Regularidade ou Aleatoriedade - página 58

 
Alexander_K:

Consequentemente, o Mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um.

O mercado é totalmente indiferente para você, não se importa se você existe ou não. O mercado não é malicioso e não vai quebrar nada. Ele não o vê, você não está em sua vida.
Você quebra sua própria espinha dorsal com suas próprias mãos). Não é culpa da locomotiva que ela tenha atropelado alguém.
A estupidez está fora dos gráficos).
 
Yuriy Asaulenko:
O mercado é totalmente indiferente para você; não importa se você está lá ou não. O mercado não é malicioso e não vai quebrar nada. Ele não o vê, você não está em sua vida.
Você quebra sua própria espinha dorsal com suas próprias mãos). Não é culpa da locomotiva o fato de ter atropelado alguém.
A estupidez está fora dos gráficos).
Olhe, se ele não compartilhar o graal, você estará mordendo seus cotovelos.
 
Em geral, o que está claro no momento:

1 - Há um algoritmo que o preço se desenvolve, não é conhecido (não há fórmula para gerar uma tabela de preços). Após o mesmo número de iterações, o gráfico tomará a mesma forma em qualquer instrumento.

2-Instrumentos diferem por tipos: mercadoria - há emissão e consumo; ações - não há emissão, não há consumo, inflação da moeda; moeda - há emissão, o que leva à inflação. De forma correspondente, o modelo deve ser corrigido para o tipo de instrumento.

3 - a forma do gráfico é distorcida por uma discretização incorreta no tempo. Se discretizarmos por carrapatos, é errado também. Idealmente, deve ser discretizado pelo número de iterações, e então cada símbolo terá áreas semelhantes.

4 - o mercado é auto-similar, os padrões que podem ser satisfeitos em grande escala também podem ser satisfeitos em pequena escala. A analogia mais próxima é a função Weirstrasse, mas só é adequada como uma analogia porque também é auto-similar.

O que não está claro:
1 - o que levar para a iteração? Uma transação ou qualquer operação de colocação/remoção de ordens
2 - as iterações podem ser realizadas não apenas no mercado, quando o mercado é fechado, o preço do ativo pode ser superestimado e pode haver uma lacuna na abertura.
3 - é possível se livrar do ruído de amostragem e como? Ou seja, como podemos restaurar a forma original do sinal se temos alta redundância?
 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei. Pode ser considerado um padrão se o preço saltar para fora do próximo nível?

Continuação da foto do post.


Há apenas uma razão pela qual estes canais de preços funcionam. Calculei os dados das principais sessões comerciais - européias e americanas dos últimos 10 anos. No conjunto, verificou-se que em um período de tempo diário durante o movimento descendente e ascendente do mercado o preço abre quase exatamente em 50% do movimento anterior e depois vai mais longe na direção da tendência.
E o número de castiçais de tendência deste tipo nos últimos 10 anos no EURUSD é de 87,5%. Portanto, a probabilidade de que o preço salte mais de 50% do dia anterior em um período de tempo diário é inferior a 12,5%.
Esta probabilidade evidente está ausente em qualquer outro período de tempo, somente no diário, e somente se analisarmos somente as sessões de negociação européias e americanas.
E estas mesmas recuos apenas marcam os limites dos canais de preços.
O problema é que são muito difíceis de identificar a tempo e corretamente...
A única maneira de obter lucro é prever exatamente essas bordas de canal com base no movimento de preços anterior. Uma vez formado o limite, sua eficácia é reduzida.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Tais canais de preços funcionam por apenas uma razão. Calculei os dados das principais sessões comerciais - européias e americanas dos últimos 10 anos. Acontece que no movimento descendente e ascendente do mercado no período diário o preço abre quase exatamente em 50% do movimento anterior e depois vai mais longe na direção da tendência.
Além disso, o número de castiçais de tendência deste tipo nos últimos 10 anos no EURUSD é de 87,5%. Portanto, a probabilidade de que o preço retroceda mais de 50% em relação ao dia anterior no período diário é inferior a 12,5%.
Esta probabilidade evidente está ausente em qualquer outro período de tempo, somente no diário, e somente se analisarmos somente as sessões de negociação européias e americanas.
E estas mesmas recuos apenas marcam os limites dos canais de preços.
O problema é que é muito difícil determiná-los a tempo e corretamente.
A única maneira de obter lucro é prever exatamente essas bordas de canal com base no movimento de preços anterior. Uma vez formado o limite, sua eficácia é reduzida.

Existe uma fórmula para a construção de tais canais. Mas não posso colocá-lo na exposição pública. Isso seria errado.

Para que servem estes canais? Limitadores e a primeira vez que o preço toca o limite.

Isso mesmo.Uma vez que o limite é formado, sua eficiência diminui. Pequenas paradas ajudarão. Melhor ainda, um bom oscilador.

 

Há algum tempo comecei a escrever sobre como a demonstração ===real.

Hoje eu sou um ardente oponente a esta expressão.

Demo e real são coisas completamente diferentes, como o Céu e a Terra, apesar do mesmo preço. O preço real é copiado na demonstração, mas ele é formado exclusivamente sobre o real.

Este é um padrão que eu destacaria com a maior importância.

 
Uladzimir Izerski:

Existe uma fórmula para a construção de tais canais. Mas não posso colocá-lo em exposição pública. Não seria correto.

Para que servem estes canais? Limitadores e o primeiro toque do limite.

É isso mesmo.Uma vez formado o limite, sua eficácia é reduzida. Pequenas paradas ajudarão. Melhor ainda, um bom oscilador.

Essas fórmulas misteriosas novamente:)
 
Renat Akhtyamov:

Há algum tempo comecei a escrever sobre como a demonstração ===real.

Hoje, eu sou um ardente oponente a essa expressão.

Demo e real são coisas completamente diferentes, como o céu e a terra, apesar do mesmo preço. Apesar do preço ser o mesmo, apesar de seus pedidos serem semelhantes.

Este é um padrão que eu destacaria com a maior importância.

Explique o valor prático de sua declaração...

Todos sabem que o CD tem mecanismos internos para ATRASAR suas ordens ... + espalhar ...

Então o que dá ao OPERADOR GLOBAL um atraso insignificante na aparência do preço...mesmo o Escalpador...?

 
Serqey Nikitin:

Explique o valor prático de sua declaração...


Esses dados podem lançar luz sobre um dos mistérios irritantes da cosmologia moderna: por que os valores daconstante Hubble obtidos por métodos diferentes diferem uns dos outros.

 
Serqey Nikitin:

Explique o valor prático de sua declaração...


Sério?

O homem veio da fábrica, bebeu algumas cervejas e pensou que eu escreveria algo inteligente no fórum.

Não se mostrou inteligente.

Razão: