Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 307

 
tol64:


Ao nascer, eu comecei. Honestamente. )) Apenas anteriormente a procurava em outras áreas. E até agora não estou louco por não tê-lo. E não me envergonho do fato de que muito possivelmente não o terei. ))

E eu vejo a vida como apenas um jogo com a oportunidade de experimentar tudo em minha própria pele. :)

Deus conceda que seu otimismo sobre o graal não se desvanecerá com o passar dos anos. Afinal de contas, a crença no sucesso aquece a alma).
 
khorosh:
Deus conceda que seu otimismo sobre o graal não tenha desaparecido com os anos. Afinal de contas, a crença no sucesso aquece a alma)


Você entendeu tudo errado novamente em relação a mim. ) Fé e otimismo é quando uma pessoa está certa de que é possível encontrar o graal, excluindo o momento da perda. Eu não excluo isso desde o início. Eu simplesmente jogo um jogo lógico. Muito interessante e fascinante. E eu me sinto ótimo enquanto o faço. )))

 
tol64:


Você entendeu tudo errado novamente em relação a mim. ) Fé e otimismo é quando uma pessoa está certa de que é possível encontrar o graal, excluindo o momento da perda. Não o excluo (perdendo) desde o início. Eu simplesmente jogo um jogo lógico. Muito interessante e fascinante. E eu me sinto ótimo enquanto o faço. )))

Anatoly, o que é isso em seu avatar - um meteorito coberto por uma floresta?
 
khorosh:
Anatoly, o que é isso em seu avatar - um meteorito crescendo em excesso na floresta?


É feito com um programa para a construção de fractais auto-similares. O link para os exemplos nas fotos. Não me lembro exatamente qual programa eu usei para isso.

P.S. Isso me faz lembrar. Mandelbulbo 3D. )

 
tol64:

Isto é feito utilizando um programa para construir fractais auto-similares. Link para os exemplos nas fotos. Não me lembro exatamente qual programa usei para isto.
É lindo. A caloria de seu avatar é semelhante à minha e eu pensei que minha borboleta poderia sentar-se em uma das árvores de sua floresta).
 
khorosh:
Bonito. A caloria de seu avatar é semelhante à minha e eu pensei que minha borboleta poderia sentar-se em uma das árvores de sua floresta).


Há tanto espaço em fractal próprio, que você pode encaixar absolutamente tudo lá dentro. ))

P.S. Desça! :)

 
khorosh:

Tente fazer o teste por pelo menos alguns meses antes da seção otimizada também.

Tenho otimizado muitos bots diferentes e achei impraticável correr fora da trama de otimização "no passado", no futuro sim, mas não no passado.
 
khorosh:
A maioria dos EAs trabalha com sucesso em um período de tempo limitado. Se você se esforça para criar uma EA que funcione sempre e com sucesso em qualquer moeda, você pode até mesmo não ter o tempo de sua vida. A otimização é útil, mas deve ser feita corretamente.


"A maioria dos EAs funciona com sucesso em um período de tempo limitado" - é disto que estou começando, eu a reoptimizo por uma semana, depois é reoptimizada e assim por diante, uma vez por semana ou um mês a reoptimização não me incomoda)
 
marker:

"A maioria dos conselheiros trabalha com sucesso em um prazo limitado" - é disso que estou começando, funcionou por uma semana, depois foi reoptimizado e assim por diante, uma vez por semana, uma reoptimização mensal não me incomoda)
Infelizmente, qualquer otimização não garante trabalho lucrativo no futuro, mesmo que você reabra a cada dia. O sucesso de um EA é determinado não tanto por sua otimização, mas pelo algoritmo de sucesso do sistema comercial.
 
tol64:


Há tanto espaço em fractais auto-similares que você pode encaixar absolutamente tudo lá dentro. ))

P.S. Desça! :)


É um bom tópico, só que ninguém pode programá-lo, mas para o comércio manual é muito bom, eu mesmo me interessei por ele há cerca de dois anos)
Razão: