Regularidade ou Aleatoriedade - página 48

 
Vladimir Baskakov:
Em forex, as probabilidades são sempre 50/50. É axiomático. Há duas maneiras de sair de qualquer forma/padrão, também 50/50. Quando a linha de sinal MACD chega a 0, a probabilidade de subir é a mesma que para descer

Amigo, você não sabe absolutamente nada sobre o mercado. Bem, essa é a palavra "não" de todo. Desligue seu computador e vá trabalhar como faxineiro. Essa é a melhor coisa a fazer no seu caso.

 
Serqey Nikitin:

Você pode PROVAR que é ATUALMENTE um axioma e não as divagações de outro paciente gritando "é um axioma"...

Tudo pode ser dito, mas se existem certos fatos, é improvável que alguém acredite neste absurdo...

Alexander_K:

Amigo, você não sabe absolutamente nada sobre o mercado. Bem, essa é a palavra "não" de todo. Desligue seu computador e vá trabalhar como faxineiro. Essa é a melhor coisa a fazer no seu caso.


Não é assim que funciona.

O homem está errado, não está?

Escreva como você deveria, sem ser um espertalhão.

E então veremos quem é delirante.

 
Alexander_K:

Amigo, você não sabe absolutamente nada sobre o mercado. Bem, essa é a palavra "não" de todo. Desligue seu computador e vá trabalhar como faxineiro. Essa é a melhor coisa a fazer no seu caso.

Os grandes teóricos estão acordados;) 1.200 páginas de texto sem sentido;) você está no ramo errado.
 

Misha the Teacher passou 15 (!!!) anos estudando o mercado, literalmente açoitando-o com redes neurais... O resultado foi estritamente negativo.

O professor arranjou coragem, desistiu e foi trabalhar em uma lavagem de carros. Ele está bem, saudável e feliz. E isso é bom - nem todos são dados a ver o Santo Graal.

 
Vladimir Baskakov:
Em forex, há sempre uma chance de 50/50, o que é um axioma. Há duas saídas de qualquer forma/padrão, também 50/50. Se a linha de sinal MACD chegar a 0, a probabilidade de subir é a mesma que para descer

Inimigos fizeram tudo isso em torno de 50/50:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1289#comment_11951300

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.06.04
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

Não é assim que se faz.

O homem está errado, não está?

Escreva como você deve, não fique todo nervoso.

Você está errado! Se "o homem" fornece qualquer fato para apoiar sua opinião - isso é uma coisa a se falar...

Mas se alguém se envolve em balobolismo e diz: a terra é plana - é um axioma ..., então ela é - uma clínica ...

E quem é o "agitado" aqui é outra questão...

 
Alexander_K:

:)))

Vou lhe dizer isto. O mercado NÃO é semelhante no sentido literal da palavra. É complicado - só tem esta propriedade em determinados períodos de tempo (ciclos). E você mesmo pode ver isso em seus próprios gráficos. Quem identificar corretamente estes ciclos nunca tocará em uma palheta.

Nessa medida, eu mesmo já entendi isso). Quero expressar tudo em matemática, para poder dizer exatamente para onde o preço irá a qualquer momento com absoluta precisão.
 
Maxim Romanov:
Nessa medida, eu mesmo já descobri isso). Quero expressar tudo em matemática, para poder dizer exatamente para onde o preço irá a qualquer momento com absoluta precisão.

Você é bom em matemática?

Quando você conhece estes períodos, você apenas trabalha neles no âmbito da equação direta de Kolmogorov e é isso.

 
Unicornis:

Inimigos fizeram tudo isso em torno de 50/50:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1289#comment_11951300

Por que inimigos? Eu já fiz muitos EAs, sobre formas. Coloco as mesmas paradas, por exemplo, SL/TP - 100/100. Eu testo e recebo 50/50 vitórias contra perdas. E assim por diante em todos os lugares.
 
Serqey Nikitin:

Você está errado! Se uma "pessoa" fornece qualquer fato para apoiar sua opinião, isso é uma coisa...

Mas se alguém se envolve em baloney e diz: a terra é plana - é um axioma..., então isso é uma clínica...

E quem é o "fodido" aqui é outra questão...

bem, ele está certo:

a única coisa que atrapalha esta relação é a propagação

51/49 mais provável:

49 é a favor do comerciante,

51 é a favor do mercado, controlando a participação por assim dizer ;)

fica pior
Razão: