Teoria do mercado - página 159

 

Não o suficiente para o Yura3512. As filiais. Chegou a hora! Criar um fórum separado? )))

Não é como se fosse primavera e outono. Embora? ))))))

 

Os preços de mercado aumentaram sua "espada de domocles" para atingir a atual tendência de queda: https://www.mql5.com/en/charts/3690934/eurusd-h1-weltrade e uma hora depois, atingido: https://www.mql5.com/en/charts/3691100/eurusd-h1-weltrade e agora, a tendência deve mudar para tendência de alta.

Chart EURUSD, H1, 2015.07.14 01:49 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, H1, 2015.07.14 01:49 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: H1. Broker: Weltrade. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.14 01:49 UTC.
 

O estado dos pares de moedas na TF D1:

EUR/USD - Em sentido descendente:

GBR/USD - Downtrending:

AUD/USD- Tendência para baixo, preparando-se para mudar para cima, há vislumbres da espada dos preços de mercado que atingirão a tendência para baixo:

USD/JPY - Tendência de alta:

XAU/USD - Downtrend, por enquanto:


 
Não, ouça bem, é verdade que suas previsões correspondem à realidade!!!! Exceto que ainda não entendo porque

Aqui, por exemplo na foto anterior quase inalterada, e as linhas espalhadas e você diz que a espada bateu - como é?

Z.U. Caráter inanimado adicional apareceu na teoria - uma espada? ))
 
Daniil Stolnikov:
Não, ouça, é verdade que suas previsões correspondem à realidade!!!! Eu simplesmente não entendo por que.

Aqui está um exemplo na figura anterior quase inalterado, e as linhas espalhadas e você diz que a espada bateu - como ela está?

Z.I. Na teoria apareceu um caráter inanimado adicional - uma espada? ))
No H1, a espada dos preços de mercado atingiu a tendência de queda, eu a coloquei dessa forma para torná-la mais clara. Além disso, a tabela de preços não foi alterada. Esta é uma batalha invisível e o preço não informa sobre ela. Só agora foi possível revelar os verdadeiros processos em curso no intestino do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:

O estado dos pares de moedas na TF D1:

EUR/USD - Em sentido descendente:

GBR/USD - Downtrending:

AUD/USD - Tendência para baixo, preparando-se para mudar para cima, há vislumbres de uma espada de preços de mercado que atingirá a tendência para baixo:


Parabéns por mais um passo à frente para colocar a nova teoria em prática! Olhando através dos últimos posts, os críticos diminuíram. Usar seu indicador em M1 em combinação com H15 e H1, eu acho, será muito promissor. Pronto para trabalhar com seu indicador e dar recomendações para uso prático na EA.
 
Yousufkhodja Sultonov:
No H1 a espada de preço de mercado atingiu a tendência de queda, eu a coloquei dessa forma para torná-la mais clara. E, ao mesmo tempo, a tabela de preços não mudou. Esta é uma batalha invisível e o preço não informa sobre ela. Só agora conseguimos revelar os verdadeiros processos que acontecem nas profundezas do mercado.
Caramba, não entendo nada!! Você calcula por fórmulas? Com base em quê? Tudo o que você tem é uma tabela de preços. O preço não mudou... como há mudanças nos totais?
 
Daniil Stolnikov:
Você está usando fórmulas, não está? Com base em quê? Tudo o que você tem é uma tabela de preços. O preço não mudou... Como os totais mudaram?
Esse é o valor da teoria, que revela, através de cálculos, as verdadeiras intenções do mercado. Leia novamente o fio desde o início com cuidado.
 
Daniil Stolnikov:
Você está usando fórmulas, não está? Com base em quê? Tudo o que você tem é uma tabela de preços. O preço não mudou... como há mudanças nos totais?
Houve casos assim na história. Dirac descobriu a existência do positron na ponta de uma caneta. Teoria é poder se estiver certo!
 
khorosh:
Houve casos assim na história. Dirac descobriu a existência do positron na ponta de uma caneta. Teoria é poder se estiver certo!
Uh-huh - e Copperfield caminhou através da parede chinesa
Razão: