Regularidade ou Aleatoriedade - página 38

 
Renat Akhtyamov:

é que o vício está tão mal espalhado que nenhuma quantidade de risco e paciência é suficiente para negociar qualquer arbitragem

porque é isso que acontece:


Essa arbitragem há muito tempo tem sido devorada pela multidão e a velocidade da comunicação não está nem mesmo em disputa, tem sido assim por muito tempo.

Mas todas as moedas (as principais são poucas), elas estão muito amarradas. Tanto assim, que não ouso considerar um único par de H1 sem verificar com os outros.

 
Maxim Kuznetsov:

Essa arbitragem há muito tempo tem sido devorada pela multidão e a velocidade da comunicação não está nem mesmo em disputa, e tem sido assim por muito tempo.

Mas todas as moedas (as principais são poucas), elas estão muito amarradas. Tanto assim, que não ouso considerar um par individual de H1 sem verificar com os outros.

Então como explicar o comportamento da libra, porque é H4

?

Há uma refutação de 100% do que você diz.

a resposta está no mesmo problema
 
Renat Akhtyamov:

então como você explica o comportamento da libra desde que é H4

?

Há uma refutação de 100% do que você diz.

A resposta está no mesmo problema

onde estão as probabilidades no comportamento da libra em H4 ?

Talvez eu tenha negligenciado algo - e isto é útil.

 
Maxim Kuznetsov:

onde estão as probabilidades no comportamento da libra em H4 ?

Talvez eu tenha negligenciado algo - e isso é útil

A libra está em baixo

outros pares não cederam.

Não há correlação entre os pares.

tudo aconteceu dentro de um par desta vez

a correlação pode aparecer, mas desta vez ela desapareceu

A dependência pode aparecer, mas desta vez ela desapareceu.

os outros pares foram fechados para liberar fundos.

mas por que ela ainda entrou em colapso?

 
Renat Akhtyamov:

a libra desmoronou.

Os outros pares não cederam.

não há dependência. tudo aconteceu dentro do mesmo par

novamente onde ?

Não em termos de uma briga, mas realmente não vejo uma contradição significativa da libra para os outros.

 
Maxim Kuznetsov:

novamente onde ?

Não em termos de uma briga, mas realmente não vejo uma contradição significativa da libra para o resto.

na página anterior.

Não há relação entre os dois pares, você não vê?

vamos fazer um paralelo simples entre esses pares:

1. batatas para ue

2. Pepinos para ue

Se o preço das batatas subisse porque a demanda por elas aumentou, o preço dos tomates subiria com a mesma demanda?

 
Renat Akhtyamov:

na página anterior

Não há correlação entre os pares, você não vê?

merda...você tem uma captura de tela para qual data... e eu estou espreitando quase no microscópio :-)

7 de outubro

Logo todo mundo, tudo se recuperou :-) mas depois do Ano Novo (já depois da abertura dos intercâmbios) foi mais divertido - tudo foi para a Ásia, e toda a Europa ficou como se estivesse em sintonia. Agitação local e redistribuição de fundos. Somente os comerciantes de divisas (como você e eu) estão caindo nesse tipo de coisa. Outros também são pegos, mas sempre têm uma desculpa. Não me lembro de outubro, mas depois que o ng-asia foi explicado através das fábricas e dos estoques de yabble, foi engraçado.

É claro que há grampos de cabelo, força maior e "nunca deveria ser assim" :-) Caso contrário, poderíamos ter tido uma conversa, exceto por causa de um daiquiri.

 
Maxim Kuznetsov:

gez...você tem uma imagem de que data? e eu estou espreitando através de meus espreitadores :-)

7 de outubro

logo todo mundo, tudo se recuperou :-) mas depois do Ano Novo (já depois da abertura dos intercâmbios) foi mais divertido - tudo foi para a Ásia, e toda a Europa ficou como se estivesse em sintonia. Agitação local e redistribuição de fundos. Somente os comerciantes de divisas (como você e eu) são pegos nesse tipo de coisa. Outros também são pegos, mas sempre têm uma desculpa. Eu não me lembro de outubro, mas depois que - ng- azia foi explicado através das fábricas e ações de yabble, foi engraçado

é claro que há grampos de cabelo, força maior e "nunca deveria ser assim" :-) Caso contrário, poderíamos ter uma conversa, exceto por causa de um daiquiri.

Maxim, não se engane, ou você vai sentir pena do dinheiro perdido.
 
Renat Akhtyamov:
Maxim, não se engane, senão você sentirá pena do dinheiro perdido.

A propósito, não há contradição em sua captura de tela a partir de 7 de outubro.

Lá a libra acabou de esgotar a todos.

 
Maxim Kuznetsov:

a propósito, e não há contradição em sua captura de tela de 7 de outubro.

a libra está apenas empurrando todos para baixo.

Nem todos, apenas a libra.

e não se trata nem da libra, trata-se apenas da libra

Todos os gráficos são sincronizados no tempo.

Não é necessário olhar nada ao microscópio.

Basta comparar o movimento dos pares dentro de uma vela em pips

Não há correlação entre os pares e não pode ser, 100%.

a relação entre os pares só pode surgir através do patrimônio do comerciante se o depósito for em libra esterlina.

Razão: