EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 830

 
gip >>:

Слушай, ты же вроде шел куда-то? Там же ясно написано, что это не разметка по волновой теории.


Camarada, você entende, não é mesmo? Há a linguagem grosseira e tudo isso. Esqueça, nós não estamos provando nada a ninguém. Um foi embora e voltou, o outro continuou a lamber seu lugar e continua a fazer isso. Quem deve dizer o quê se não conseguem ver mais além de seus próprios narizes? :)

 
gip >>:

Ну тогда вопрос: почему у тебя четвертая начинается с коррекционной волны меньшего порядка? Это так по эллиоту должно быть?


Não, ele escreve que NÃO tem ELLIOTH, mas experiência pessoal de 3 anos, mas por alguma razão ele grita à direita e à esquerda que é a TEORIA DA VELHA DE ELLIOTH (c). Eu disse, "Nirobovsky" )))) E o segundo é ou um virtual/clone ou um aborrecimento realmente irrealista).

 
gip >>:

Ну тогда вопрос: почему у тебя четвертая начинается с коррекционной волны меньшего порядка? Это так по эллиоту должно быть?


Essa é uma boa pergunta :) Realmente não entendia a essência disso) Parece na tela que tudo está claro. Qual é a diferença de como marcar (só é necessário não esquecer, pelo menos para mim). A 4ª será (como todas as correções) um trigêmeo, penso eu, apenas começou como uma onda de impulso* com cinco sub ondas i ii iii iv e v

 

OK, decidi não iniciar uma discussão ou haverá outro tumulto :(

Vamos dar o dia por terminado...

 
ph3onix >>:

Не, он же пишет что у него НЕ ЭЛЛИОТ а личный опыт за 3 года, но почему то направо и налево орет что это ВОЛНОВАЯ ТЕОРИЯ ЭЛЛИОТА (с). Я грю, стопудова "Ниробовский" ))) А второй - так либо виртуал/клон, либо реально нереальный ж%полиз )

Não, você também é um idiota :)))))

 
brodiaqa >>:

Хочу кое что спросить но боюсь ))) Но все таки спрошу.

Я новичок, нихерра не понимаю в ваших волнах и полосках. Кто то циферками напишет что будет с евро баксом за сегодня (можно и за завтра) ?

Fazendo uma atualização. Bem? Sem opções?

Na verdade, não vou criticar. Eu não entendo de qualquer maneira ))

 
brodiaqa >>:

Делаю вопросу апгрей.Ну что? Нет вариантов

Todos os pronos do novo ramo apenas :)

 

Um grande desejo a todos !!!!!

Não seja imundo, mostre respeito!!! Que seja recompensado!!!!

 

As crianças decidiram fazer algumas filiais. Eles estão fazendo a coisa do jardim de infância novamente.

Teremos que esperar até depois das férias novamente.

 
Noterday >>:

Все пронозы в новой ветке просто :)

Obrigado!

Mas não há previsão para hoje. Há uma imagem de uma explosão, só isso. Mas obrigado, vou fazer uma pergunta ali.

Razão: