Regularidade ou Aleatoriedade - página 9

 
Serqey Nikitin:

Mas esta é a conclusão errada - buscar conhecimento em um grupo de 95% que estão perdendo...

A abordagem correta é buscar o conhecimento em um grupo de 5% que se abre corretamente e tem lucro, e de forma constante...

Este lucro otimista demais é consistentemente inferior a 0,01%, aproximadamente
 
Martin Cheguevara:
Isso é muito otimista, os lucros são consistentemente inferiores a 0,01% ou mais.

Sim, eu acho que sim. Estes são os que devem ser vigiados.

 
Andrey Gladyshev:

Sim, eu acho que sim. Eles são os únicos a serem observados.

Eles são os que sabem exatamente o que estão fazendo. Sem qualquer adivinhação.

 

Estou prestes a rachar meu crânio lendo tudo isso.

Starter, leve-o para a linha privada.

;)

 

É divertido aqui))

Quero perguntar aos estaticistas.

Por que 95% estão perdendo e apenas 5% estão em lucro. (Modestly. I doubtly these figures).

Ao mesmo tempo, o tempo todo alegando que eles ganham apenas por acaso!!!

E quanto à distribuição normal??? Que se lixe????

Onde está seu maravilhoso sino? Caiu da torre????

 
Uladzimir Izerski:

É divertido aqui))

Quero perguntar aos estaticistas.

Por que 95% estão perdendo e apenas 5% estão em lucro. (Modestly. I doubtly these figures).

Ao mesmo tempo, o tempo todo alegando que eles ganham apenas por acaso!!!

E quanto à distribuição normal??? Que se lixe????

Onde está seu maravilhoso sino? Caiu da torre????

a propagação fica em seu caminho
 
Maxim Romanov:
Até agora, em meu trabalho, tenho confiado na seguinte afirmação: o mercado é complexo, mas quanto mais complexo, mais participantes há e mais qualificados eles são.
Tomemos 2 casos extremos:
1) ninguém fará uma troca, porque todos sabem para onde o preço está indo e em alguns casos não haverá vendedores no copo, em outros casos não haverá compradores no mercado.
2) Distribuição normal - a máxima complexidade, a ausência total de regularidades. É impossível chegar a este estado porque requer um número infinito de jogadores e um alto nível de habilidade.
Como resultado, o mercado está entre estes dois estados. É tão complexo quanto necessário para que o processo de negociação continue, ou seja, para que haja liquidez suficiente no mercado e participantes suficientes fazendo transações no mercado.

+

 
multiplicator:
a propagação fica em seu caminho

Os dançarinos também se atrapalham, mas eles dançam.

 
Uladzimir Izerski:

Os dançarinos também se atrapalham, mas eles dançam.

ruim
 
Acho que a regularidade do mercado é muito exagerada pelas partes interessadas (corretores) a fim de atrair grandes e rápidos buscadores de dinheiro. Qualquer que seja a teoria - na história é fácil encontrar evidências de repetibilidade regular de sinais bastante claros e lucrativos, mas na prática, por alguma razão, tudo não é tão cor-de-rosa - a maioria dos sinais é formada quando o tempo ideal para entrar no mercado já foi perdido.
Razão: