Regularidade ou Aleatoriedade - página 20

 
Alexander_K:

Isto é um absurdo, meu amigo.

Construir melhor gráficos de preços transformados e histogramas incrementais para:


1. espaço euclidiano

nas seguintes coordenadas para as medidas de tick

Eixo X - escala uniforme de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - valor S=+-sqrt((Tn-Tn-1)^2+(PRICEn-PRICEn-1)^2)

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

2. espaços Minkowski

nas seguintes coordenadas para as medidas de carrapato

Eixo X - escala uniforme de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - o valor S=sqrt((Tn-Tn-1)^2-(PRICEn-PRICEn-1)^2)

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores


Neste caso, nos livramos do tempo não linear do mercado (ou seja, intervalos de tempo exponenciais entre carrapatos), e devemos ter o Graal.

Faça-me um favor - faça-o, porque sou preguiçoso demais...

É uma idéia interessante... se eu fizer isso algum dia, eu postarei os resultados.
 
Eu não queria criar um novo tópico.
Aqui vai uma pergunta. É globalmente possível equiparar as decisões da multidão no mercado com os resultados de atirar uma moeda ao ar?
E depois há outra questão. É possível, puramente hipoteticamente, influenciar o resultado do lançamento de uma moeda ao ar?
 
Andrey Gladyshev:
Eu não criei um novo tópico.
Aqui vai uma pergunta. Podemos equiparar as decisões da multidão no mercado com os resultados de atirar uma moeda para o mundo?
E depois mais uma pergunta. É possível, hipoteticamente, influenciar o resultado do lançamento de uma moeda ao ar?

Uma moeda não tem memória, a probabilidade de cada novo evento é de 50%. Ou seja, se uma águia é atingida 100 vezes seguidas, a probabilidade de uma águia ser atingida 101 vezes permanece em 50%.

No mercado, pelo contrário, existe um efeito de memória, e esta não é uma expressão abstrata. Se tomarmos o mercado de ações, cada posição aberta será fechada mais cedo ou mais tarde, e é aqui que entra o efeito de memória. Como o horizonte de investimento difere, cada pessoa fechará uma posição em um momento diferente. Aqui o mercado é mais como um baralho de cartas (há métodos de contagem de cartas).

Pura hipoteticamente podemos influenciar, podemos dar uma força de fiação e conhecendo as condições iniciais, podemos calcular quantas voltas a moeda precisa fazer e quanta velocidade precisa ser dada. Há o peso da moeda e a aceleração da gravidade. Hipoteticamente, você sempre poderia jogar uma moeda com um lado.

A moeda jogada também pode ser influenciada, ela pode ser estabilizada pelo fluxo de ar.
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Maxim Romanov:

Uma moeda não tem memória, a probabilidade de cada novo evento é de 50%. Ou seja, se uma águia é atingida 100 vezes seguidas, a probabilidade de uma águia ser atingida 101 vezes permanece em 50%.

No mercado, pelo contrário, existe um efeito de memória, e esta não é uma expressão abstrata. Se tomarmos o mercado de ações, cada posição aberta será fechada mais cedo ou mais tarde, e é aqui que entra o efeito de memória. Como o horizonte de investimento difere, cada pessoa fechará uma posição em um momento diferente. Aqui o mercado é mais como um baralho de cartas (há métodos de contagem de cartas).

Pura hipoteticamente podemos influenciar, podemos dar uma força de fiação e conhecendo as condições iniciais, podemos calcular quantas voltas a moeda precisa fazer e quanta velocidade precisa ser dada. Há o peso da moeda e a aceleração da gravidade. Hipoteticamente, sempre poderíamos atirar uma moeda com um lado.

O lado oposto também pode ser afetado, você pode estabilizá-lo com o fluxo de ar

Meu ponto é. Podemos assumir, dada a multiplicidade de estratégias, pontos de vista, TFs utilizados,
que há aproximadamente a mesma quantidade de compradores e vendedores entrando no mercado
em um curto período de tempo? Refiro-me aos participantes fracos.

 
Andrey Gladyshev:
Eu não comecei um novo fio condutor.
Aqui vai uma pergunta. As decisões da multidão no mercado podem ser equiparadas globalmente ao resultado de atirar uma moeda ao ar?
E depois mais uma pergunta. É possível, puramente hipoteticamente, influenciar o resultado do lançamento de uma moeda ao ar?

Sobre o resultado de uma moeda, é claro. Sobre o resultado da multidão - não. Diferentes "categorias de peso")

podem ser comparados desta forma.

"se hipoteticamente eu fosse um micróbio poderia afetar o resultado de atirar uma moeda de cinco rublos?")

 
Andrey Gladyshev:

Meu ponto é. Pode-se supor, dada a multiplicidade de estratégias, pontos de vista, TFs utilizados,
que há aproximadamente a mesma quantidade de compradores e vendedores entrando no mercado
em um curto período de tempo? Refiro-me aos participantes fracos.

Não. o mercado normalmente flutua dentro de certos limites. quando o potencial de ganho em determinada direção é maior, há picos - velas longas como essa.

Eu vejo isso o tempo todo.

Mas quando você fala sobre o mercado, você precisa especificar qual mercado: mercado de ações, forex ou outro.

eles são muito diferentes em seus padrões de movimento e reações a um aumento acentuado do "número de ganhadores".
 
Andrey Gladyshev:
Eu não comecei um novo fio condutor.
1. tal pergunta. É globalmente possível equiparar as decisões de multidão no mercado com os resultados de atirar uma moeda ao ar?
E depois mais uma pergunta. É possível, hipoteticamente, influenciar o resultado de atirar uma moeda ao ar?

1. não há multidões no mercado, há excesso de peso

2. claro que é. No mínimo, a virada deve ser mais ou menos a mesma. Como um concurso para ver quem vira a cauda mais vezes e depois... a aleatoriedade desapareceu. Sério?

 
Maxim Romanov:
A idéia é interessante... Se eu fizer isso algum dia, publicarei os resultados.

Estou coletando dados agora também, quero dar uma olhada.

Entretanto, na minha pressa, cometi um erro. Tem que ser:

...

2. espaços Minkowski

nas seguintes coordenadas para as medidas de tick

Eixo X - escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - o valor S^2=(Tn-Tn-1)^2-(PRICEn-PRICEn-1)^2

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

 
Alexander_K:

Estou coletando dados agora também, quero dar uma olhada.

Entretanto, na minha pressa, cometi um erro. Tem que ser:

...

2. espaços Minkowski

nas seguintes coordenadas para as medidas de tick

Eixo X - escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - o valor S^2=(Tn-Tn-1)^2-(PRICEn-PRICEn-1)^2

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

Isso é tudo, não o farei em breve, organizei minhas férias por um mês, meu cérebro está doendo. Vou anotar a idéia para não esquecê-la, depois vou experimentá-la.
 
Maxim Romanov:
É isso, não vou fazer isso logo, tirei um mês de folga, meu cérebro dói. Vou anotar a idéia, para não esquecer, depois vou tentar.

:))) Lana - Eu mesma o farei. Vou colocá-lo no tópico TIP.

Razão: