Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 153

 

Oitavo dia - o vôo está bom

 
elmucon:

Oitavo dia - o vôo está bom

Muito bem feito!

E imediatamente tive uma virada e uma venda, embora não tão lucrativa (veja a imagem da tela ao longo do post 9 da página anterior)!

Saída no cruzamento de linhas do primeiro indicador (base do TS) e ao atingir a borda oposta do canal com linha de propagação do segundo indicador.


 
Roman.:

Muito bem feito!

E eu tive imediatamente uma virada e uma venda, mesmo que não tão lucrativa (veja imagem da tela ao longo do post 9 da página anterior)!

Saída no cruzamento de linhas do primeiro indicador (base do TS) e na realização de uma fronteira oposta do canal com uma linha de propagação do segundo indicador.



Já há algum tempo que ando de olho no fio da negociação de spread - mas não quero negociar à mão - e para spreads preciso aprender mt5, parece que pode ser implementado no código do programa ...

Mas isto é por enquanto, no futuro. Por enquanto, estou bastante satisfeito com meu robô. Vamos ver o que acontece a seguir ....

 

Estou trabalhando há cerca de um dia, já estou trabalhando há cerca de um dia.

Guga Trend é uma máquina de baixo lucro que eu testei antes de https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page140, quero dizer que ela derrama, derrama)


 
7Konstantin7:

Estou trabalhando há cerca de um dia, já estou trabalhando há cerca de um dia.

Guga Trend é uma máquina de baixo lucro que eu testei antes de https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page140, quero dizer que ela derrama ou derrama)


Ele tem uma boa mão nisso. Eu sou corajoso, Kostya.
 
kakin:
Sim, eu vou tentar)
 
7Konstantin7:
Sim, vou tentar).
Bem... há uma expectativa em torno da propagação no teste. Muitos ofícios, no entanto. Eu não apostaria no real. Experimente. É uma conta em centavos?
 
kakin:
Bem... a expectativa é em torno da propagação no teste. No entanto, muitos ofícios. Eu não apostaria no real. Experimente. É uma conta em centavos?
Eu não gosto de centavos, só vejo centavos para Ilan e outras coisas do gênero.
 
7Konstantin7:
Eu não gosto de centavos, só não gosto de libras).

Na realidade, as paradas estão escorregando e as negociações estão em tendência - e o resultado é sempre pior por um spread de um e meio a dois. Na realidade, as trocas são sempre piores do que um e meio ou dois spreads. Com isto devemos procurar um sistema com Eurobucks, com MO a partir de 50 pts. Um GUATrand - apenas 16 pontos. E se procurarmos corujas como a Ilana-, a expectativa deve ser calculada de forma diferente porque há comércio de equidade.

Estou procurando, mas já quase o encontrei.

 
kakin:

É a realidade que eu conheço) não é a primeira vez :D

Eu tenho procurado por quase 5 anos e sempre pareceu encontrar isso também) no entanto, boa sorte para todos nós)

Razão: