Regularidade ou Aleatoriedade - página 39

 
Renat Akhtyamov:

Não todos, apenas o canil.


basta comparar o movimento dos pares dentro da mesma vela em pips

Não há correlação entre os pares, 100%.


Veja sua própria captura de tela. O tempo passou, você pode olhar sem preconceitos. O que houve de repente ou de forma errada?

Muito simplesmente - todos que xxxUSD sem hesitação seguem um caminho, todos que USDxxx seguem o outro. Todos eles poderiam ter disparado volatilidade, mas "aquele que é o primeiro é o papai". É claro que é fácil explicar sobre a história, mas caso contrário é tudo um pouco nervoso.

E a propósito, comparar o movimento de diferentes pares em pontos está além do bem e do mal. Mesmo para um par - 100 pips agora e 100 pips uma semana atrás são diferentes

---

Talvez sejamos de planetas diferentes, mas uma pesquisa cuidadosa mostrou que a minha era 7 de outubro de 2018 em um feriado... e a libra estava se comportando decentemente mesmo dentro do dólar


 
Maxim Kuznetsov:

Dê você mesmo uma olhada em sua tela. O tempo passou, você pode olhar sem preconceitos. O que houve de repente ou de forma errada?

Muito simplesmente - todos que xxxUSD sem hesitação seguem um caminho, todos que USDxxx seguem o outro. Todos eles poderiam ter disparado volatilidade, mas "aquele que é o primeiro é o papai". É claro que é fácil explicar sobre a história, mas caso contrário é tudo um pouco nervoso.

E, a propósito, comparar os pontos de movimento de diferentes pares está além do bem e do mal. Mesmo para um par - 100 pips agora e 100 pips uma semana atrás são diferentes

---

talvez sejamos, é claro, de planetas diferentes, mas uma pesquisa cuidadosa mostrou que a mina teve 7 de outubro de 2018 como feriado... e a libra se comportou decentemente mesmo dentro da estrutura com o USD

Eu tenho 2016 em minha tela e as negociações forex não são para outubro.

Boa sorte!

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho 2016 na tela e o comércio forex não é para Octobrats

Boa sorte!

e a você !

mas lembrar o que estava em um H4 particular, 7 de outubro de 3 (!!!) anos atrás é bastante problemático.

pânico com o anúncio/fato de brexit ? algo estava obviamente lá uma vez que ficou na memória... :-)

 
Alexander_K:

Não há o que pensar - exponencial. O mercado é exponencial em todos os lugares.

Eu não sei:)
- Até você mesmo admitir que o mercado é mais aleatório do que lógico, não espere um padrão até que você descubra :)
Mas, em princípio, é muito simples :)
Mas sua implementação é extremamente complicada.
É como a visão mecânica.
 
Maxim Romanov:

Estes são os gráficos monetários de 2004 a 06.2010. Utilizei o cronograma H4 para a conversão. Isso pode ser feito por qualquer período de tempo e, em geral, eu planejava fazer gráficos de forma assíncrona, sem ligação a períodos de tempo.

Aqui estão as parcelas de distribuição de densidade de probabilidade para estas moedas. O quarto de cima na coluna da esquerda é CHF.

Como alguém começou a entender o que realmente está acontecendo no mercado?)
Uau!
Você é um homem raro!)
Tudo o que você tem que fazer é descobrir como se relaciona com todas as pessoas que se fundem e é isso;)
 

Não há absolutamente nenhum sentido em olhar para correlações de longo prazo em anos.

Se você construir um TS sobre isso, os retornos serão insignificantes. A razão será tanto o grande spread possível como as trocas que comerão o depósito.

Em intervalos menores, a correlação é tão volátil que não há um padrão.

 
Макс:

Não há absolutamente nenhum sentido em olhar para correlações de longo prazo em anos.

Se você construir um TS sobre isso, os retornos serão insignificantes. A razão será tanto o grande spread possível como as trocas que comerão o depósito.

Em intervalos menores, a correlação é tão volátil que não há um padrão.

O engraçado é que você está certo cerca da metade do tempo ahah))))
 
Макс:

Não há absolutamente nenhum sentido em olhar para correlações de longo prazo em anos.

Se você construir um TS sobre isso, os retornos serão insignificantes. A razão será tanto o grande spread possível como as trocas que comerão o depósito.

Em intervalos menores, a correlação é tão volátil que não há um padrão.

Sim, você está certo!

A "correlação" é um método para comerciantes burros... O principal objetivo da "correlação" é justificar o trabalho de indicadores muito ruins, isto é, quando o indicador se virou e o preço continua na mesma direção... Os comerciantes, ao mesmo tempo, com um olhar inteligente, estão procurando uma desculpa para um mau indicador.

Tudo o que você precisa é desenvolver bons indicadores que determinem corretamente a direção do movimento dos preços...

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo!

A "correlação" é um método para comerciantes burros... O principal objetivo da "correlação" é justificar o trabalho de indicadores muito ruins, isto é, quando o indicador se virou e o preço continua na mesma direção... Os comerciantes procuram de forma inteligente uma desculpa para um mau indicador ...

Tudo o que você precisa é desenvolver bons indicadores que determinem corretamente a direção do movimento dos preços...

O habitual Zigzag é bastante bom em determinar a direção do preço, apesar de algum atraso na visualização de cada linha sucessiva de subida e descida e da existência de uma pequena tendência "escondida" próxima ao ponto de virada.

 
Martin Cheguevara:
Como é que alguém começou a entender o que realmente está acontecendo no mercado?)
Uau!
Você é um homem raro!)
Você só tem que descobrir como isso tem a ver com a fusão de todos e é isso;)
Então eu descobri há muito tempo porque todo mundo está perdendo)
Razão: