Regularidade ou Aleatoriedade - página 65

 
Uladzimir Izerski:

Existe uma fórmula para a construção de tais canais. Mas não posso colocá-lo em exposição pública. Não seria correto.

Para que servem estes canais? Limitadores e o primeiro toque do limite.

É isso mesmo.Uma vez formado o limite, sua eficácia é reduzida. Pequenas paradas ajudarão. Melhor ainda, um bom oscilador.

Para construir um canal, você usa uma janela de tempo (por exemplo, o canal do Doncian) ou o valor da mudança de preço? (só conheço 2 variantes)
 
Yuriy Asaulenko:
Mesmo o mecanismo não pode deixar de reconhecer o fato de que a aba da asa de uma borboleta gera uma tempestade. Você percebe este bater entre outras coisas?
Sem prego, a ferradura caiu.
A ferradura caiu - o cavalo ficou coxo.
....
O inimigo entra na cidade, não poupando prisioneiros,
porque não havia nenhum prego na forja.

"que o bater da asa de uma borboleta cria uma tempestade" - uma nuance - em um sistema fechado.

o mercado é um sistema aberto sem jogo de soma zero. e a distribuição da leptocurtose prova isso muito bem.

O potencial "diferente de zero" é realizado tão rapidamente que é quase impossível capturar este movimento, muito menos lucrar com ele.

Se por acaso).

 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu não poderia estar mais de acordo.

No entanto, tudo estaria no poço.

o conceito de convolução é familiar para você, não é?

Um poço potencial, como eu o entendo, é uma derivada repetidamente repetida de uma função anterior

e qual é o resultado?

Armagedom.

No entanto, os componentes eletrônicos de rádio continuam a funcionar, cujas entranhas ultrapassam barreira após barreira

A conclusão é: você está exagerando, precisamos procurar uma saída para fora do poço, a força motriz por trás das citações.

Neste caso, você está saindo do buraco pela força, e estes custos não são recuperados energeticamente de forma alguma.
A multidão não consegue fazer isso, e ir contra a multidão não compensa energeticamente. Não há tolos)).
FH não conta, - há muitos deles)).
 
Serqey Nikitin:

Sim, você pode dizer que - uma desculpa para todas as ocasiões...

Mas você pode colocar um Zig-Zag em um grande gráfico com um período grande, e imediatamente TODAS as coisas pequenas desaparecem em algum lugar...

com estes indicadores de sobre-estiramento e comércio sem paradas. a tendência é uma só! Amém.

 
Yuriy Asaulenko:
Neste caso, você está se retirando à força do buraco, e esses custos não são recuperados energeticamente de forma alguma.
A multidão não consegue fazer isso, e ir contra a multidão não compensa energeticamente. Não há tolos).
FH não conta - há muitos deles).

Vamos responder a uma pergunta simples.

martin é um leaker?

não importa qual seja a resposta, estamos começando a perceber que não se trata de um acidente, mas de um padrão.
 
Andrey Dik:

com todos aqueles indicadores de sobre-estiramento e negociação sem paradas. A tendência é uma só! Amém.

Sua cabeça não está funcionando? ...O tópico é sobre padrões de mercado, não sobre estratégia e paradas...

É bom pensar às vezes!

 
Renat Akhtyamov:

vamos responder a uma simples pergunta

Um martin é um prummer?

Teoricamente = não, mas praticamente, sim, um prummer. Você tem que ter leis e regras claras de administração de martin. Nem todos são capazes de fazer isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Teoricamente = não, mas praticamente, sim, um prummer. Você tem que ter leis e regras claras de administração de martin. Nem todos são capazes de fazer isso.

Mas este é o exemplo mais simples.

Deixe-me responder:

quanto mais pedidos na rede, maior é o risco, mais fácil é perder.

que temos: quanto mais - mais fácil.

hmm

Regularidade!

 
Younga:
A janela de tempo (por exemplo, canal de Donchian) ou a magnitude da mudança de preço é usada para construir o canal? (só conheço 2 variantes de construção)

A construção vem em uma estrutura ondulada. Estas não são ondas Elliott, mas meu próprio desenvolvimento. Há uma repetibilidade constante das ondas.

 

Espero que tenham entendido o que eu estava falando no meu posto anterior.

E agora, mais uma vez, vou lhes dar este exemplo.

Favor analisar cuidadosamente as proximidades deste posto:

A libra desmoronou posteriormente, desmoronou em todas as frentes - troca/não troca - não importa!

É uma casualidade ou?

Razão: