Experiência - página 247

 
Renat Akhtyamov #:
Não. Você nunca pode comprar abaixo do mercado e vender acima do mercado, porque é o contrário. E o que é chamado de overhooting é o lote de qualquer especulador

O preço de mercado é o "Order in the Cup".

 
Vitaly Muzichenko #:

O preço de mercado é "Encomendas no copo".

Isso é correto. Nem todos percebem que as ordens limitadas também desempenham um papel importante na formação dos preços.

 
Renat Akhtyamov #:
Não. Você nunca pode comprar abaixo do mercado e vender acima do mercado, porque é o contrário. E o que é chamado de overhooting é o lote de qualquer especulador

O preço está caindo, aceitando as licitações.
 
Vitaly Muzichenko #:

O preço de mercado é o "Encomendas no copo".

O preço de mercado é licitar e perguntar. Por exemplo, você quer vender a 10 e eu quero comprar a 6 O preço de mercado será 8. Não é lucrativo para ambos.
Elementar.
ahahahaha
 
Dmytryi Nazarchuk #:
O preço está caindo, pegando as ordens pendentes
O mesmo exemplo, mas muitos a 10 e um a 6. O preço é 9,9. Eu me sinto ainda pior
 
Renat Akhtyamov #:
O preço de mercado é licitar e perguntar. Por exemplo, você quer vender a 10 e eu quero comprar a 6 O preço de mercado será 8. Não é lucrativo para ambos.
Elementar.
ahahahaha

Este não é de modo algum o caso.

O último preço será a execução de uma ordem de limite. Não há outro preço

 
Vitaly Muzichenko #:

Este não é de modo algum o caso.

O último preço será a execução de uma ordem de limite. Não há outro preço

Sim, mas com o meio ambiente. Isso é pior do que o preço de mercado pelo spread.
 
Renat Akhtyamov #:
O mesmo exemplo, mas um lote a 10 e um a 6. O preço é 9,9. É ainda pior para mim

Você não precisa ser muito inteligente para perceber que se eles vendem a 10 e compram a 8, você não vai comprar ou vender a 9.

P.S. Há um spread e são 2
 
Renat Akhtyamov #:
Não. Você nunca pode comprar abaixo do mercado e vender acima do mercado porque é o contrário. E o que é chamado de overhooting é o lote de qualquer especulador

Quando você vai parar de raciocinar e se gabar de categorias e conceitos vagos e indefinidos? Quais são os seus negócios com compradores e vendedores? Há um preço e isso é suficiente para um comércio bem ou mal-sucedido. Conhecendo ou não o TS de outra pessoa, por que avaliá-lo em termos de sua visão desatualizada sobre o comércio? Estes problemas têm centenas de anos e continuarão a ser discutidos por mais cem anos, se você não mudar para novas tendências nesta área a tempo. Menos demagogia e mais monitoramento do comércio real. O resto é apenas raciocínio ocioso para ninguém. É necessário passar de estimativas qualitativas para estimativas quantitativas de resultados comerciais e ouvir apenas aqueles que conseguiram algo através de seu trabalho no campo comercial. Penso que os participantes tirarão as conclusões apropriadas do que foi dito e mudarão seu comportamento no fórum na direção certa. Peço desculpas a todos aqueles que foram ofendidos por minhas palavras. A disciplina é boa, mas a verdade é mais cara.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você não precisa ser muito inteligente para perceber que se eles vendem a 10 e compram a 8, você não vai vender e não vai comprar a 9.

P.S. É aqui que o spread é 2.
É disso que estou falando.
Agora, vamos voltar.
Há cada vez mais vendedores do que compradores, o preço sobe e não há mais nada
Razão: