A teoria de Charles Dow - página 97

 
Marat Zeidaliyev:
É possível prever com antecedência para um dia de antecedência


Tamanhos mínimos de onda em pontos de cinco dígitos. Um dia - 100 por cento. EURUSD 2000-2020

 
Alexander_K:

Bem dito.

E neste discurso vívido está o Graal...

Maxim é ultimamente generoso com revelações...

Saber tem pesquisado esses tiques por anos, ele não encontrou nada
 
Vladimir Baskakov:
Saber tem andado bisbilhotando nesses carrapatos há anos, não encontrou nada

Ele costumava ter um sinal decente, agora eu não sei. Agora ele está fazendo discursos no SL.

 
Aleksei Stepanenko:


Tamanhos mínimos de onda em pontos de cinco dígitos. Um dia - 100 por cento. EURUSD 2000-2020.

Grande estudo! Cada posto hoje é uma indicação do Caminho do Graal.

 
Aleksei Stepanenko:


Tamanhos mínimos de onda em pontos de cinco dígitos. Um dia - 100 por cento. EURUSD 2000-2020.

Também seria bom reconciliar os dados obtidos para volumes de tick dentro de uma hora. A fórmula proposta por Maxim Kuznetsov é verdadeira, o tamanho da onda é proporcional à raiz dos volumes do carrapato?

 
Alexander_K:

Cada posto hoje é uma indicação do Caminho do Graal.

Eh, os dias da semana não são tão interessantes.


Grandes reviravoltas de movimento acontecem menos na quarta-feira, e mais frequentemente na segunda-feira
 
Realmente fresco e interessante. Spreads de preços.... Hm.... Raiz dos volumes de teca. Hmmm... Que par de moedas você está torturando?
 
Aleksei Stepanenko:


Tamanhos mínimos de onda em pontos de cinco dígitos. Um dia - 100 por cento. EURUSD 2000-2020.

Bem, não estou interessado em tais previsões, há centenas delas na Internet, Gann que astrologia, 10 anos cavando teorias só de milhões de letras e números, mas nenhuma prova prática real até agora, encontrei previsões diferentes desde 2008, então houve um afluxo de astrólogos, ancestrais de Gann ) etc. e onde estão todos eles? Provavelmente de férias nas Canárias :-)

 

Eu ia escrever algo mais, mas meu computador travou com um BSOD.

aparentemente não quer que eu compartilhe o graal:-)

mística...

bem, leia os livros, eles governam.

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, eu não estou interessado em tais previsões,

Marat, não é uma previsão, é uma estatística de 20 anos. Se você não usa estatísticas, então vá para a astrologia com certeza :)

Razão: