A teoria de Charles Dow - página 95

 
Evgeniy Chumakov:


Nenhuma idéia.

Preciso de uma tabela para os últimos 4 preços abertos do gráfico diário EURUSD, então posso compará-la com o indicador.

A propósito, estou escolhendo _Previsão_v12 , não olhei para os outros e não tenho vontade de fazê-lo.

"Escolhe, escolhe, meu rapaz". Enfia o dedo lá dentro...")))

 
khorosh:

"...escolhe, escolhe o meu rapaz". Enfia aí o dedo até o fim..."))

Volte para o banheiro. É aí que você pertence.
 
Evgeniy Chumakov:
Volte para o banheiro. É aí que você pertence.

Não era eu, disse Yesenin. Você não gosta de Yesenin?))

 
khorosh:

Não era eu, disse Yesenin. Você não gosta de Yesenin?))

que boa pergunta!

olhar onde eles se amontoam por aqui falando amigavelmente e jogando tomates em outros

e aqui ele está tentando dar o mesmo estilo de comunicação...

bater "insulto", não se preocupe

 
Cavalheiros, tenho uma pergunta para vocês - Vocês acham que é possível prever com um dia de antecedência, com precisão até o minuto, o início de uma correção, o início de uma inversão, o aparecimento de uma vela em alta ou em baixa, o início de um impulso em qualquer direção? Pode-se ganhar dinheiro com isso sem saber a direção, mas sabendo a hora em que isso vai acontecer? Quais são seus pensamentos? Compartilhe-os.
 
Marat Zeidaliyev:
Cavalheiros, tenho uma pergunta para vocês - Vocês acham possível prever com um dia de antecedência, dentro de um minuto, o início de uma correção, o início de uma inversão, o aparecimento de uma vela em alta ou em baixa, o início de um impulso em qualquer direção? Pode-se ganhar dinheiro com isso sem saber a direção, mas sabendo a hora em que isso vai acontecer? Quais são seus pensamentos? Compartilhe-os.

nós podemos... e estamos vivos

 
Maxim Kuznetsov:

nós podemos... com o que estamos vivos.

De que forma, por exemplo, você pode descrever superficialmente sua abordagem?

 
Marat Zeidaliyev:

De que forma, por exemplo, sua abordagem pode ser descrita superficialmente?

Você poderia descrevê-lo literariamente. Você poderia escrever uma foto ou mesmo fazer um filme :-)

 
Marat Zeidaliyev:

De que forma você pode descrever sua abordagem superficialmente, por exemplo?

Se você aprender a prever o tempo, você pode fazer isso também, Maxim brinca
 
Maxim Kuznetsov:

você pode descrevê-lo de forma literária. Você pode escrever uma foto ou mesmo fazer um filme :-)

com você eu vejo :-)

Razão: