Regularidade ou Aleatoriedade - página 64

 
Maxim Romanov:

Também sonhei com a fórmula hoje)) Tentei me lembrar dela, mas não funcionou... Acho que preciso tirar uma foto e depois pensar como vou transferi-la para a realidade... A única coisa que me lembro é que tinha um logaritmo, e algumas frações, mas o logaritmo do que, o que era a base e o que eram as frações, não está claro.

Maxim Romanov:

Você precisa de algo abstrato para cair de cabeça... de uma árvore abstrata em um jardim abstrato, algum fractal, por exemplo.

indicador fractal/fractal em uma kodobase.

 
Na verdade, de que tipo de regularidades estamos falando?
Já se sabe que o universo nasceu por acaso, como uma flutuação quântica.
A vida nasceu de uma coincidência aleatória de lugar e tempo. E você e eu não somos nada além de flutuações da Nª ordem.
Oi pessoal, gato sobre necessidade consciente e outros disparates).
A_K, olá, tenho muita pena de você, sua flutuação.
 
Yuriy Asaulenko:
Na verdade, de que tipo de regularidades estamos falando?
Já se sabe que o universo nasceu por acaso, como uma flutuação quântica.
A vida nasceu de uma coincidência aleatória de lugar e tempo. E você e eu não somos nada mais do que flutuações da Nona ordem.
Oi pessoal, gato sobre necessidade consciente e outros disparates).
A_K, oi, eu sinto sinceramente pena de você, sua flutuação.

No RNA e DNA, a combinação de quatro pares básicos de base permite o armazenamento e a transmissão de informações genéticas. Estes quatro blocos de construção de DNA, ou nucleotídeos, consistem de adenina, citosina, guanina e timina, ou simplesmente A, C, G e T. No RNA, T é substituído por uracil (U). Asbases básicas codificam os aminoácidos, os blocos fundamentais de construção das proteínas.Este é um modelo da estrutura genética necessária para programar e manter a vida auto-replicável.......

Yuri, você realmente acredita que toda essa estrutura surgiu por acaso? Os processos perfeitos não têm lugar para o acaso. Por exemplo, um teste de paternidade pressupõe que 99,9% do genoma é compatível. Nenhuma das bilhões de moléculas acabam "aleatoriamente" no lugar errado! Inventámos o conceito de aleatoriedade para nos livrarmos de muitos problemas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

No RNA e DNA, a combinação de quatro pares básicos de bases permite o armazenamento e a transmissão de informações genéticas. Estes quatro blocos de construção de DNA, ou nucleotídeos, consistem de adenina, citosina, guanina e timina, ou simplesmente A, C, G e T. No RNA, T é substituído por uracil (U). Asbases básicas codificam os aminoácidos, os blocos fundamentais de construção das proteínas.Este é um modelo da estrutura genética necessária para programar e manter a vida auto-replicável.......

Yuri. você realmente acredita que, toda essa estrutura surgiu por acaso?

Mesmo a própria programação de tal sistema é muito, incrivelmente difícil de implementar. Imagine que há três bilhões de nucleotídeos de DNA em cada célula de seu corpo. Imagine que apenas 23 nucleotídeos podem lhe dar até 3 trilhões de variações. Nosso corpo é um supercomputador composto por supercomputadores.
 
A aleatoriedade é apenas um nível superior de ordem. BECAUSE ambos os lados da aleatoriedade são uma expressão de um nível superior. Isto é para esclarecer se alguém não entende - para você e para mim as forças na compra e venda são uma expressão do mesmo processo. Não ursos e touros.
E o grau de aleatoriedade do processo o prova.
 
Yousufkhodja Sultonov:

No RNA e no DNA a combinação ...

Tudo isso é conhecido.
Você deve definitivamente assistir as palestras de R. Dawkins sobre evolução no YouTube.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
A aleatoriedade é apenas um nível superior de ordem. BECAUSE ambos os lados da aleatoriedade são uma expressão de um nível superior. Isto é para esclarecer se alguém não entende - para você e para mim as forças na compra e venda são uma expressão do mesmo processo. Não ursos e touros.
E o grau de aleatoriedade do processo o prova.
Não força, impotência. tudo tende para o poço potencial.
 
Mesmo o Mechanism não pode deixar de reconhecer o fato de que o bater da asa de uma borboleta causa uma tempestade. Você percebe que o flap entre outras coisas?
Sem prego, a ferradura caiu.
A ferradura caiu, o cavalo mancou.
....
O inimigo entra na cidade, não poupando prisioneiros,
porque não havia nenhum prego na forja.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
A aleatoriedade é apenas um nível superior de ordem. PORQUE ambos os lados da aleatoriedade é uma expressão de um nível superior. Isto é para esclarecer se alguém não entende - para você e para mim as forças na compra e venda são a expressão do mesmo processo. Não ursos e touros.
E o grau de aleatoriedade do processo o prova.

Então, podemos assumir que a aleatoriedade é uma cadeia de eventos aleatórios! A base de qualquer regularidade é a aleatoriedade, o que não sabemos. Se um processo aleatório que constitua uma base de regularidade futura for formulado com sucesso, então tudo parece ser regular e esquecemos que a base dessa regularidade é feita por acaso. Aqui está um exemplo real de uma tentativa de descrever as regularidades do mercado de bens e serviços https://www.mql5.com/ru/articles/1825. Se você ler este artigo cuidadosamente, você notará que as seguintes regularidades do mercado se baseiam na suposição de que o mercado se baseia nos indicadores de oferta e demanda, que por sua vez são formados em processos aleatórios - da vontade aleatória dos vendedores de vender o produto e da vontade igualmente aleatória dos compradores de vender o produto. O que se segue são padrões claros que descrevem o mercado com precisão computacional! Para descrever o mercado Forex, você precisa encontrar indicadores de oferta e demanda, como no caso do mercado real de bens e serviços. Como falhei neste mercado, isso significa que não fui capaz de encontrar maneiras adequadas para determinar estes indicadores de um processo aleatório de sua formação. Temos que cavar nesta direção. É uma pena que. ninguém esteja interessado nesta abordagem e só se tem que fazer um esforço para tentar descobrir por conta própria. Acreditem, mais um esforço e o problema deve ser resolvido. Se alguém decidir me ajudar neste assunto, então, a discussão continuará no referido tópico.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Yuriy Asaulenko:
Não força, impotência. Tudo tende para um poço potencial.

Bem, eu não poderia estar mais de acordo.

No entanto, tudo estaria no poço.

o conceito de convolução é familiar para você, não é?

Um poço em potencial, como eu o entendo, é uma derivada repetida repetidamente de uma função anterior

e qual é o resultado?

Armagedom.

No entanto, os componentes eletrônicos de rádio continuam a funcionar, com suas entranhas superando barreira após barreira

a conclusão é: você está exagerando; você precisa procurar uma saída para fora do poço, a força motriz por trás da cotação.

Razão: