Experiência - página 25

 
A fábrica é ótima e, o mais importante, a cantina é gratuita.
 
Uladzimir Izerski:

As estatísticas são mantidas desde o início da demonstração do sinal. E eles são deprimentes. Não vejo a utilidade de contar com o NSP.

A situação é ainda agravada pelo fato de que existe um aviso:"Não há swaps acumulados na conta do sinal". Conta islâmica. Caso contrário, a conta já teria sido zerada há muito tempo.

jan fev mar abril de junho de 2021

0.01 -5.60 0.18 -3.17 -11.68 -3.06 -21.59%

Procure uma nova fórmula, Yusuf. Este já demonstrou sua incompetência.

Ainda é muito cedo para anular o PNB, ele logo mostrará o que pode fazer. Se a PNB não vencer o Forex, nenhuma outra fórmula ajudará. Por enquanto, a queda foi interrompida:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda é muito cedo para anular o PNB, ele logo mostrará o que pode fazer. Se a PNB não vencer o Forex, nenhuma outra fórmula ajudará.

Por que somente PNB? é possível dizer isso sem verificar tudo o mais além de PNB? 😉

Além disso, como eu entendo que ainda ninguém viu nenhuma confirmação da operacionalidade da PNB?

 
transcendreamer:

Por que apenas PNB? você pode dizer isso sem verificar tudo o mais além do PNB? 😉

Além disso, como eu entendo que ninguém viu até agora nenhuma confirmação do desempenho da PNB?

Você está certo, mas, estou procedendo do fato de que, os PNBs melhor descrevem as regularidades de uma série de números, de modo que se pode julgar indiretamente o mesmo sobre forex. Essa é minha suposição, nada mais do que isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está certo, mas, eu estou procedendo do fato de que, PNBs melhor descrevem os padrões de uma série de números, de modo que se pode julgar indiretamente o mesmo sobre forex. Esta é minha suposição, nada mais do que isso.

Pelo fato de uma UPE circular de forma suave e otimizada (digamos) uma série de preços, ela não segue de forma alguma a capacidade preditiva do método, muito menos algum tipo de método sem precedentes e revolucionário. Os indicadores de regressão, que irão atrair o mesmo ou ao máximo para a curva PNB, estão aqui há muito tempo e ninguém grita sobre eles como o milagre da natureza em cada curva. Que outro padrão existe? O que é isso se você não pode prever o futuro do processo? "Traçar" um gráfico quebrado com uma linha lisa não revela um padrão. Você está simplesmente se aproximando de uma tendência histórica, mas por que na Terra ela deveria continuar depois disso em vez de reverter? Sua abordagem não contém nenhuma idéia (acreditar em uma tendência perpétua não é uma idéia, mas estupidez), o fiasco é legítimo e repetir o "experimento" nesta forma não produzirá nenhum outro resultado. Como bem observado aqui, é melhor inverter os sinais e o comércio, ouvindo a PNB e fazendo exatamente o contrário, embora mesmo isso seja improvável.

 
vladavd:

Pelo fato de a UPE circundar de forma suave e otimizada (digamos) a série de preços, ela não segue a capacidade preditiva do método, especialmente alguns sem precedentes e revolucionários. Os indicadores de regressão, que irão atrair o mesmo ou ao máximo próximo da curva PNB, estão aqui há muito tempo e ninguém grita sobre eles como o milagre da natureza em cada curva. Que outro padrão existe? O que é isso se você não pode prever o futuro do processo? "Traçar" um gráfico quebrado com uma linha lisa não revela um padrão. Você está simplesmente se aproximando de uma tendência histórica, mas por que ela deve continuar depois disso e não se reverter? Sua abordagem não contém nenhuma idéia (acreditar em uma tendência perpétua não é uma idéia, mas estupidez), o fiasco é legítimo e repetir o "experimento" nesta forma não produzirá nenhum outro resultado. Como bem observado aqui, é preciso antes inverter os sinais e o comércio, ouvindo o PNB e fazendo exatamente o contrário, embora mesmo isso seja improvável.

+++

 
vladavd:

Pelo fato de a UPE circundar de forma suave e otimizada (digamos) a série de preços, ela não segue de forma alguma a capacidade preditiva do método, especialmente algum método sem precedentes e revolucionário. Os indicadores de regressão, que atrairiam o mesmo ou o máximo para a curva PNB, estão aqui há muito tempo e ninguém grita sobre eles como o milagre da natureza a cada curva. Que outro padrão existe? O que é isso se você não pode prever o futuro do processo? "Traçar" um gráfico quebrado com uma linha lisa não revela um padrão. Você está simplesmente se aproximando de uma tendência histórica, mas por que na Terra ela deveria continuar depois disso em vez de reverter? Sua abordagem não contém nenhuma idéia (acreditar em uma tendência perpétua não é uma idéia, mas estupidez), o fiasco é legítimo e repetir o "experimento" nesta forma não produzirá nenhum outro resultado. Como bem observado aqui, é preciso antes inverter os sinais e o comércio, ouvindo o PNB e fazendo exatamente o contrário, embora mesmo isso seja improvável.

dobrando freneticamente

 
vladavd:

Como corretamente observado aqui, é mais provável que se revertam os sinais e o comércio, ouvindo o PNB e fazendo exatamente o contrário, embora isso seja improvável.

A inversão dos sinais não vai mudar o quadro geral. O conselho de "virar" é simplesmente um escárnio do

O sinal é próximo ao aleatório e independente, o que é realmente visível no resultado e sua inversão também permanecerá aleatória e também tenderá.

tal é o paradoxo das estratégias inversíveis.

 
Maxim Kuznetsov:

A virada dos sinais não vai mudar o quadro geral. O conselho para "inverter" é apenas um escárnio da pessoa

O sinal é próximo ao aleatório e independente, o que é realmente visível no resultado e sua inversão permanece aleatória e também mudará com as tendências.

tal é o paradoxo das estratégias inversíveis.

aleatório invertido também é aleatório 😀

 
transcendreamer:

aleatório invertido também é aleatório 😀

Se a minha visão não me falha, notei que sua cesta de cestos é trocada por pistas.

A cesta permite que você equilibre em torno de zero, mas novamente, a cesta deve ser dominada por instrumentos lucrativos. Não importa quais. Quer se trate de ações ou negociação de moeda estrangeira.

Yusuf tem um caso difícil de entender a cesta. Não apenas a conta é islâmica, mas a própria cesta dá um adiamento para um final infeliz.

Razão: