Regularidade ou Aleatoriedade - página 40

 
Maxim Romanov:
Então eu descobri há muito tempo porque todos estão vazando)
Já fez um sistema para identificar a situação do mercado de acordo com sua análise?)
 
Martin Cheguevara:
Já fez um sistema de identificação de mercado de acordo com sua análise?)
Sim e até funciona. Meu algoritmo auto-adaptativo é construído em parte sobre isto.
 
Maxim Romanov:
Sim e até funciona. Meu algoritmo auto-adaptativo é construído em parte sobre isto.
Uau! Hmm...
Há música tocando no site?)
Você define a grade com base no movimento ou tudo em uma ordem?

Espero que você não tenha "adaptado" com a matemática por coeficientes, mas com uma fórmula simples e eficiente?
 
Na minha opinião, não importa o que o mágico mostra ou como o truque é feito. O que importa é como você reage às suas ações. Mas não há muita escolha: ou compramos ou vendemos, ou não fazemos nada.
 
Martin Cheguevara:
Uau! Hmm...Uau...
Há música tocando no site?)
Você configura a grade dependendo do movimento ou tudo em uma ordem?

Espero que você não tenha "adaptado" com a matemática por coeficientes, mas com uma fórmula simples e eficiente?
Sim, a análise de tendências em diferentes intervalos de tempo e o nível estimado de pullback é calculado, dependendo das condições atuais do mercado. O cronograma de trabalho é determinado em tempo real. Os prazos não são prazos, eu os chamo tão condicionalmente. Não existe um pullback de 30%; cada tendência tem seu próprio pullback em cada escala, dependendo das características da tendência.
Não há ajustes para a história e a otimização, tudo é calculado em tempo real. O ponto de entrada é amplo onde é provável que ocorra a inversão, portanto, temos que usar várias posições. Na primeira versão, a posição foi dividida em 200 partes e agora conseguimos diminuir para 30-50. Na próxima versão, pretendo reduzi-la para 10-20. Eu ainda não tenho teoria suficiente para uma posição. Mas o objetivo é sim, 1 posição e o ponto exato de entrada e saída. É possível, mas mais tarde.
 
Renat Akhtyamov:

é que a dependência é tão difamada que nenhuma quantidade de risco e paciência é suficiente para negociar qualquer arbitragem

porque isso também acontece (exceto a libra que ninguém vacilou):


Portanto, ninguém vai vacilar, pois todos os pares estão ligados ao dólar. E se você levar todos os pares presos à libra, então todos se recuaram.

 
Vasily Belozerov:

Portanto, ninguém vacilará, pois todos os seus pares estão atrelados ao dólar. E se você levar todos os pares presos à libra, então todos tremem.

É isso mesmo, chefe)).

 
Maxim Romanov:
Sim, a análise de tendências em diferentes períodos de tempo e o nível estimado de pullback é calculado dependendo das condições atuais do mercado. O cronograma de trabalho é determinado em tempo real. Os prazos não são prazos, eu os chamo tão condicionalmente. Não existe uma tendência de 30% de recuo; cada tendência tem seu próprio recuo em cada período de tempo, dependendo das características da tendência.
Não há nenhum ajuste ou otimização do histórico, tudo é calculado em tempo real. O ponto de entrada acaba sendo amplo, onde é provável uma inversão, portanto é preciso usar várias posições. Na primeira versão, a posição foi dividida em 200 partes e agora conseguimos reduzi-la para 30-50. Na próxima versão, pretendo reduzi-la para 10-20. Eu ainda não tenho teoria suficiente para uma posição. Mas o objetivo é sim, 1 posição e o ponto exato de entrada e saída. É possível, mas mais tarde.
Até agora tenho um máximo de 3 negócios na grade (12000 pontos de uma tendência contínua), e o drawdown máximo de cerca de $ 70
Não quero diminuir para $20 +100% dos negócios lucrativos - muito poucas encomendas estão saindo.
 
Martin Cheguevara:
Tenho no máximo 3 pedidos na grade (12000 pontos de tendência ininterrupta), e o drawdown máximo é de cerca de 70$.
Não me apetece diminuir para $20 + 100% de negócios lucrativos - muito poucas ordens saem
É por qual instrumento e por qual período de tempo?
 
Vasily Belozerov:

Portanto, ninguém vai vacilar, pois todos os pares que você tem estão atrelados ao dólar. E se você levar todos os pares presos à libra, então todos tremem.

claramente ;)

Mesmo com esta condição, não há nada a apanhar no movimento conjunto dos pares

é como aumentar o volume em um par

Razão: