MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 159

 
TarasBY:
Desenhar uma grade não é apenas uma tarefa de conforto para os olhos. É, por exemplo, uma possibilidade de aplicar "análise gráfica" (ou seja, desenhos gráficos para análise do "comportamento" dos preços). Temos tempo/preço sobre os eixos. Assim, em caso de ausência periódica de barras (curva histórica) obtemos uma deformação ao longo do eixo do tempo e qualquer que seja o princípio de criação da grade - a adequação desta análise é muito questionável. Mas para conforto do olho - SIM (eu o apoio)!

Não se trata apenas de um simples conforto para os olhos. O principal é a praticidade e a adequação. Eu descrevi minha visão (geralmente aceita e padrão). Se alguém puder me explicar a conveniência e a praticidade da atual renderização da grade/escala em MT4, eu ficaria grato. Na minha opinião, não faz nenhum sentido a não ser a aparência de ter uma grade. Por assim dizer, uma grade por causa de uma grade, e nada mais.
Não tenho nenhum problema em saltar barras. Trata-se principalmente da grade horizontal e de seus intervalos de escala.
 
Comerciantes experientes não desordenam a linha de trabalho.
 
pro_:
O aluno perguntou ao professor: "Como distinguir um homem sábio de um tolo?".
- "Aquele que pensa que os outros são espertos e sempre aprende com eles é um homem sábio". Um tolo é aquele que pensa que é o mais inteligente e ensina os outros.


Essa é boa...

Boa sorte para nós!
 
Tudo é importante no programa: tanto as muitas funções como a facilidade de uso. É por isso que também sou a favor de mudar os princípios da escala e da exibição em grade. Agora, a grade não é apenas pouco informativa, mas, pelo contrário, muitas vezes leva à confusão por uma mudança inesperada e completamente ilógica, imprevisível na etapa de divisões. Um segundo atrás as linhas de grade estavam localizadas em relação aos castiçais da mesma maneira, e no próximo tick todas as linhas são deslocadas (novamente, em relação a estes castiçais). Ou, para ser mais exato, os candelabros se moveram relativamente para as linhas. Temos que reler os números da escala e recalcular o preço das barras. Isto torna difícil rastrear visualmente as mudanças na tabela. Não há problema para uma análise única. Mas é muito perturbador e estressante durante a análise constante. Para aqueles que trabalharam somente com MT, tal grade pode parecer normal. Mas tente trabalhar em outros terminais com a escala de grade correta e depois volte para a MT - você sentirá imediatamente a diferença e o desconforto. Eu desabilitei tal grade há muito tempo, e em minha análise eu me concentro apenas em linhas manuais de níveis de preços definidos. Mas é um esforço muito grande. Ao analisar grandes períodos, tenho que definir manualmente muitas dessas linhas. Quero que seja como em outros terminais e como nos exemplos do pro_: ligação de linhas de grade não para a tela, mas para os valores redondos após o ponto decimal no preço.
 
ReasonMan:
[...] Quero que seja como em outros terminais e como nos exemplos dos pro_s: as linhas de grade não são anexadas à tela, mas aos valores redondos após o ponto decimal no preço.
Eu apoio o orador anterior!
 
ReasonMan:
Tudo é importante no programa: tanto as muitas funções como a facilidade de uso. É por isso que também sou a favor de mudar os princípios da escala e da exibição em grade. Atualmente, a grade não é apenas pouco informativa, mas, pelo contrário, muitas vezes é enganosa com mudanças inesperadas e completamente ilógicas, imprevisíveis na etapa de graduação.
Apoio minha opinião de que é necessária uma escala fixa de preços de instrumentos em MT4. Para os programadores MQ não deve ser difícil adicionar esta opção ao programa. Para aqueles que são contra - nas configurações do programa você pode adicionar um tick "Desabilitar escala fixa". E a questão será resolvida. Regra da proporção de ouro... :)
 
Nemser:
Concordo com o orador anterior!

Na verdade, a escala de preços é redonda, em incrementos de cinco pontos.


 
phenix:

Na verdade, a escala de preços é redonda, em incrementos de cinco pontos.

Na verdade, se você olhar atentamente para a captura de tela, o espaçamento da grade é diferente para cada gráfico ))))

Você pode chamar os valores inteiros, mas eles não são redondos e certamente não em incrementos de 5 pips.

 
evillive:

Na verdade, se você olhar de perto para a captura de tela, o espaçamento da grade é diferente para cada gráfico))))

Você pode chamar os valores inteiros, mas eles não são redondos e certamente o passo não é 5 pips.



Absolutamente certo. Os intervalos entre as linhas da grade foram adicionados ao gráfico e nem sempre são os mesmos, mesmo no mesmo gráfico.


Além disso, em um olhar rápido sobre os gráficos, é impossível dizer qual moeda tem mais ou menos movimento do que a outra. Ou seja, a grade atual não é adequada para análise comparativa. Cada gráfico tem o mesmo número de divisões da escala, o que é enganoso. À primeira vista, as moedas do 3º e 5º gráficos (EURCHF e GBPCHF) têm o mesmo movimento, embora na verdade não tenham (240 para EURCHF e 640 para GBPCHF).

 
ReasonMan:
Eu gostaria que fosse como em outros terminais e como nos exemplos do pro_: as linhas de grade não são anexadas à tela, mas aos valores redondos após o ponto decimal no preço.

Também vou apoiá-la, porque a grade, como é agora, é apenas um elemento de projeto.
Razão: