Regularidade ou Aleatoriedade - página 14

 
Se você olhar para a tabela de horas, o corpo da vela é de 5-15 pontos e a cauda é de 20 pontos ou mais ...
Se não existissem padrões, não haveria super raiders no mercado americano, sim o mercado americano não é exatamente forex, mas os padrões de velas são axiomáticos para todos os mercados ... então ... se não houvesse padrões, você nunca veria contas aleatórias com uma história de mais de 5 anos e um lucro de 60 000%! É claro, a maioria dos robôs forex e eles escalpam, o que é muito difícil para os humanos.O problema é que a maioria dos robôs forex estão escalando, é muito difícil para um humano esperar um mês por um ponto adequado para entrar no mercado para uma marca ou para pegar um pullback a um bom nível, que você pode facilmente encontrar quase diariamente no mercado americano... enquanto em forex com sua correlação você tem até 10 opções.
 
Veniamin Skrepkov:

Pode-se assumir que a aleatoriedade é uma regularidade inconsciente e tem um conjunto infinito de parâmetros (hipótese)). Isto é, para "limitar" os parâmetros devemos (a) determinar os limites de fase do ciclo investigado (podem ser movimentos planetários, marés e vazões), então (b) a realidade subjetiva (microcosmo interno) interage com a realidade (macrocosmo) e (c) a realidade (dado) é formada com base em (ponto a). E eu destacaria G. Gann como um comerciante que generalizou macro e micro processos. )))).

Gann foi uma grande fraude.

 
secret:

Se você negociar em um gráfico totalmente aleatório (SB), então, em média, no longo prazo, todos os comerciantes estarão a zero. Ou seja, ninguém está perdendo dinheiro para ninguém. O dinheiro só é perdido devido à propagação e à comissão.

Mais uma vez, esta é a lei da estatística, não a minha opinião.

O mercado não é um processo completamente aleatório, portanto uma correção para ele: 99,999% dos comerciantes perdem dinheiro (não 100%). Mas também às custas dos custos.

Entre na essência das perdas. O que você quer dizer com ninguém está perdendo dinheiro? Não é um buraco em um bagel, o dinheiro não cai apenas através das fendas.
Concordo, a comissão e a divulgação absorvem parte dos lucros. Mas é apenas uma parte do lucro. E o resto alimenta o outro lado do mercado.
Não é a comissão ou a divulgação que os grandes estão querendo fazer. São as perdas reais.

 
apr73:

Isto já diz respeito ao sistema de saída de uma posição, que é essencialmente equivalente à compreensão do mercado.

Se existe um sistema de entrada e saída, e ele é trabalhado, de que tipo de emoções podemos falar?

Eu não estava falando de mim aqui, mas da psicologia humana em geral.

 
Andrey Gladyshev:

Eu não estava falando de mim aqui, mas da psicologia humana em geral.

Não há psicologia; este termo esconde uma falta de compreensão dos processos que estão ocorrendo. Se você souber negociar, não é assustador, se não souber, você venderá 100%, e o medo é apenas falar de falta de compreensão dos processos. Você tem apenas duas possibilidades, ou você sabe ou não sabe. Há a astrologia e há a astronomia, há a farmácia e há a homeopatia. Acho que as diferenças não precisam ser explicadas. No mercado, é a mesma coisa.
 
Martin Cheguevara:

Vamos falar melhor sobre isto.

Todos sabem que o mercado se desloca para lá com cerca de 50/50 de chance.

Será que é possível calcular uma probabilidade de 50/50?

Ou seja, compreender o grau de aleatoriedade do movimento de preços. Como um diferencial de probabilidade.

50*50 é um apartamento! Se para você é tão óbvio que tudo é 50*50, então seu graal é um martingale!Se você não sabe o que é um martingale e como ele funciona e por que no caso do 50/50 martingale é o Santo Graal, então você ainda mais não sabe sobre o que está escrevendo... atire uma moeda ao ar, você só tem duas escolhas, cabeça ou coroa, certo?não é mais 50/50! e o mercado é muito mais complicado do que as cabeças e caudas no meu exemplo)

 
O preço é aleatório para o observador, pelo menos.
É muito fácil de provar)
Tudo o que você tem que fazer é começar a negociar e voilá em alguns dias)
 
Maxim Romanov:
Não há psicologia, este termo esconde uma falta de compreensão do que está acontecendo. Se você souber negociar, não é assustador, se não souber, perderá 100% e o medo é apenas um sinal de falta de compreensão dos processos. Você tem apenas duas possibilidades, ou você sabe ou não sabe. Há a astrologia e há a astronomia, há a farmácia e há a homeopatia. Acho que as diferenças não precisam ser explicadas. No mercado, é a mesma coisa.

A natureza humana é tal que mesmo QUANDO VOCÊ SABE, você também pode vazar.
Logo quando você se levanta na direção errada, é largado de qualquer maneira. E quando você estiver na direção certa,
você pode estragar tudo porque não sabia de onde sair. É aí que entra a esperança.
E da maneira como as coisas são preparadas, tudo volta para matar os bem-sucedidos.
Há muito tempo eu tenho pensado que existem três demônios no homem, eles são FORÇA, ESPERANÇA e Ganância.
A estes você também pode acrescentar Euphoria. Este faz vista grossa para tudo.

 
Andrey Gladyshev:

A natureza humana é tal que, mesmo quando você SABE, você também pode drenar.
É que quando você se levanta na direção errada, você vaza de qualquer maneira. Mas quando você está na direção certa,
você pode estragar tudo porque não sabia de onde sair. É aí que entra a esperança.
E da maneira como as coisas são preparadas, tudo volta para matar os bem-sucedidos.
Há muito tempo eu tenho pensado que existem três demônios no homem, eles são FORÇA, ESPERANÇA e Ganância.
A estes você também pode acrescentar Euphoria. Este faz vista grossa para tudo.

e o resto é melhor recusar, esse demônio é um dos mais odiosos.

Eu o chamo de "colocar óculos com cor-de-rosa".

Neste estado um homem é tão burro quanto um tronco, pois ele pensa que alcançou o incrível nível de domínio em qualquer coisa, o objetivo de sua vida foi alcançado e ele nunca precisará ou desejará nada.

;););)

 
Renat Akhtyamov:

e o resto é melhor recusar, esse demônio é um dos mais odiosos.

Eu o chamo de "colocar óculos com cor-de-rosa".

Neste estado, uma pessoa é tão burra quanto um saco de troncos porque pensa que atingiu o incrível nível de excelência em qualquer coisa, o objetivo de sua vida foi alcançado e nunca precisará ou desejará nada.

;););)

Eu já perdi esses óculos)) Eu já deixei de acreditar no pão fácil.

Razão: