Regularidade ou Aleatoriedade - página 60

 
Maxim Romanov:
Eu ainda não terminei este indicador de desenhos animados.

Uh-huh. Não é um indicador, é uma pesquisa de mercado. Você verá que a densidade de probabilidade varia periodicamente, assim como a variação do processo. Você vai ver quais são esses períodos. Você chegará à conclusão de que deve trabalhar com carrapatos, apenas magros, etc., etc. Boa sorte!

 
Alexander_K:


Chegar à conclusão de que você tem que trabalhar com tiques, apenas afinar, etc., etc. Boa sorte!


E que a densidade é constante... E portanto a variação é sempre ~constante...

 
Evgeniy Chumakov:


E que a densidade é constante... E por isso a dispersão é sempre ~const?

Temos que conseguir isso. Em carrapatos. Ou seja, na densidade máxima e mínima de carrapatos durante o dia deve haver uma dispersão aproximadamente constante.

 
Alexander_K:

Temos que conseguir isso. Em carrapatos. Isto é, em densidades máximas e mínimas de carrapatos ao longo do dia, deve haver uma variação aproximadamente constante.


Depois, quando eu brincava com as "orelhas", havia sempre dispersão = constante originalmente definida nos ajustes. Apenas como de costume, houve um problema com a filtragem de sinais.

 
Alexander_K:

Uh-huh. Não é um indicador, é uma pesquisa de mercado. Você verá que a densidade de probabilidade varia periodicamente, assim como a variação do processo. Você vai ver quais são esses períodos. Você chegará à conclusão de que deve trabalhar com carrapatos, apenas magros, etc., etc. Boa sorte!

Eu faço na forma de um indicador, em vez de candelabros, uso blocos e será por vários períodos de tempo ao mesmo tempo na dinâmica.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

1 afirmação - o mercado tem sempre movimentos regulares que são a essência de um comerciante - sua garantia de sucesso

2 afirmação - o mercado é completamente aleatório e você não pode ganhar dinheiro com ele de acordo

Assunção 1 - existem padrões, já é conhecido há muito tempo... E são tendências, não só nos mercados financeiros, mas em qualquer outro negócio...

Há muitos exemplos... mas estamos interessados nos mercados financeiros, portanto, este é um exemplo:



A estratégia é MUITO simples: abrir APENAS na direção da tendência, e de preferência, trabalhar fora da tendência do início ao fim ... mas não necessariamente.... Muitos comerciantes não aceitam a redução de seus lucros, mas é, como você sabe, um pequeno inconveniente ...

 

Pessoal, estou vendendo um algoritmo para a geração automática de pinturas em estilo de abstração geométrica.

urgentemente!

O preço é negociável.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Pessoal, estou vendendo um algoritmo para a geração automática de pinturas em estilo de abstração geométrica.

urgentemente!

O preço é negociável.

litro com um catch-up, batendo no rosto um do outro no estilo tradicional de tymnyauvaesh.

 
Serqey Nikitin:

Reivindicação 1 - existem padrões, já é conhecido há muito tempo... E estas são tendências, não só nos mercados financeiros, mas em qualquer outro negócio...

Os exemplos abundam..., mas nós estamos interessados nos mercados financeiros, portanto, um exemplo:



A estratégia é MUITO simples: abrir APENAS na direção da tendência, e de preferência trabalhar fora da tendência do começo ao fim... mas não necessariamente.... Muitos negociantes não gostam de ver seus lucros reduzidos, mas

Que critérios definem uma tendência?
 
Vladimir Baskakov:
Quais critérios determinam a tendência?

Dados indicadores:

+1 está tendo tendência para cima,

-1 - tendência para baixo...

Razão: