Regularidade ou Aleatoriedade - página 52

 
Serqey Nikitin:

Maneira estúpida de dizer...

O certo: antes de ganhar dinheiro, você tem que ensinar como trabalhar corretamente...

Um professor sério já foi banido.

 
Maxim Romanov:

encontrou alguns pontos sobre o comportamento regular ou aleatório dos instrumentos comerciais. Encontrei o primeiro hoje, já coloquei o segundo no comércio de ações, encontrei o terceiro há muito tempo, mas não o coloquei.

1)GBPUSD. O padrão formado nos gráficos de minutos hoje é muito semelhante ao padrão formado em 2008 nos gráficos diários. Marquei uma área semelhante com linhas vermelhas e coloquei setas.

2) Os gráficos de dois pares de moedas 2008 AUDUSD e EURJPY parecem idênticos em h4

3)As ações das duas empresas nlmk e magn são muito semelhantes, quase idênticas apesar de indústrias diferentes.

Então a pergunta continua: o mercado está se desenvolvendo de acordo com a fórmula ou por acaso? Eu mesmo estou inclinado a me desenvolver de acordo com a fórmula.

Poucas pessoas notam tais momentos e, na maioria das vezes, ninguém presta atenção a eles.

Você encontrou tais combinações visualmente, mas elas estão presentes em todos os gráficos, sem exceção. A cada passo.

Na verdade, todos os gráficos são baseados em um certo padrão. Sim, eles são padrões. A variedade deles é limitada dentro de certos limites e não aspira ao infinito. O que é surpreendente. SB)

 
Uladzimir Izerski:

Poucas pessoas notam tais momentos e, na maioria das vezes, ninguém presta atenção a eles.

Você encontra tais combinações visualmente, mas elas estão presentes em todos os gráficos, sem exceção. A cada passo.

Na verdade, todos os gráficos são baseados em um certo padrão. Sim, eles são padrões. A variedade deles é limitada dentro de certos limites e não aspira ao infinito. O que é surpreendente. SB)

Os padrões são bons. E o que você faz com eles, uma vez descobertos?
 

Ehhh, um padrão, um padrão....

Aí está!!!

Amanhã, espero, estarei escrevendo a última caminhada.

 
Vladimir Baskakov:
Os padrões são bons. E o que você faz com eles, uma vez detectados?

Eles não precisam ser detectados. Eles existem em todos os momentos.

Eles precisam ser identificados e aplicados no comércio.

 
Uladzimir Izerski:

Eles não precisam ser detectados. Eles existem em todos os momentos.

Eles precisam ser identificados e aplicados no comércio.

Como está indo isso? Aqui está um artigo sobre padrões, por favor leia-o, seria útil não escrever em todos os posts sobre a inviolabilidade dos padrões:
https://www.mql5.com/ru/articles/5576

 
Vladimir Baskakov:
E qual é o sucesso? Aqui está um artigo sobre padrões; será útil não escrever todos os posts sobre a inviolabilidade dos padrões:
https://www.mql5.com/ru/articles/5576

Todos seguem o caminho batido. Poucas pessoas pensam com a cabeça.

Padrões de candelabros do passado. Todos se agarram a eles como se fossem a verdade.

Fedoseyev não era um descobridor; ele simplesmente escreveu um artigo.

Existem diferentes tipos de padrões. Há novos desenvolvimentos que são mais altos do que os padrões dos castiçais.

 
Uladzimir Izerski:

Todos seguem o caminho batido. Poucas pessoas pensam com a cabeça.

Padrões de candelabros do passado. Todos se agarram a eles como se fossem a verdade.

Fedoseyev não era um descobridor; ele simplesmente escreveu um artigo.

Existem diferentes tipos de padrões. Há novos desenvolvimentos que são mais altos que os padrões de castiçal.

Então, você pode apresentar ao público os padrões milagrosos, escrever um artigo ou é mais fácil fazê-lo de uma forma puramente não substanciada?
 
Uladzimir Izerski:

Poucas pessoas notam tais momentos e, na maioria das vezes, ninguém presta atenção a eles.

Você encontra tais combinações visualmente, mas elas estão presentes em todos os gráficos, sem exceção. A cada passo.

Na verdade, todos os gráficos são baseados em um certo padrão. Sim, eles são padrões. A variedade deles é limitada dentro de certos limites e não aspira ao infinito. O que é surpreendente. SB)

Se houver um número finito deles, a maneira mais fácil é pegar o padrão atual e procurá-lo na história, diferentes escalas e diferentes instrumentos, e então procurar por variantes de continuação. Mas não funciona assim, eu já o fiz. Talvez meu método não tenha sido perfeito, vou tentar com uma função conhecida em algum momento.
 

Eu vi algum tipo de zig-zag inteligente. Ele detecta uma série de padrões. Também está na base de código.

No entanto, esta é apenas uma maneira de se aproximar um passo do único e única solução verdadeira para o problema chamado "mercado eletrônico".

Razão: