MTS Estável - página 4

 
azfaraon:
https://www.mql5.com/ru/users/sxww. É melhor você ir até ele. Você terá sorte se ele puder lhe dizer algo sobre o assunto.
Isto é uma piada? O cara não tem um único produto no mercado e não tem um único código na base de código. Mas ele tem 800 comentários no fórum! Você chama isso de um GURU?
 
Alexey Volchanskiy:

Acrescentarei, e que não precisam ser reparadas )) Uma vez que fiz uma pesquisa perguntando se você usaria um EA que produz um lucro estável, mas requer otimização 1-2 vezes por semana. 80% dos entrevistados disseram que não, claro que não, que tipo de consultor especializado é esse?

Assim, eles podem choramingar em seu trabalho remunerado, mas seu orgulho não lhes permite realizar a otimização para a noite. Ou preguiçoso).

Parece que eles têm imagens da Internet em suas cabeças: um oceano azul, um homem em uma cadeira de descanso com um laptop, um modelo em pé por perto e um robô esmigalha dinheiro em algum lugar distante.

Não funciona assim, você sempre tem que trabalhar.

Eu não me importo de trabalhar. Criei pessoalmente vários algoritmos que mostram uma curva de capital cada vez maior em certas partes do mercado. Mas meus investidores se referem a "Vasya", cujo robô sempre funciona!

Estou curioso para ver um robô assim.

Por falar em pré-optimização. Eu entendo como otimizar os dados históricos, mas em que material devo otimizar meu robô para que ele funcione no próximo mês?

 
Oleg Shenker:
Isto é uma piada? O cara não tem um único produto no mercado e não tem um único código na base de código. Mas 800 comentários sobre o fórum! Ele é o Guru, não é?
Ele tem comida em sua geladeira e em seu jardim)))) Leia sobre a CME apenas por interesse.
 
azfaraon:
Eu só posso sugerir que é melhor aprofundar as estatísticas.

Agora isso é construtivo. Você quer dizer estatísticas de testes? Ou algumas outras estatísticas?

 
Oleg Shenker:

Não, não é por diversão. Eu realmente preciso entender o que os robôs podem e não podem fazer. Não quero longas discussões sobre "otimização e ajustes" e "freeloaders". Quero ver como funciona um "milagre" assim!

Isso é o que todos querem :)

 
Oleg Shenker:

Agora isso é construtivo. Você quer dizer estatísticas de testes? Ou algumas outras estatísticas?

Outros
 
Oleg Shenker:

Agora isso é construtivo. Você quer dizer estatísticas de testes? Ou algumas outras estatísticas?


isto é para 2015. Desde 2006, 40 a 150% ao ano têm saído.

 
Oleg Shenker:

Eu não me importo de trabalhar duro. Criei pessoalmente vários algoritmos que mostram uma curva de capital cada vez maior em certas partes do mercado. Mas meus investidores se referem a "Vasya", cujo robô sempre funciona!

Estou curioso para ver um robô assim.

Enviar investidores para Vasya. Depois de colocarem Vasya no medidor e nos dispositivos de aquecimento do bastão em lugares indecentes, eles voltarão para você, já concordando em um Expert Advisor super otimizado.
 
Yury Reshetov:
Envie os investidores para Vasya. Depois de colocar Vasya no medidor e colar aquecedores em lugares indecentes, eles voltarão para você, prontos para uma EA com otimização excessiva.
Eu não otimizo o meu desde 2006 ...
 
azfaraon:
Eu não otimizo o meu desde 2006 ...
E quais são os drawdowns?