Da teoria à prática - página 1751

 
E ainda assim, tenho tendência para o USDCAD. Aquele maluco doido.... Está subindo e subindo e nenhum indicador de desacoplamento tem ajudado. Ugh...
 
Alexander_K:
E ainda assim, estou na tendência do USDCAD. Malandro de uma lunática.... Está subindo e subindo, e nenhum indicador de desconexão ajudou. Ugh...

Somente uma parada ou uma ordem pivot pode economizar em tais situações.

 
khorosh:

Somente uma parada ou uma ordem pivot pode economizar em tais situações.

Bem...

Isso é um monte de porcaria.

todos seriam tão defensivos.

;)

só uma perda pode salvar, certo?

ahahahaha

 
Alexander_K:
E ainda assim, atingi uma tendência em USDCAD. Aquele maluco .... malandro. Está subindo e subindo e nem mesmo o indicador de desacoplamento ajudou. Ugh...

por que diabos você estava vendendo, hein?

ugh....

2019.11.20 12:36:58.334Graal EURUSD,Mensal: fechar #XXXXXXXXXcomprar 0.01 USDCAD a 1.3229 ao preço 1.3296

hoje:


 
O indicador de quebra é quebrado
 
Renat Akhtyamov:

bem...

isso é um monte de porcaria.

É assim que todos se defenderiam.

;)

Só uma perda pode salvar, certo?

ahahahaha

Sim, se o preço foi contra o seu pedido, você não tem outras opções. É claro que você pode tentar esperar, mas arriscará mais perdas.

 
khorosh:

Sim, se o preço foi contra o seu pedido, não há outra opção. É claro que você pode tentar ficar de fora, mas há um risco de mais perdas.

Vou esperar ou negociar com prejuízo, estou-me nas tintas...

Há opções, e há montanhas delas.

mas o mais legal está no Graal.

Busca

 
Maxim Dmitrievsky:


Vamos apenas manter o cérebro fora disso


Ele não pode fazer o contrário.

 
Alexander_K:
E ainda assim, tenho tendência para o USDCAD. Aquele maluco doido.... Está subindo e subindo e nenhum indicador de desacoplamento tem ajudado. Ugh...


Mude para os minutos e não se preocupe. Pelo menos você pode testá-lo corretamente nos minutos.
 
Evgeniy Chumakov:


Se você mudar para Symbols e não abalar seus cérebros - pelo menos você terá uma boa oportunidade de testá-lo em Symbols.

Neste momento, tenho 2-3 negócios por dia.

Em minutos você tem que trabalhar em uma janela de >= dia e haverá ainda menos negócios... Estou entediado como está :))

Não há problema - no final do mês verei, se estiver dentro de +20-30%, então sim - não há graal. Vou abrir um sinal.

Razão: