Regularidade ou Aleatoriedade - página 42

 
Maxim Romanov:

Se você não entender bem o que significa a dependência "distância~sqrt(T)" e como as distribuições de probabilidade se relacionam com ela, ou seja, convencionalmente falando - você encontrou algo, mas não tem idéia de como aplicá-lo na prática, então pergunte no ramo de Tip. Eu o ajudarei no que eu puder - e aprenderei com você. Talvez encontremos o Graal.

 
Alexander_K:

:))) Deixe-o cozinhar. 6% ao mês é muito baixo. Isso é apenas - ugh.

A propósito, tio, você tem boa pesquisa teórica, algum tipo de padrões identificados, mas nenhum sinal.

Por que isso acontece?

Eu tinha um sinal por 30k, seis meses, ninguém se inscreveu pelo preço de 30 dólares. Isto é uma estupidez. Eu posso ganhar mais dinheiro assumindo a conta. E agora eu não estou fazendo nenhum cliente. E o rendimento ali era de apenas 4-5%. Não é nada para o público local, eu mesmo o escrevi)
E quanto aos estudos, francamente falando, agora meu último robô é estável e pode trabalhar com qualquer instrumento sem nenhuma otimização, basta colocá-lo no gráfico e ele determina tudo sozinho em tempo real, perder é quase impossível para ele.... Passa facilmente por 10 000 pips. Mas o rendimento não é superior a 20% por ano para pares de moedas e 20% para ações em 3 anos). Portanto, estou fazendo pesquisas para garantir que a fundação seja normal e na próxima versão para aumentar o rendimento em pelo menos 3 vezes.
 
Alexander_K:

Se você não entender bem o que significa a dependência "distância~sqrt(T)" e como as distribuições de probabilidade se relacionam com ela, ou seja, convencionalmente falando - você encontrou algo, mas não tem idéia de como aplicá-lo na prática, então pergunte no ramo de Tip. Eu o ajudarei no que eu puder - e aprenderei com você. Talvez encontremos o Graal.

Eu sei o que é) a questão não é sobre isso, a questão é sobre a implementação do algoritmo. Mas se alguma coisa sobre matemática eu definitivamente vou perguntar, estou tendo dificuldades com isso, cada vez que tenho que estudar uma determinada seção para descrever um determinado processo ...
 
Maxim Romanov:
Eu tinha um sinal de 30k, seis meses, ninguém se inscreveu para o preço de 30 dólares. Isso é estupidez. Eu posso ganhar mais tomando conta da conta. E agora eu não estou fazendo nenhum cliente. E o rendimento ali era de apenas 4-5%. Não é nada para o público local, eu mesmo o escrevi)
E segundo minha pesquisa, francamente falando, agora meu último robô é estável, pode trabalhar em qualquer instrumento sem otimização, basta colocá-lo no gráfico e ele mesmo determina tudo em tempo real, perder é quase impossível para ele.... Passa facilmente por 10 000 pips. Mas o rendimento não é superior a 20% por ano para pares de moedas e 20% para ações em 3 anos). Portanto, estou fazendo minha pesquisa para garantir que os fundamentos sejam normais e na próxima versão aumentar o rendimento em pelo menos 3 vezes.

Muito bem feito. Sem sarcasmo. O que eu vi em seus postos é digno de nota. Bem, os retornos... Bem, CheGevara, também está feliz com +5-10% por mês, mas de forma constante. Eu, tendo aproximadamente a mesma pesquisa que você, espero nada menos que +50% por mês. Vamos ver...

 
Maxim Romanov:
e em ações 20% ao longo de 3 anos). Portanto, estou fazendo pesquisas para garantir que as bases sejam sólidas e para elevar o rendimento pelo menos 3 vezes na próxima versão.
Apenas para lembrar que o retorno anual sem risco das ações, excluindo os dividendos, é igual à taxa de refinanciamento. É 9%, se não estou enganado.
 
Yuriy Asaulenko:
Tudo é relativo.
Se isto está bem ou não depende de muitos fatores.
Digamos que Renat tem 100k/mês. Temos 6k/mês - nem vale a pena se preocupar com isso.
Digamos 1 milhão - 60 mil por mês. Em geral, não muito, mas se pode viver. Se nada melhor aparecer.
Suponha que você tenha 5-10 milhões - 300-600 mil - já faz sentido estar engajado.
Se eu conseguisse fazer um estável 6% ao mês, sem drawdowns e com risco de perda = 0, eu teria hipotecado há muito tempo seu apartamento), envolvido pais, amigos, todos os amigos e estranhos para mim, um par de jardas de dólares seria atraído exatamente. .... embora se você pensar nisso, ao invés disso, algumas dezenas de jardas de dólares estariam envolvidas.
Portanto, não acho que seja assim tão fácil, divertido e bom... com esses 6%.
 
Maxim Romanov:
É mais legal do que Soros, ele criou um prêmio para quem tiver um desempenho melhor do que ele

Você pode me dizer onde obter um?

 
Alexander_K:

Bom para você. Sem sarcasmo. O que eu vi em seus postos é digno de nota. Bem, os retornos... Bem, CheGevara, também está feliz com +5-10% por mês, mas de forma constante. Eu, possuindo aproximadamente a mesma pesquisa que você, espero nada menos que +50% por mês. Vamos ver...

Não, não é um problema fazer 5-6% por mês, pode ser meu robô anterior e eu poderia estar orgulhoso dele, mas a essência não está na porcentagem, mas na estabilidade. Quero obter estabilidade absoluta, o risco tendendo a 0,0.... 01%!
 
secret:

Você pode me dizer onde obter um?

Soros) onde mais, você tem que procurá-lo, eu ouvi isso, mas você mesmo tem que verificá-lo como de costume)
 
Maxim Romanov:
Se eu tivesse conseguido fazer 6% ao mês, sem nenhum levantamento e risco de perda = 0, eu teria dobrado meu apartamento), envolvido meus pais, amigos, conhecidos e estranhos, eu teria criado alguns yds. .... embora eu tivesse criado dezenas de yds.
Portanto, não acho que seja assim tão simples, divertido e bom... com esses 6%.
Com os pátios fica ainda mais complicado, e longe de ser certo.
Conheci alguém que era um comerciante de sucesso, enquanto trabalhava por conta própria. Ele atraiu investimentos e foi queimado. Você tem que trabalhar de forma diferente com grandes somas.
Razão: