será o preço?

você não acredita nisso?

abrir um segundo, terceiro, etc... a milionésima

A mesma coisa????

Oh, cara!

Aqui está um começo

e então nós assumiremos a partir daí.

;)

 
Maxim Kuznetsov:

Quem me dera poder dar bom uso a esse tipo de energia.

Por exemplo, pense numa maneira de preservar melancias por 4 meses... Um monumento na pátria para o autor e uma melancia para a mesa de Ano Novo para nós :-).

Eles aprenderam a preservar as uvas, de modo que também chegarão à melancia, embora depois do enlatamento ela se estrague com velocidade cósmica.

 
Renat Akhtyamov:

O primeiro problema prático ou de laboratório que eu perguntei a Oleg o autômato, que ele pisou como uma barata e publicou.

por exemplo

abrir muito, um negócio após o outro

Adivinhe onde será o preço?

você não acredita nisso????

abrir um segundo, terceiro, etc... a milionésima

A mesma coisa????

Oh, cara!

Aqui está um começo

e então nós assumiremos a partir daí.

;)

Onde está a dispersão neste esquema? O que, onde e quando é publicado pela Oleg?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Onde está a dispersão neste esquema?

não é um esquema.

sem completar a tarefa, não há movimento porque não há observações.

mesmo uma demonstração não será ruim para o trabalho de laboratório se o robô estiver funcionando

Uma vez expliquei em um fórum porque isto é tão

Razão: