O Graal existe? - página 148

 
Mathemat писал(а) >>

Este é o resultado do indicador de equidade do Xupypr. A linha horizontal inferior acima das datas é 0).

P.S. Eu não tenho nenhuma reclamação sobre a qualidade das inscrições: as inscrições nunca são absolutamente corretas, enquanto os movimentos adequados são adivinhados aqui, embora muitas vezes antes do tempo. Somente os métodos MM são embaraçosos.



De alguma forma, ele tem que negociar... e outro comerciante experiente também pode negociar. O movimento, se você não precisar dele precisamente apenas com a fundação A. ainda é consistente +. Substituir lotes mínimos por lotes máximos = TITAN TRADE.
 
Mathemat >>:

... Сильно смущают только методы ММ.

Organização Médica Internacional de Saúde no sentido de IMHO.:-) Tudo bem. Menos dinheiro significa mais risco.
Se você tiver sorte e a quantia subir, os riscos diminuem. Quanto mais dinheiro de outras pessoas, mais cauteloso é o comércio.

 
O comércio não se tornou mais cauteloso aqui. Isto pode ser visto a partir da última falha de 45% no patrimônio líquido.
 
Tantrik >>:


Ссылки и ветки доказывают, что там ничего нет.


Sim é - por correlação, se você olhar para a correlação em números - e a seqüência de mudanças na correlação - você vê uma seqüência de movimentos de pares, todos os pares estão se movendo como uma correlação, então é - então a correlação diminui, então novamente .... É melhor dizer não correlação - mas consistência
Tantrik >>:


Movimento ... necessário exatamente ... apenas com a fundação A. ainda consistente +.

Deixei o da direita na citação, basta ver o movimento relativo um ao outro, que pares eu vejo/ver a olho nu escrevi muitos posts atrás :)
E o movimento não deve ser visto como um preço final - mesmo um comerciante horizontal com um salto repentino (castiçal) também é um movimento - apenas no gráfico este movimento não é formado de acordo com as leis lineares (+,-,*,/)
:)

 
Mathemat >>:
Тут торговля не стала осторожнее. Это видно по последнему провалу эквити в 45%.


talvez ele faça a coisa certa se estiver certo de que vê movimento em direção ao seu preço, a única coisa é que ele simplesmente "não protege" :) de uma vela repentina ou de uma súbita ausência de cotações naquele par :)
 
IgorM >>:


может он и правильно делает если точно уверен...

Não, não é. Qualquer comércio é um trabalho de suposição, não de conhecimento.

 
Para ser justo, temos que admitir que mesmo essa posição fracassada no CADCHF chegou mais tarde ao topo! O autor a fechou mais cedo sob a pressão da multidão, )))) e isso deu o resultado que o autor esperava.
Talvez, se você entender que critérios sussurrou Fantasi para comprar CADCHF, e é realmente difícil - você pode descobrir seu grande segredo....))
 
denis_orlov >>:
Справедливости ради, следует признать что даже та провальная позиция по CADCHF в последствии вырвалась наверх! Автор закрыл ее раньше под гнетом толпы, ))) а она таки дала ожидаемый автором подъем.
Наверное, если понять какие критерии шепнули Фантази покупать CADCHF, а это действительно трудно, - можно разгадать его великий секрет....))


Ninguém está dizendo que ele não vê bem o mercado. É que depois de um certo limite, ele só terá que trabalhar ao telefone. (se ele puder durante um pânico).
 
OK, Denis, como você avalia o sistema de entrada e saída do caso em geral?
Eu não estou perguntando sobre o MM, ele é definitivamente muito arriscado.
 
denis_orlov >>:
Справедливости ради, следует признать что даже та провальная позиция по CADCHF в последствии вырвалась наверх! Автор закрыл ее раньше под гнетом толпы, ))) а она таки дала ожидаемый автором подъем.
Наверное, если понять какие критерии шепнули Фантази покупать CADCHF, а это действительно трудно, - можно разгадать его великий секрет....))

Denis teria a gentileza de ajudar. Fui enviado a você) obrigado https://forum.mql4.com/ru/31761

Razão: