Regularidade ou Aleatoriedade - página 12

 
apr73:

Quanto mais você escreve, mais perguntas eu tenho.

O que você quer dizer - efetivo apenas por determinados períodos de tempo.

Eu mesmo sou novo aqui, portanto, por favor, mantenha sua escrita simples.

Minha resposta foi cortada - não vou tentar duplicar o que escrevi antes.

Para o testador - https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/testing

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
Идея автоматической торговли привлекательна тем, что торговый робот может без устали работать 24 часа в сутки и семь дней в неделю. Робот не знает усталости, сомнений и страха, ему не ведомы психологические проблемы. Достаточно четко формализовать торговые правила и реализовать их в виде алгоритмов, и робот готов неустанно трудиться. Но прежде...
 
secret:

Minha posição não é usar opiniões, mas fatos matemáticos de livros didáticos)

Não há nada de errado com as matemáticas ali.

 
apr73:

Quanto mais você escreve, mais perguntas eu tenho.

O que você quer dizer - efetivo apenas em determinados intervalos de tempo.

Eu mesmo sou novo aqui, portanto, por favor, mantenha-o simples.

Suponha que você negocia, e você entra em um comércio que quer obter 100p.

Mas você não quer realmente obter apenas 100, mas o mais tardar em um determinado período de tempo, pois de outra forma não é lucrativo. (e isso mesmo sem levar em conta drawdowns, misses e erros)

Nem todos os símbolos têm sempre tais movimentos na direção certa. Há apenas "feriados" - de lado. Vai até na direção certa, mas muito lentamente. E é miserável sair e arriscado se segurar.

---

E assim, sobre qualquer estratégia - há sempre uma área onde ela rege, e onde simplesmente não faz sentido (não leva ao resultado desejado). E o mercado está em constante mudança, impedindo a definição dessas áreas.

As áreas de "direção", oh tão poucas :-)

 
renatmt5:

Minha resposta foi cortada - não vou tentar duplicar o que foi escrito anteriormente.


Minha resposta também foi cortada.

 
Maxim Kuznetsov:

Digamos que você está negociando e entra em um comércio que quer obter 100p.

Mas, na realidade, você não quer receber apenas 100, mas não mais tarde que um certo tempo, pois, caso contrário, não é lucrativo. (e isso mesmo sem levar em conta deslizamentos, escorregamentos e erros)

Nem todos os instrumentos têm este tipo de movimento na direção certa o tempo todo. Há apenas "feriados" - de lado. Vai até na direção certa, mas muito lentamente. E é uma pena sair, e é arriscado se segurar.

---

E assim, sobre qualquer estratégia - há sempre uma área onde ela rege, e onde simplesmente não faz sentido (não leva ao resultado desejado). E o mercado está em constante mudança, impedindo a definição dessas áreas.

As áreas de "direção", oh tão poucas :-)

Portanto, há um fator tempo - geralmente faz parte do sistema.

Indo extremamente devagar, o tempo acabou, saia.

 
apr73:

Minha resposta também foi cortada.

renatmt5:

Minha resposta foi cortada - não vou tentar duplicar o que foi escrito anteriormente.

Então, parece que você estava tentando entrar sorrateiramente em um anúncio.

Aye-aye para ambos os artifícios :-)

--

Eu o proibiria por insinuar funcionários da MQ.

 
Uladzimir Izerski:

É divertido aqui))

Quero perguntar aos estaticistas.

Por que é que 95% perdem e apenas 5% têm lucro? (Modestly. I doubtly these figures).

Ao mesmo tempo, o tempo todo alegando que eles ganham apenas por acaso!!!

E quanto à distribuição normal??? Que se lixe????

Onde está seu maravilhoso sino? Caiu da torre????

Porque esta é a distribuição normal. Quanto mais negócios você fizer, menos probabilidade você terá de ganhar dinheiro. Já lhes dei um exemplo. Vamos pegar 100 boxeadores, colocá-los no ringue e deixá-los lutar. Aqueles que caíram, vão embora e um novo toma seu lugar. Mais cedo ou mais tarde, todos os que estavam entre os 100 primeiros irão embora e serão substituídos por novos. O mercado é mais simples, portanto é possível permanecer vivo lá, mas são poucos.
 
Maxim Kuznetsov:

Então, parece que você estava tentando entrar sorrateiramente em um anúncio.

ouch, ouch, vocês os dois artifícios :-)

--

...eu o proibiria por insinuar funcionários da MQ...

Sobre o que você está escrevendo?

É praticamente uma página cortada.

 
Maxim Kuznetsov:

Então você parecia estar tentando se esgueirar em um anúncio...

ouch, ouch, vocês os dois artifícios :-)

--

Eu o proibiria por insinuar funcionários da MQ.

Maxim, eu não entendo nada de propaganda e insinuações. No entanto, há um sentimento de que é melhor não desenvolver este tópico. Se você escrever com mais detalhes em uma carta pessoal - ficarei agradecido.

 
Yousufkhodja Sultonov:

No entanto, você não quer ver os resultados de suas crenças que eu apontei acima.

Os resultados de minhas crenças estão em meu perfil)

Razão: