Regularidade ou Aleatoriedade - página 13

 
secret:

Os resultados de minhas convicções estão em meu perfil)

Louvável.

 

Vamos falar melhor sobre isto.

Todos sabem que o mercado se desloca para lá com cerca de 50/50 de chance.

Será que é possível calcular uma probabilidade de 50/50?

Ou seja, compreender o grau de aleatoriedade de um movimento de preços. como um diferencial de probabilidade.

 
Martin Cheguevara:

Vamos falar melhor sobre isto.

Todos sabem que o mercado se desloca para lá com cerca de 50/50 de chance.

Será que é possível calcular uma probabilidade de 50/50?

Ou seja, compreender o grau de aleatoriedade de um movimento de preços. como um diferencial de probabilidade.

As velocidades de um movimento de tendência ascendente ("comprar") e um movimento de tendência descendente ("vender") geralmente não são iguais ou com probabilidade igual. A "Venda" é executada e concluída visivelmente mais rápido.
 
Martin Cheguevara:

Vamos falar melhor sobre isto.

Todos sabem que o mercado anda para frente e para trás cerca de 50/50.

Será que é possível calcular uma probabilidade de 50/50?

Ou seja, compreender o grau de aleatoriedade de um movimento de preços. Como um diferencial de probabilidade.

Ilusão!

O mercado pode se mover na mesma direção durante anos com pequenas recuos.


Confiar em tal postulado é errado...

 
Serqey Nikitin:

Ilusão!

O mercado pode se mover na mesma direção durante anos com pequenas recuos.


Confiar em tal postulado é errado...

Ou estar em um corredor horizontal por horas ou mostrar a direção oposta do movimento ao mesmo tempo, dependendo do período de tempo. Não seja tão categórico :)

 
Serqey Nikitin:

Ilusão!

O mercado pode se mover na mesma direção durante anos com pequenas recuos.


Confiar em tal postulado é errado...

não importa, a combinação binária é sempre SORRENTE.

Aqui está o impacto muito externo de apenas 2-3%.

 
Martin Cheguevara:

não importa, a combinação binária é sempre uma combinação SORRENTE.

aqui está a mesma influência externa de apenas 2-3%.

Ainda bem que escrevi o post...

se você ficar entediado, eu o farei.

 
renatmt5:

Ou estar em um corredor horizontal por horas ou mostrar a direção oposta do movimento ao mesmo tempo, dependendo do período de tempo. Não seja tão categórico :)

Sim, você está certo! E você também pode determinar a tendência geral a partir de um gráfico de carrapatos - MUITO divertido...
 

Pode-se assumir que a aleatoriedade é uma regularidade inconsciente e tem um conjunto infinito de parâmetros (hipótese)). Isto é, para "limitar" os parâmetros devemos (a) determinar os limites de fase do ciclo investigado (podem ser movimentos planetários, marés e vazões), então (b) a realidade subjetiva (microcosmo interno) interage com a realidade (macrocosmo) e (c) a realidade (dado) é formada com base em (ponto a). E dos comerciantes que generalizavam macro e micro processos, eu destacaria D. Gann, e procuraria seus trabalhos )))).

 
Veniamin Skrepkov:

Pode-se assumir que a aleatoriedade é uma regularidade inconsciente e tem um conjunto infinito de parâmetros (hipótese)). Isto é, para "limitar" os parâmetros devemos (a) determinar os limites de fase do ciclo investigado (podem ser movimentos planetários, marés e vazões), então (b) a realidade subjetiva (microcosmo interno) interage com a realidade (macrocosmo) e (c) a realidade (dado) é formada com base em (ponto a). E eu destacaria G. Gann como um comerciante que generaliza tanto macro como micro processos. Vamos pesquisar seus trabalhos - ))))

Eu procuraria, por exemplo, por suas obras se ele generosamente dividisse seus lucros.

mas acho que ele não está pronto para fazer isso.

Razão: