Regularidade ou Aleatoriedade - página 10

 
renatmt5:
Mas na prática tudo está longe de ser tão cor-de-rosa - os sinais na maioria dos casos são formados quando o momento ideal para entrar no mercado já foi perdido.

Não entendo que tipo de sistema é este, quando na maioria dos casos o momento ideal para entrar no mercado já está perdido?

Se o sinal não for dado, por que entrar no mercado?

 
apr73:

Não entendo que tipo de sistema é este, quando na maioria dos casos o momento ideal para entrar no mercado já está perdido?

Se o sinal não for dado, por que entrar no mercado?

A resposta é simples.

Lá, onde você tem que entrar, todos ficam assustados.

Entre onde é fácil para a alma, livre, não assustador))))))))) (((( lose-((((((((

 
Uladzimir Izerski:

Entre onde é fácil, grátis, não assustador)))))))))

É aí que eles são bem-vindos, tépidos.

 

Martin Cheguevara:

Somente um tolo não vê as coisas óbvias.

ha, há a razão da ilusão - viu uma bela imagem no testador e acha que encontrou o alfa.

Martin Cheguevara:
Provar o contrário ;)
Martin Cheguevara:

Deus em controlar você e eu e o mundo inteiro nunca discute suas ações

Eu não preciso provar nada. Deus queria que eu o escrevesse e você o lesse.

 
Uladzimir Izerski:

A resposta é simples.

Onde você tem que entrar, todos estão assustados!?!?!?

Entre onde é fácil para a alma, livre, sem medo))))))))) ((((play((((((((

É assustador ir onde não há nada a que se agarrar. Não há lugar para parar.

 
Andrey Gladyshev:

É assustador entrar onde não há nada a que se agarrar. Não há onde pôr um fim.

As paradas mataram mais comerciantes do que os judeus da Segunda Guerra Mundial))

 
Andrey Gladyshev:

É assustador entrar em um lugar onde não há nada para agarrar. Não há onde pôr um fim.

Isto já diz respeito ao sistema de saída de uma posição, que é essencialmente equivalente à compreensão do mercado.

Se existe um sistema de entrada e saída, e ele é trabalhado, de que tipo de emoções podemos falar?

 
Martin Cheguevara:

Somente um tolo não vê o óbvio.

Tudo o que é óbvio aqui é que qualquer pessoa que tenha ultrapassado o período de permanência será eventualmente enterrada sob uma lona de cobre. Estas são as leis da estatística, não a minha opinião pessoal.

 
Andrey Gladyshev:

A multidão não tem nenhum efeito sobre o mercado. Ele é utilizado para compensar os custos de movimentos futuros.
Pense sobre isso - quem está sendo despejado? Eu não estou falando de forex, é como um espelho do que
Acontece onde a multidão está realmente USADA.
É como se todo o pequeno público se sentasse na MÁQUINA e começasse a comprar de alguém que já está
olha para baixo. E vende para aquele que está olhando para cima. A multidão está atrasada na tomada de decisões.
Alguém até alega que os 99% estão perdendo. E todos estão despejando no mesmo poço.
Lembre-se, para ter lucro em algum lugar, você tem que ter um prejuízo em algum lugar.

Se você negociar em um gráfico completamente aleatório (SB), então, em média, no longo prazo, todos os comerciantes estarão a zero. Ou seja, ninguém está perdendo dinheiro para ninguém. O dinheiro só é perdido através de spread e comissão.

Mais uma vez, esta é a lei da estatística, não a minha opinião.

O mercado não é um processo completamente aleatório, portanto uma correção para ele: 99,999% dos comerciantes perdem dinheiro (não 100%). Mas também às custas dos custos.

 
apr73:

Não entendo que tipo de sistema é este, quando na maioria dos casos o momento ideal para entrar no mercado já está perdido?

Se o sinal não for dado, por que entrar no mercado?

Estou falando de pseudo-sinais que "confirmam" a eficácia de indicadores, figuras gráficas, etc., sobre a história. Podemos ver, por exemplo, que o gráfico salta bem das linhas de apoio; no entanto, para traçar esta linha de apoio, precisamos de 2 pontos, e já são 2 saltos que já aconteceram no passado. Os osciladores freqüentemente formam sinais pós-fátuo; há um sinal na história e há um movimento de preços, mas na verdade o sinal foi formado logo após o movimento já ter acontecido.
Não estou alegando que o mercado é caótico, estou expressando minha opinião subjetiva de que a alta eficácia da previsão é um mito. Penso que o sucesso da negociação é, em primeiro lugar, a disciplina financeira e o modelo matematicamente correto de administração do dinheiro e, em segundo lugar, a capacidade de prever a direção e o tamanho do movimento de preços.
Repito - minha opinião é subjetiva

Razão: