Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 16

 
DmitriyN:
Não tem graça. Qual de vocês é TheXpert ou FAQ o melhor programador? Como você avalia isso? Como você compara? Você acha que é impossível?

De jeito nenhum. Embora a luta de ratas seja nossa coisa:))))
 
VOLDEMAR:
Parece-me que esta é uma tentativa de um homem decepcionado para encontrar algo que valha a pena...
Não, não estou desapontado, apenas percebi que não posso ganhar muito dinheiro em divisas, mesmo por muito tempo. A tentativa é comparar as qualidades da programação, não os resultados da comercialização.
 
DmitriyN:
Não, eu não estou decepcionado, apenas percebi que não posso ganhar muito dinheiro em divisas por muito tempo. A tentativa é uma comparação de qualidades de programação, não de resultados comerciais.

Por que ???? Você tem muito tempo?

Se você não consegue ganhar dinheiro por muito tempo, meu palpite é que lhe falta disciplina.

Talvez você devesse trabalhar nisso.

 
grell:
De jeito nenhum. Embora, nós somos todos sobre a luta de ratas :)))

No que diz respeito às ratas, posso dizer que 5cm para um adulto é pequeno e 55cm é muito. Há um meio termo, então tem que haver um meio termo para o tamanho do bacalhau, o que é isso? Qual é o alcance?

VOLDEMAR:
Estou bem com a disciplina, trabalho muito duro e mesmo à noite, embora não seja necessário. Eu gostaria de ter uma escala. Você não? Você não compra doces em pilhas, então eu quero saber os pesos.
 
OK:) Que o problema seja puramente matemático, mas quem pode resolvê-lo com o número mínimo de operações? O número de linhas não conta, porque você pode escrever tudo em uma linha. A tarefa é mais sobre a elegância da solução + a beleza do código. Portanto, defina o mas[n][n], e preencha-o com números de 1 a n*n em espiral, começando pelo canto superior esquerdo, movendo-se no sentido horário (e imprima-o no gráfico). A tarefa é simples como o inferno.
 
DmitriyN:
No que diz respeito às ratas, posso dizer que 5cm para um adulto é pequeno e 55cm é muito. Há um meio termo, então tem que haver um meio termo para o tamanho do código. o que é isso? Qual é o alcance?


Estamos falando de média aritmética ou média geométrica?:))))
 
grell:
Do que se trata?
 
DmitriyN:
Do que se trata?


DmitriyN:
No que diz respeito às ratas, posso dizer que 5cm para um adulto é pequeno e 55 é muito. Há um meio termo, então tem que haver um meio termo para o tamanho do código, o que é isso? Qual é o alcance?

 
DmitriyN:
Do que se trata?


Os números 5 e 55 parecem estar lá por uma razão:)
 
grell:
Não posso dizer, não sei. Eu sei que não vou nem olhar para um 1kb EA ou um 300kb EA.
Razão: