A teoria de Charles Dow - página 100

 
Maxim Kuznetsov:

ROTFL :-)

100 páginas de discussões o autor apenas deu a fórmula errada e não percebeu ele mesmo

É tão raro que um programa seja forçado a este modo. Mas, o mercado mostrou que pode ser! Se você não sabe de nada, não diga nada!!! Eu também sou humano. Tenho o direito de cometer erros. O mercado me deu uma bofetada na cara. Eu esperava este temperamento do mercado, mas não o suficiente para dar atenção a este caso. Exel contém esta transição no final do programa. O preço é dividido por um e os cálculos são feitos com este preço improvisado. Os programadores devem me entender. Neste caso, o algoritmo trabalha com o novo preço e produz o resultado correto. Esta é uma das minhas invenções na programação. Caso contrário, a PNB não teria entendido o abracadabra do mercado! Eu não enganei deliberadamente os programadores. O mercado é uma coisa complicada. Mas não vai se esconder longe de mim. Peço aos programadores que considerem este caso e prevejam esta transição condicional. Repito - está no final da exel. Quando chega um preço, o programa muda imediatamente para este modo, se houver uma situação não-padrão no mercado. Estou pronto para responder a qualquer pergunta de programadores para corrigir esta falha de código. A estranheza do parâmetro n está relacionada a esta chave. Como eu não percebi no início, não sei. Eu fiquei surpreso e isso é tudo. É uma lição de mercado para mim!
 
Yousufkhodja Sultonov:

É tão raro que um programa seja forçado a esta modalidade. Mas, o mercado mostrou que pode ser! Se você não sabe de nada, não diga nada! Eu também sou humano, tenho o direito de cometer erros, mas esta modalidade eu previ. O mercado me deu uma bofetada na cara. Eu esperava este temperamento do mercado, mas não o suficiente para dar atenção a este caso. Exel contém esta transição no final do programa. O preço é dividido por um e os cálculos são efetuados com este preço improvisado. Os programadores devem me entender. Neste caso, o algoritmo trabalha com o novo preço e produz o resultado correto. Esta é uma das minhas invenções na programação. Caso contrário, a PNB não teria descoberto o abracadabra do mercado!

Não...

mostra uma falta de sistematização. Você não tem experiência em trabalho científico, nenhuma justificativa do método, os resultados das experiências não são duplamente verificados, muito menos analisados. Este erro vem daqui.

Aqui está a excitação sobre as fórmulas (por analogia com as fórmulas). E não há mais nada.

Há também alguns truques de quem deseja bem trabalhar de graça. Bem, eles ajudam por sua própria iniciativa, por gentileza.

 
Maxim Kuznetsov:

não...

Isto mostra uma falta de sistematização. Você não tem experiência de trabalho científico, nenhuma razão para o método, os resultados das experiências não são duplamente verificados, muito menos analisados. Este erro vem daqui.

Aqui está a excitação sobre as fórmulas (por analogia com as fórmulas). E não há mais nada.

Há também alguns truques de quem deseja bem trabalhar de graça. Eles ajudam por sua própria iniciativa, por gentileza.

Você não pertence a esta linha! Vá embora e meta-se na sua própria vida. Basta de você, abra um ramo e leia suas fábulas para os outros. Não preciso de sua gentileza. Então o PDN está virando tudo, estou além do alcance de você e de sua espécie! Você não entendeu e não entenderá PNB em nenhuma circunstância e graças a Deus por isso. A história o amaldiçoará por sua atitude irrefletida em relação ao criador da PNB. A PNB me perdoará por esses erros, você não será perdoado por ninguém. Serei lembrado dentro de 1000 anos, você será esquecido imediatamente após seu falecimento.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você não pertence a esta linha! Vá embora e meta-se na sua própria vida. Basta de você, abra um ramo e leia suas fábulas para os outros. Não preciso de sua gentileza. Então o PDN está virando as coisas de cabeça para baixo, eu estou além do alcance de você e de sua espécie!

Adquira um website e administre-o lá.

100 páginas de nada.

É uma piada: eu tenho uma fórmula, mas não sei quais são seus parâmetros e como interpretá-los... você pode imaginar para onde eles o enviariam de qualquer departamento de física?

 
Maxim Kuznetsov:

Adquira um website e administre-o lá.

100 páginas de nada.

isto é uma anedota: eu elaborei uma fórmula, mas não sei quais são seus parâmetros e como interpretá-los... você pode imaginar para onde você seria enviado de qualquer departamento de física?

Traga todos os alunos de Educação Física até mim, liderados por Einstein, o computador vai esmagar todos vocês e sua espécie! Foi o computador que encontrou meu erro e o corrigiu, repito, este modo que eu previ. Isto não lhe dá nenhum motivo para me acusar de nada. Você está muito longe do PNB. Foram seus alunos de Educação Física que tentaram remover o I. Newton de uma parte da física, o PNB mostrou quem é o mestre da física. Newton esbofeteou-os na cara e me instruiu a fazer isso! Quem lhe deu o direito de dividir tudo em processos newtonianos e não newtonianos?

 
Maxim Kuznetsov:


100 páginas de nada.


Naturalmente, seria melhor que o autor abrisse uma conta demo, a acrescentasse aos sinais e a negociasse online justificando preliminarmente sua decisão de abrir uma ordem.

Por exemplo, é segunda-feira desta ou daquela data e de acordo com os parâmetros indicadores (exatamente o que eles mostram) eu decidi abrir uma ordem de compra, etc.

Então isso seria claramente demonstrado, e o mais importante seria comprovado por resultados.

E assim, várias experiências (tendo determinado antecipadamente o número de pedidos em um teste) para excluir a aleatoriedade e o período de sucesso.

 
Evgeniy Chumakov:


Naturalmente, seria melhor que o autor abrisse uma conta demo, a adicionasse aos sinais e a negociasse on-line justificando previamente sua decisão de abrir uma ordem.

Por exemplo, hoje é segunda-feira de tal e tal data, pelos parâmetros indicadores (exatamente do que eles mostram) cheguei à conclusão de que é necessário abrir uma ordem de compra, etc.

Então isso seria claramente demonstrado, e o mais importante seria comprovado por resultados.

E assim, várias experiências (tendo determinado antecipadamente o número de pedidos em um teste) para excluir a aleatoriedade e o período de sucesso.

Ele não pode abrir uma conta demo, ele criou uma filial para obter ajuda. Sobre o que há para falar?
 

Estou confuso com algo...

A espinha dorsal do forex está quebrada ou ainda não?

Caso contrário, por favor, comece a quebrá-lo imediatamente. O dinheiro é necessário como o ar.

 
Yusuf, vá em frente e ignore isso. Aqueles que escrevem por conta própria viram tantos grãos que se tornaram céticos, inclusive eu =)))) Quase toda ordem é apresentada como uma idéia secreta do graal, e ninguém pode vê-la ;)
Pelo menos você está mais ou menos aberto sobre a sua e algum tipo de exceção à regra ... Boa sorte em sua busca!!!
 
Alexander_K:

Estou confuso com algo...

A espinha dorsal do forex está quebrada ou ainda não?

Caso contrário, por favor, comece a quebrá-lo imediatamente. Eu preciso do dinheiro como ar.

não há peixes neste tanque :-)

O médico está correto em seu diagnóstico.

alguém deu ao TS a fórmula "aqui estão N pontos no martingale (onde a melhor previsão é o valor atual), N+1 me pontos estarão próximos daqui" mas não disse o que dizer sobre o que, quando convergir e sob quais condições

Razão: