Regularidade ou Aleatoriedade - página 21

 
Martin Cheguevara:

Sobre o resultado de uma moeda, é claro. Sobre o resultado da multidão - não. Diferentes "categorias de peso")

podem ser comparados desta forma.

"se hipoteticamente eu fosse um micróbio poderia influenciar o resultado de atirar uma moeda de cinco rublos?")

Você não pode influenciar o resultado de uma multidão, mas pode influenciar a tomada de decisões. E eu não estou falando de mim e de outros como eu aqui.
Estou falando dos que estão no poder. Eles influenciam a tomada de decisões.

Renat Akhtyamov:

1. no mercado, não há multidões, há uma preponderância

Renat observou corretamente que há uma preponderância. Afinal de contas, é possível atingir o excesso de peso e ir contra ele. Novamente, observo que estou olhando para tudo do outro (THEIR) lado.

Martin Cheguevara:

O mercado normalmente flutua dentro de certos limites. quando o potencial de ganho em determinada direção é maior, há picos - velas longas como essa.

É disso que se trata. Somente este "ganho", eu acho que é provocado.

Martin Cheguevara:

Mas falando do mercado, você precisa especificar que tipo de mercado: de ações, forex ou outro.

eles são muito diferentes em seus padrões de movimento e reações ao dramático aumento do "número de ganhadores".

No momento, estou observando apenas alguns instrumentos sobre CME, futuros.

 
Talvez precisemos apenas separar as costeletas das moscas).
Ou seja, tentar separar os negócios dos participantes fracos daqueles dos participantes fortes.
 
Andrey Gladyshev:
Talvez devêssemos apenas separar as costeletas das moscas)
Ou seja, tentar separar os negócios dos participantes fracos dos dos fortes.

 Velocidade de reação - 5% taxa de reação <= 5%


taxa de reação <= 15%

Só para que você e todos neste fórum entendam que mesmo 15% de velocidade de reação a uma situação de mercado não é de forma alguma suficiente.

Por exemplo, absolutamente qualquer algoritmo matemático que conheço, por mais complexo que seja, reduz a velocidade de reação em pelo menos 30%, se for muito bom.

Eu não estou falando de todos os outros G's já)

 
Martin Cheguevara:

taxa de reação <= 5%


taxa de reação <= 15%

Só para que você e todos neste fórum entendam que mesmo uma taxa de reação de 15% a uma situação de mercado não é suficiente.

Por exemplo, qualquer algoritmo matemático que eu conheça, por mais complexo que seja, reduz a velocidade de reação em pelo menos 30%, se for muito bom.

Eu não estou falando de todos os outros G's já)

Sobre a velocidade de reação, não sei bem o que você quer dizer.

 
Andrey Gladyshev:

Sobre a velocidade de reação, não tenho bem a certeza do que você quer dizer.

Quer dizer, se você estiver ao lado de pessoas de alta freqüência?

 
Ou talvez não haja necessidade de tentar acompanhar o mercado.
Foi sugerido em algum lugar aqui que deveríamos deixar o tempo em paz.
Você tem que priorizar o lugar ao longo do tempo.
Ou seja, basta entrar no lugar certo e não na hora certa.
 
Andrey Gladyshev:
Ou talvez não haja necessidade de tentar acompanhar o mercado.
Foi sugerido em algum lugar aqui que deveríamos deixar o tempo em paz.
Você tem que priorizar o lugar ao longo do tempo.
Ou seja, basta entrar no lugar certo e não na hora certa.
Não invente coisas, em preço e tempo forex não são separáveis - veja o conteúdo de TODOS os carrapatos! Tamara e eu vamos em pares! Não é por nada que objetos recém-criados recebem um nome idêntico ao próximo momento no tempo
 
Não há acidentes no mercadohttps://www.mql5.com/ru/forum/307935/page44
 
aleger:
Não invente coisas, em preço e tempo forex não são separáveis - veja o conteúdo de TODOS os carrapatos! Tamara e eu vamos em pares!

Eu disse acima que não estou falando de forex. Não se pode calcular tais coisas lá.

Andrey Gladyshev:

No momento eu só observo alguns instrumentos sobre CME, futuros.

Eu não divido preço e tempo. O que eu quis dizer é que você não precisa entrar na hora certa, mas no lugar certo.
Só não é preciso enfatizar o tempo.

 
aleger:
Não invente coisas, em preço e tempo forex não são separáveis - veja o conteúdo de TODOS os carrapatos! Tamara e eu vamos por um par! Não é por nada que objetos recém-criados recebem um nome idêntico ao próximo momento no tempo

Um comentário fora de tópico. É melhor escrever um novo comentário do que corrigir algo. Não está imediatamente claro onde algo está...

Razão: