Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1027

 
abeiks:

Há um fractal, mas como encontrar o número da vela?

Ou como encontrar o número da vela do último fractal? A partir daqui, eu mesmo vou descobrir como encontrar o tempo da vela.



Dren Baton, escreva seu próprio programa de reconhecimento fractal.
 
tara:
Dren baton, escreva seu próprio software de reconhecimento fractal.
O que é "dren baton"? Se não houver outra solução para encontrar o número da vela do último fractal, então eu vou escrever um programa de reconhecimento fractal! Você não pode perguntar?
 

Boa tarde!

Ajude-me a encontrar um código para restringir o uso do robô. Nomeadamente, limitação da duração do robô de teste, negociação na conta teste e real e número da conta.

Estou me cavando na base de código, mas se alguém souber e a referência não estiver muito longe, eu ficaria grato:)

 

Здравствуйте! Помогите разобраться ,проблема заключается в следующем . Индикаторы выводятся на график , но не получается изменить параметры , настройки . Кажется проблема с компом или с программой ,

Porque quando abro a pasta MQL4 (Indicadores), os arquivos ex .4 estão em um formato diferente . Captura de tela anexada




 
 
abeiks:
..... Se não houver outra solução para encontrar o número da vela do último fractal, então eu vou escrever um programa de reconhecimento fractal! Você não pode perguntar?
Fazemos o laço através dos castiçais. Procuramos o fractal. Nós o encontramos. Recebemos o número do candelabro e todas as outras características
 
Eu fiz, mas o problema é que uma vela sem um fractal pode coincidir com uma vela com um fractal.
double Low_Lim(ENUM_TIMEFRAMES GrafPeriod, int Bari_atp, int Bari_shift)
{double LowLim = iLow(NULL,GrafPeriod,iLowest(NULL,GrafPeriod,MODE_LOW,Bari_atp,Bari_shift)); 
return(LowLim);}

double Fractal(ENUM_TIMEFRAMES GrafPeriod,int mode)
{double fractal = iFractals( NULL, GrafPeriod, mode, 3); 
return(fractal);}

Smart_Dn_frkatal1=Fractal(Smart_Rol_Period,2);
datetime dn_frakt_laiks1=0;
for(int i=1; i<10; i++)
{
   if(Low_Lim(Smart_Rol_Period,1,i)==Smart_Dn_frkatal1)
   {
      dn_frakt_laiks1=iTime(NULL, Smart_Rol_Period,i);
      break;
   }
}
Talvez então eu apenas pegue algum indicador fractal alternativo e obtenha o número do candelabro dele. :(
 
pu6ka:

Você já viuo iBarShift?

Mudo = Personagem

TFrame = Período

Último número de barras de ontem, período necessário e símbolo = iBarShift(Symb,TFrame,iTime(Symb,1,iBarShift(Symb,1,iTime(Symb,PERIOD_D1,0),false)+1),false)

 
Como posso desligar resultados negativos das estatísticas de otimização?
 
SunnYtheDreamer:
Como posso desativar os resultados negativos das estatísticas de otimização?
O botão direito do mouse no terminal abre uma lista de diferentes opções. Desculpe, eu escrevi e decidi verificar como o fiz antes. É necessário reduzir os requisitos de drawdown no testador em propriedades de otimização, etc.
Razão: