Existe um sistema universal? - página 9

 
Vadim Chernyavski:

E se existe..... não só universal, mas também com uma garantia de 100% ...Quanto você pode oferecer. para uma compreensão completa de quaisquer instrumentos financeiros, em qualquer mercado financeiro ..... você levará todas as ondas do início ao fim pelo menos em m1 ou m5 e ao gráfico mensal.... pode oferecer tal conhecimento e, levar um aprendiz por 4 dias ...mas apenas um estudante ..... escreva, se estiver interessado e, se for acessível concordar comigo....

Ao ver sua dupla colagem do texto do autor do tópico, você tem que pensar que tem alunos burros, porque você está acostumado a repetir tudo duas vezes.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Hmm. Veja isto. Você chegou ao entendimento correto.
Só me surpreende que você não considere suas invenções como sendo arte.

Sim, você está certo! Para mim, a negociação é uma tarefa técnica complicada, por isso sua solução está ligada a uma tabela plana em duas coordenadas. E isso não sugere realmente "ART"...

A propósito, o problema também não se revelou muito difícil... embora qualquer problema resolvido posteriormente não pareça particularmente difícil...

 

Para mim, desenvolver um TS é muito mais interessante do que jogar xadrez ou mesmo pôquer, no qual tenho tido bons resultados.

Existem sistemas universais, mas a sua criação leva muito tempo. É por isso que eles não estão deitados no domínio público.

 
Uladzimir Izerski:

Para mim, desenvolver um TS é muito mais interessante do que jogar xadrez ou mesmo pôquer, no qual tenho tido bons resultados.

Existem sistemas universais, mas a sua criação leva muito tempo. É por isso que eles não estão deitados no domínio público.

No xadrez, o número de combinações, embora enorme, é limitado. No mercado também é enorme, mas é também o limite de seu número - flutuante em relação às tendências fundamentais mais globais, em torno das quais dançam os interesses especulativos.
 

O sistema mais universal é uma cabeça bem pensada no momento certo.

Dependendo da situação atual do mercado, o chefe deve pensar a tempo e corretamente se deve entrar em um comércio agora e por qual TS,

 
Não há um sistema universal. Eu o li em algum lugar e alguém o explicou corretamente. Todo o processo comercial é baseado em dados históricos, tomando-os como base. Ninguém conhece o futuro, então você tem que entender que você só fará suposições baseadas em eventos passados. Uma espécie de astrologia, mas com finanças. E aqui está o primeiro ponto (como explicado a você), é que você precisa ter dinheiro suficiente em sua conta para começar a ter lucro. Com 10 dólares você nunca iniciará um bom negócio; usar a ganância não sob a forma de poupança - levará à perda do depósito imediatamente. E toda estratégia tem seu sucesso. Assim, quando é desenvolvido pelo homem, ele se baseia em seu sentimento interior do mundo e isso não lhe convém, porque se atrasar, ou se apressar por um segundo, você venderá tudo, e aquele que desenvolveu esta estratégia - comercializará por ela no futuro, e terá lucro. Portanto, você tem que lidar consigo mesmo, com sua percepção, para entender a lógica do que está acontecendo e não fazer tais perguntas. Minha resposta é: todas as estratégias e cada uma delas é especial, e nas mãos certas leva ao sucesso de seu proprietário.
 

A primeira coisa a fazer é definir o conceito do que é um "sistema universal" a fim de fornecer uma resposta significativa à pergunta aqui colocada.

Sem essa definição, que é clara e precisa, é impossível obter uma resposta clara e precisa.

E acontece - quem vai para a floresta, quem vai para a floresta.

 
Não se deve dizê-lo sobre flat, ele é tomado como base para muitas estratégias e é usado para fazer adições ao depósito principal. Portanto, você tem que reconsiderar o óbvio e chegar a uma opinião, tomá-la como base e desenvolver sua estratégia a partir dela.
 
E como pode uma tendência arruinar?!, não é nada claro e este tipo de conversa é do reino da dissidência - tudo é ruim e todos que falam estão falando errado. Por que você precisa de gráficos com períodos diferentes? Uma percepção estranha?!
 
Олег avtomat:

A primeira coisa a fazer é definir o conceito do que é um "sistema universal" a fim de fornecer uma resposta significativa à pergunta aqui colocada.

Sem essa definição, que é clara e precisa, é impossível obter uma resposta clara e precisa.

E acontece - quem vai onde, quem não vai...

Entendo que o TS deve funcionar em qualquer TF e com qualquer ferramenta. Não creio que haja outras variantes.

Razão: