Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 19

 
Mihail Marchukajtes:
Eu não tenho. Você deveria ter dito que se trata de uma conta demo. Se você tem uma conta demo, você tem que dar-lhes um aumento. Acredite em mim...

Se você abrir um negócio com todo o depósito, sem prejuízo ou lucro, você tem 2 opções, ou uma perda ou um lucro. aqui está um quadro de negócios fechados e comissões.

123

 
Anatolii Zainchkovskii:

O problema é que você não pode negociar com o depósito inteiro, sem prejuízo ou lucro, e você tem 2 opções, ou uma perda ou um lucro. aqui está uma foto de negócios fechados e comissões abaixo.


ok, agora me diga como você adivinhou o rolo inteiro 100500 vezes seguidas

 
Anatolii Zainchkovskii:

Se você abrir um negócio com todo o depósito, sem prejuízo e sem lucros, você tem 2 opções, ou você perde ou lucra. aqui está um quadro de negócios fechados e comissões.


Você quer saber um segredo, mas não conta a ninguém? Temos um acordo?

Há apenas um parâmetro importante no mercado e não é lucro, rentabilidade, drawdown ou o que quer que seja. Este parâmetro é chamado de ESTABILIDADE. Naturalmente, a estabilidade de obter lucros e não importa o quê e a que ritmo. Tudo o resto é em vão. A maioria das pessoas só pode perder dinheiro constantemente, mas esse não é o nosso método...

 
Aleksandr Volotko:

Ok, agora me diga como você adivinhou o rolo inteiro 100.500 vezes seguidas.

Essa é uma boa pergunta!

Pelo menos alguém entendeu que você tem que adivinhar muitas vezes seguidas para obter esse tipo de ganho.

Não quero lhe dizer como fazer um palpite, não nesta linha.

 
Mihail Marchukajtes:

Vou lhe contar um segredo, mas você não conta a ninguém. Temos um acordo?

Há apenas um parâmetro importante no mercado e não é lucro, rentabilidade, drawdown ou qualquer outra coisa. Este parâmetro é chamado de ESTABILIDADE. Naturalmente, a estabilidade de obter lucros e não importa o quê e a que ritmo. Tudo o resto é em vão. A maioria das pessoas só pode perder dinheiro constantemente, mas esse não é o nosso método...

OK, você quer ganhar uma renda estável por 20 anos e para todo o sempre 100%, ou você quer 100% por um dia e não mais negociar?

Aqui os números são apenas para mostrar. Por exemplo, eu preciso de uma certa quantia de dinheiro para dar o resto a alguém, e entendo que é por exemplo 1000%. Portanto, estou mais interessado em fazer estes 1000% em uma semana do que em 50 anos que eu possa viver.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Mas não vou lhe dizer como adivinhar, não nesta linha.

qual deles é então? é quase apropriadamente nomeado)

 
Aleksandr Volotko:

qual deles é então? este quase se encaixa no nome)

você precisa confirmar primeiro no mercado real, para se proteger de fazer declarações. tudo em tempo hábil.

 
Anatolii Zainchkovskii:

você precisa primeiro confirmar no mercado real para se proteger de fazer declarações. tudo em tempo hábil.

ok, todos de volta para a fábrica por enquanto.

 
Anatolii Zainchkovskii:

ok, você quer ganhar consistentemente por 20 anos e por todo o tempo 100%, ou você quer 100% por um dia e não mais negociar?

Os números aqui são apenas para mostrar. Por exemplo, eu preciso de uma certa quantidade de massa para dar o resto a alguém, e sei que é 1000%. Portanto, é mais interessante para mim fazer isto 1000% em uma semana, em vez de em 50 anos, que ainda posso viver.

Mas você não será capaz de fazer isso, não se engane. Quanto maior o depósito, maior o nervosismo antes de cada comércio.
 
Mihail Marchukajtes:
Mas você não vai conseguir, não se engane. Quanto maior o depósito, maior o nervosismo antes de cada comércio.

De fato, é incrivelmente difícil. Mas não se trata apenas dos nervos e dos nervosismo. Há responsabilidade pelo resultado. Isso é mais do que dinheiro. Por exemplo, você perdeu no primeiro dia, mas não perdeu nenhum dinheiro. Amanhã você pode depositar o dinheiro e recomeçar tudo de novo. Mas se você está negociando há um mês e chegou a algum resultado e perdeu seu dinheiro, não é tão simples assim. Agora você precisa de mais um mês para chegar ao mesmo resultado, e como resultado você perdeu dois meses e assim por diante. Seis meses depois você perdeu doze meses, o que é muito mais pressão do que a perda de dinheiro.

Razão: