Pergunta para a administração do mql5.com - página 24

 

ontem, copiado para um novo dispositivo de mão, para outro teste em tempo real. Copiei um dos terminais de teste do passado a partir do tópico criado:https://www.mql5.com/ru/forum/365021

E criou uma nova conta por conta própria, tomou o nome de usuário do sistema e então percebi que criei a mesma conta demo em minha área de trabalho e que ela tirou os dados da conta real,

e se eu mostrasse o ciclo completo de criação de contas ao meu cliente potencial, então a MQ me denunciaria completamente, porque a dobra de nomes-família é única na Internet, por que a empresa odeia tanto os usuários?

e o que o teste mostrou em um dispositivo portátil via conexão wifi, e um celoron fraco, lágrimas já, todas as transações são registradas com um minuto de atraso, como isso pode ser? eu fornecerei todos os logs mediante solicitação à MQ, lembro muito bem que eles têm um registro no fórum especial nos relatórios (escrevi sobre isso recentemente)

В моих ТС пропуск сигнала
В моих ТС пропуск сигнала
  • 2021.03.16
  • www.mql5.com
Не люблю создавать новые темы, Небольшие исходные данные: Советник работает в OnChatEvent, 7 символов, циклов нет, прямая передача номера за минусо...
 
é hora de alguém na empresa se aposentar com suas otimizações e inovações que mudam sua vida, criar um milagre e cercado de idéias ainda mais milagrosas que eles mesmos não sabem o que fazer com o próximo.
 

Boa noite, ter que escrever no fórum, pois não há outras opções.

1) Eu tentei escrever para Servicedesk, a carta não é enviada, escreve erro



"

Saí de minha conta e escrevi através da página principal ... Nenhuma reação e não está claro se a mensagem desapareceu ou não. A notificação para o posto não chegou.



A essência do apelo.

Boa tarde querido balcão de serviço.

Anteriormente fui banido por 2 semanas em uma proibição (merecidamente).

A proibição foi válida até 23.04.2021.

O problema hoje é 24,04,2021, mas minha conta tem restrições.

1) Não pode apresentar empregos em Freelance

2) Eu não posso publicar um Sinal Comercial.

3) Eu não posso republicar meu produto no mercado.

Por favor, tomem providências.

Cumprimentos a Oksana.

"

 
Bom dia, não posso conectar uma conta real e criar uma migração, li, revisei, mas não posso dizer o que está errado.
 
q797070:
Olá, não posso conectar uma conta real e criar uma migração, li novamente, mudei de idéia, mas não posso de maneira alguma aconselhar o que está errado.

Esclareça o que você quer dizer com "não pode se conectar a uma conta ativa"?

  1. Você não pode fazer login em SUA conta REAL?
  2. Você não pode criar um sinal de SUA CONTA REAL (você não pode se tornar um FORNECEDOR)?
  3. Não pode se inscrever em uma conta REAL?
 
q797070:
Migração de MQL5 VPS e MQL5 VPS para um novo servidor VPS, qual é a razão?
Se eu quisesse verificar se há algo errado com minha conta MQL5, eu tentaria verificar se há algo errado com minha conta MQL5 VPS.
Pode haver muitas migrações (e algumas delas são populares).

Se estiver relacionado à conta de negociação (você não pode criá-la ou fazer o login) - então é você quem decide com o corretor.
 
Sergey Golubev:
Também, migração de assinatura de sinal para uma nova conta, migração da MQL5 VPS para uma nova conta comercial, migração da MQL5 VPS para um novo servidor VPS.
Pode haver muitas migrações (e algumas delas são populares).

Se estiver relacionado com a conta de negociação (não pode criá-la ou fazer login) - então cabe a você ao corretor.
dinheiroreal da conta em mql5, como eu consigo dinheiro em minha conta? meta trade 5 está lá, mas a conta é 0 pergunta como conseguir dinheiro do mql5 para minha conta
 
q797070:
dinheiro real da conta em mql5, como eu consigo dinheiro em minha conta? mta trade 5 é, mas a conta é 0 pergunta como conseguir dinheiro do mql5 para minha conta

Se você abriu uma conta REAL, você deve perguntar a seu corretor - com quem você abriu sua conta REAL - sobre a adição de fundos à sua conta REAL.

Você pode usar o dinheiro em sua conta MQL5.com para comprar aplicações comerciais noMercado, assinarSinais, alugarum VPSou encomendar trabalhosfreelance. Informações sobre como utilizar serviços pagos podem ser encontradas no artigoPagamentos e formas de pagamento.

Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
 
Vladimir Karputov:

Se você abriu uma conta REAL, você deve perguntar a seu corretor - com quem você abriu sua conta REAL - sobre a adição de fundos à sua conta REAL.

Você pode usar o dinheiro em sua conta MQL5.com para comprar aplicações comerciais noMercado, assinarSinais, alugarum VPSou encomendar trabalhosfreelance. Informações sobre como utilizar serviços pagos podem ser encontradas no artigoPagamentos e formas de pagamento.

Então, o dinheiro na MQL5 vai ficar lá, e eu tenho que depositá-lo em minha conta?
 
q797070:
ou seja, o dinheiro na MQL5 ficará lá, mas você tem que depositá-lo em sua conta real?

Sim.

Vocêpode usar o dinheiro em sua conta MQL5. compara comprar aplicações comerciaisno Market, assinarSinais, alugarVPSe encomendar trabalhosfreelance. Informações sobre como utilizar serviços pagos podem ser encontradas emPagamentos e métodos de pagamento.

Se você abriu uma CONTA REAL, você deve perguntar a seu corretor - com quem você abriu sua CONTA REAL - sobre a adição de fundos à sua CONTA REAL.

Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
Razão: