Item VS Peep - página 13

 
Artyom Trishkin:

Porque é indivisível. Leia a ajuda - é tão simples quanto isso.

Em muitos casos, por sua própria definição, são permitidos valores fracionários. Um ponto não é.

100 pontos == 100 "pips" - é a mesma coisa. Um pip é um nome. Não é um valor. É o nome de um valor.

Estou cansado do jardim de infância. Desapareceu. Quando você crescer, verá como tudo é simples, porém, e sem entidades fictícias.

Portanto, existem contas de 4 e 5 dígitos e ninguém está argumentando que não existem ou não podem existir contas de 5 dígitos e que estas são as mesmas contas de 4 dígitos, enquanto que os 5 dígitos podem ser chamados de pips é um longo argumento de página....

 
Roman:

Um é apenas um valor divisível ))
Os cinco dígitos costumavam não existir de todo.

1.3264-1 pip

E inteligentemente *** banqueiros forex decidiram dividir um pip por 10 para o varejo

1
.32649-10 pips(gíria)

O limiar de entrada diminuiu, e os varejistas derramaram um rio de vovós ))
Eles também têm a alavancagem de 1:500, é melhor você conseguir)))
Estou realmente chorando como dizem.

Na verdade, eles podem contar pelo menos em papagaios ))
O principal é que eles não vazam, mas ganham.






Você é alfabetizado ou não? Está escrito em preto e branco em russo: um ponto é um valor mínimo indivisível. Em que você pode dividir um indivisível? Corte o centavo em 10 partes (você pode, puramente fisicamente) e tente pagar com estes "pips" na loja. Você não terá que adivinhar para onde eles o enviarão. E aqui você pode se fazer de bobo e insistir em seu ponto de vista. Não um jardim de infância (segundo a Artem), mas um manicômio (de fato).

 
Roman:

Um é apenas um valor divisível ))
Antes não havia cinco dígitos.

1.3264-1 pip

E osbanqueiros experientes decidiram dividir um pip por 10 para o varejo

1
.32649-10 pips (gíria)

O limiar de entrada diminuiu, e os varejistas derramaram um rio de vovós ))
Eles também têm a alavancagem de 1:500, é melhor você conseguir)))
Estou realmente chorando como dizem.

Na verdade, eles podem contar pelo menos em papagaios ))
O principal é que eles não vazam, mas ganham.






É um teatro do absurdo.

Vamos colocar as coisas desta maneira. Uma célula costumava ser considerada uma partícula minúscula - esse era um ponto.

Depois vimos átomos - agora o átomo tornou-se um ponto.

E então, e soube que os átomos no entanto são feitos de núcleons (nome comum para partículas elementares) - um componente de um átomo(núcleon) tornou-se um item.

Mas tudo isso é indivisível. E assim, este indivisível para hoje, é um item. Dividido novamente, e novamente o menor indivisível se tornará um ponto.

Mas será um item. Mas alguns camaradas, é claro, para sua própria compreensão, inventam novamente seus nomes e os colocam nas massas e cabeças trôpegos, ou apenas trôpegos.

E a bagunça só vai crescer com a ruína.

 
Vladimir Pastushak:

É uma forma estranha de pensar, por isso existem contas com 4 e 5 dígitos e ninguém está argumentando que contas de 5 dígitos não existem ou não podem existir, e que são as mesmas contas de 4 dígitos, e o fato de que os 5 dígitos podem ser chamados de pip é um argumento que já foi usado em muitas páginas....

E por que diabos deveria ser chamado de pip se é um ponto?

 
Сергей Таболин:

Agradavelmente surpreendido por sua paciência ))))

Só não estou muito satisfeito em compreender que alguns de nossos programadores bastante inquisitivos se apaixonaram por gírias da juventude, e seguem este absurdo como burros por cenouras.

É triste - queremos ver maturidade e masculinidade profissional, não indulgência de tempo - moda, incompreensível, todos (será?) o dizem - então está certo.

Não, não é. E é insensato ter orgulho desta ilusão.

 
Vladimir Pastushak:

Estranho como você raciocina, então existem contas com 4 e 5 dígitos e ninguém está argumentando que contas de 5 dígitos não existem ou não podem existir, e que são as mesmas contas de 4 dígitos, e o fato de que os 5 dígitos podem ser chamados de pips é um argumento espalhado por muitas páginas....

Sim, existem contas. Qualquer tipo. Há alguns com citações inteiras.

Mas o valor mínimo indivisível em uma cotação é um pip.

 
Artyom Trishkin:

É um teatro do absurdo.

Vamos colocar as coisas desta maneira. Uma célula costumava ser considerada uma partícula minúscula - esse era um ponto.

Depois vimos átomos - agora o átomo tornou-se um item.

E então, e soube que os átomos no entanto são feitos de núcleons (nome comum para partículas elementares) - um componente de um átomo ( núcleon) tornou-se um item.

Mas tudo isso é indivisível. E este indivisível, por hoje, é o único item. Dividido novamente, e novamente o menor indivisível torna-se um ponto.

Mas será um item. Mas alguns camaradas, é claro, para sua própria compreensão, inventam novamente seus próprios nomes e os lançam nas massas e cabeças instáveis, ou apenas instáveis.

E a bagunça só vai ficar maior com a ruína.

Um átomo é um átomo e um núcleon é um núcleon, as coisas devem ser chamadas por seus nomes próprios... E um átomo não é um núcleon...

Haverá seis sinais ou vinte sinais cada um terá seu próprio nome, milésimos ou vinte milésimos... Quando estiverem, então serão nomeados...

Agora, há contas com 2 e 4 dígitos e a mudança mínima nelas é contada em pips e há contas com 5 dígitos e a mudança mínima nelas é contada em pips. Quer se goste ou não...

Há um recipiente para líquidos, cujo volume é calculado em litros (balde, barril, tanque) e há um recipiente para líquidos, cujo volume é calculado em mililitros (seringa, frasco, mini colher).

É estúpido contar o volume de uma seringa em litros.

 
Artyom Trishkin:

Só não estou muito satisfeito em compreender que alguns de nossos programadores bastante inquisitivos se apaixonaram por gírias da juventude, e seguem este absurdo como burros por cenouras.

Triste - querer ver maturidade e maturidade profissional, não indulgência de tempo - moda, incompreensível, todos (são?) dizem isso - então certo.

Não, isso não está certo. E não é inteligente estar orgulhoso desta ilusão.

Apenas algumas pessoas são conservadoras, por meio da mente ou da idade e não aceitam inovações e mudanças, eu percebi há muito tempo, ou você é um conservador e prova que não são necessárias inovações e se senta no poço, ou você aceita inovações e avança ...

 

É isso mesmo, o varejista tem na cabeça que o preto é branco ))
Acho que isto é absurdo.
Leia e entenda o que é um ponto de partida e quantos dígitos ele tem.

Agora me dê um nome para o quinto dígito, a cotação do varejo.

 
Artyom Trishkin:

Só não estou muito satisfeito em compreender que alguns de nossos programadores bastante inquisitivos se apaixonaram por gírias da juventude, e seguem este absurdo como burros por cenouras.

É triste - quero ver maturidade e masculinidade profissional, não a indulgência do tempo - está na moda, incompreensível, todos (é?) dizem isso - então está correto.

Não, não é. E é insensato ter orgulho desta ilusão.

Se você estivesse se comunicando com mais do que apenas o público de língua russa (ou pelo menos comercial), então você entenderia que pips não é jargão, mas um acrônimo em inglês para um termo financeiro.
E este termo ainda é usado em todo o mundo (por todos os corretores e instituições financeiras), e apenas os falantes de russo são "confundidos" por sua gíria e misturaram tudo.

Razão: