Regularidade ou Aleatoriedade - página 11

 
secret:

A única coisa que é óbvia aqui é que qualquer sobrevivente em excesso será eventualmente enterrado sob uma lona de cobre. Estas são as leis da estatística, não a minha opinião pessoal.

Não é nem mesmo uma pista)).

E os alces estão crescendo a passos largos, desculpe cortar os bonitinhos...))

 
renatmt5:

Estou falando de pseudo-sinais que "confirmam" na história a eficácia dos indicadores, padrões gráficos, etc. Por exemplo, vemos que o gráfico salta bem fora das linhas de apoio, mas para traçar esta linha de apoio precisamos de 2 pontos, e isto são 2 saltos que já aconteceram no passado. Os osciladores freqüentemente formam sinais pós-fátuo; há um sinal na história e há um movimento de preços, mas na verdade o sinal foi formado logo após o movimento já ter acontecido.
Não estou alegando que o mercado é caótico, estou expressando minha opinião subjetiva de que a alta eficácia da previsão é um mito. Penso que o sucesso da negociação é, em primeiro lugar, a disciplina financeira e o modelo matematicamente correto de administração do dinheiro e, em segundo lugar, a capacidade de prever a direção e o tamanho do movimento de preços.
Repito - minha opinião é subjetiva

Pensei que você quis dizer sinais indicadores de atraso.

Então, por que usá-los?

 
renatmt5:

Estou falando de pseudo-sinais "confirmando" na história a eficácia dos indicadores, figuras gráficas, etc. Podemos ver, por exemplo, que o gráfico salta bem fora das linhas de apoio, mas para traçar esta linha de apoio, precisamos de 2 pontos, ou seja, 2 saltos que já aconteceram no passado. Os osciladores freqüentemente formam sinais pós-fátuo; há um sinal na história e há um movimento de preços, mas na verdade o sinal foi formado logo após o movimento já ter acontecido.
Não estou alegando que o mercado é caótico, estou expressando minha opinião subjetiva de que a alta eficácia da previsão é um mito. Penso que o sucesso da negociação é, em primeiro lugar, a disciplina financeira e o modelo matematicamente correto de administração do dinheiro e, em segundo lugar, a capacidade de prever a direção e o tamanho do movimento de preços.
Repito - minha opinião é subjetiva

Talvez seja possível resolver o problema de um sinal indicador principal, verhttps://www.mql5.com/ru/forum/307847#comment_11078602

Советники на MQL5 которые действительно зарабатывают.
Советники на MQL5 которые действительно зарабатывают.
  • 2019.03.23
  • www.mql5.com
Это может помочь всем нам. Давайте советовать советники которые действительно зарабатывают в реальной торговле а не на демо...
 
secret:

Se você negociar em um gráfico completamente aleatório (SB), então, em média, a longo prazo, todos os comerciantes estarão a zero. Ou seja, ninguém está perdendo dinheiro para ninguém. O dinheiro só é perdido através de spread e comissão.

Mais uma vez, esta é a lei da estatística, não a minha opinião.

O mercado não é um processo completamente aleatório, portanto uma correção para ele: 99,999% dos comerciantes perdem dinheiro (não 100%). Mas também às custas dos custos.

Aqui no fórum, eu vi uma opinião de que quanto mais aleatório o quadro SB (acho que você quer dizer moeda), mais fácil é ganhar dinheiro com ele.

 
apr73:

Aqui no fórum, eu vi uma opinião de que quanto mais aleatório o quadro SB (acho que você quer dizer moeda), mais fácil é ganhar dinheiro com ele.

Há uma tradição neste fórum - uma pessoa que atira uma moeda para chamar a atenção :-)

É porque todos preferem pegar uma moeda e não jogá-la no ar.

 
Maxim Kuznetsov:

há uma tradição neste fórum - uma pessoa que atira uma moeda ao ar atrai a atenção :-)

Porque todos preferem pegar uma moeda em vez de jogá-la no ar.

A questão é que eu concordo com essa opinião.

 
apr73:

Aqui no fórum, eu vi a opinião de que quanto mais aleatório o quadro SB (acho que você quer dizer moeda), mais fácil é ganhar dinheiro com ele.

Minha posição é usar fatos matemáticos do livro didático em vez de opiniões)

 
apr73:

Pensei que você quis dizer sinais indicadores de atraso.

Então, por que usá-los?

Bem, eu acho que para cada ferramenta há um ventilador que sabe como espremer muito dela. Cada ferramenta pode ser eficaz, mas somente em determinados prazos. O importante é pegar esses períodos da maneira correta :)

 
renatmt5:

Bem, para cada ferramenta, provavelmente há um ventilador que sabe como espremer o valor de um funileiro para fora dela. Qualquer ferramenta pode ser eficaz, mas somente em determinados intervalos de tempo. O importante é pegar esses períodos da maneira correta :)

Quanto mais você escreve, mais perguntas eu tenho.

O que significa - efetivo apenas em determinados intervalos de tempo.

Eu mesmo sou um principiante, por favor, escreva de forma mais simples.

 
secret:

Minha posição é usar fatos matemáticos do livro didático em vez de opiniões)

No entanto, você não quer ver os resultados de suas crenças, que eu apontei acima.

Razão: