Regularidade ou Aleatoriedade - página 35

 
Uladzimir Izerski:

Hehe!!! Estou vendo. Sair!

Ninguém tem um indicador como esse.


Sim, eles fazem...

todos que tinham em sua cabeça que 1 par único não é nada :-)

nós até nos cruzamos no fórum :-)

tecnologias são similares, gráficos diferentes.

a captura de tela é minha, não é a única, já vi algumas outras grandes nuances aqui.

 
Maxim Kuznetsov:

sim, há...

Todos que já pensaram que um único par não é nada :-)

se cruzaram até no fórum :-)

A tecnologia é semelhante, soluções gráficas diferentes.

a captura de tela é minha, não é a única, já vi outras grandes aqui.

É um bom indicador.

Mas é completamente diferente.

 
Uladzimir Izerski:

É um bom indicador.

Mas é completamente errado.

Este indicador é de interesse para comerciantes e analistas envolvidos no comércio e na análise de múltiplas moedas. Incluindo aqueles que utilizam sistemas de equações lineares para diferentes cestas de moedas.
 
aleger:
Este indicador é de interesse para comerciantes e analistas envolvidos no comércio e na análise de múltiplas moedas. Incluindo aqueles que utilizam sistemas de equações lineares para diferentes cestas de moedas.

Você pode dizer a diferença entre uma moeda ou um par? Vejo que é tudo igual para você como uma tendência ou uma onda.

Meu indicador mostra força agregada ou demanda por uma moeda, não um par.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode dizer a diferença entre uma moeda ou um par? Vejo que é tudo igual para você como uma tendência ou uma onda.

Meu indicador mostra força agregada ou demanda por uma moeda, não um par.

Então me dê sua (ou aquela que você usa) definição de tendência, onda, força agregada, demanda por uma moeda, um par de moedas, mostre para que servem, o que eles dão, como são calculados. Assim, pouco a pouco, vamos encontrar uma linguagem comum.
 
Maxim Kuznetsov:

sim, há...

Todos que já pensaram que um único par não é nada :-)

nós até nos cruzamos no fórum :-)

tecnologias são similares, gráficos diferentes.

a captura de tela é minha, não é a única, já vi algumas outras grandes nuances aqui.

Eu fiz uma coisa semelhante. Expressei 8 moedas de 28 pares, também não as coloquei em nenhum lugar) estava planejando usá-las para análise e depois fazer pares aproximados, que se espera que se movimentem.
 
Maxim Romanov:
Eu fiz uma coisa semelhante. Expressei 8 moedas de 28 pares, mas não mostrei em nenhum lugar) planejei usá-la para análise e depois fazer pares aproximados, que se espera que se movimentem.
Se você tiver uma captura de tela, por favor, deixe-me vê-la.
 
Renat Akhtyamov:
Se você tiver uma captura de tela, por favor, mostre-a para mim.
Está bem, farei isso mais tarde.
 
Imagine que há uma mesa de bilhar na nossa frente. Uma mesa de bilhar comum, plana e plana, coberta com um pano verde. Você já tem tudo resolvido, você acerta, e a bola branca rola suavemente em direção à vermelha. O bolso está muito próximo. Não há dúvida de que sua bola branca acertará a vermelha e ela cairá na próxima caçapa. Essa é a lei do bilhar, a lei da mesa de bilhar. Mas em algum lugar, fora do que está acontecendo no salão da piscina, um piloto sentado em um caça perdeu a consciência, e seu caça cai diretamente sobre o prédio onde está localizado o salão da piscina. Ou uma conduta de gás próxima está prestes a explodir. Ou há uma tempestade e um relâmpago está prestes a atingir os jogadores. Ou talvez o edifício esteja prestes a ruir e enterrar todos dentro dele. E então o que acontece com a bola branca, que inevitavelmente deveria ter atingido a vermelha, e com a vermelha, pronta para cair no bolso seguinte? De acordo com as leis da mesa de bilhar, a bola branca deve acertar o alvo. Entretanto, estas leis não são as únicas leis, e as leis que regem o movimento do trem em que estamos não são as únicas leis em nosso jogo. (с)
 
Yuriy Asaulenko:
Imagine que temos uma mesa de bilhar na nossa frente. Mesa de bilhar normal, plana, plana, coberta com um pano verde. Você faz as contas, você bate a bola, e a bola branca rola suavemente em direção à vermelha. O bolso está muito próximo. Não há dúvida de que sua bola branca acertará a vermelha e ela cairá na próxima caçapa. Essa é a lei do bilhar, a lei da mesa de bilhar. Mas em algum lugar, fora do que está acontecendo no salão da piscina, um piloto sentado em um caça perdeu a consciência, e seu caça cai diretamente sobre o prédio onde está localizado o salão da piscina. Ou uma conduta de gás próxima está prestes a explodir. Ou há uma tempestade e um relâmpago está prestes a atingir os jogadores. Ou talvez o edifício esteja prestes a ruir e enterrar todos dentro dele. E então o que acontece com a bola branca, que inevitavelmente deveria ter atingido a vermelha, e com a vermelha, pronta para cair no bolso seguinte? De acordo com as leis da mesa de bilhar, a bola branca deve acertar o alvo. Entretanto, estas leis não são as únicas leis, e as leis que regem o movimento do trem em que estamos não são as únicas leis em nosso jogo. (с)

É para isso que serve a fractalidade, ela leva em conta todos os fatores. Porque se o mundo é fractal, então o mercado faz parte dele e a auto-similaridade lhe permitirá prever todos os eventos.

Razão: