Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 226

 
Regex Konow:
Se estamos a falar de 1000 ou mesmo 3000 mil linhas de código, não é um problema. Um desenvolvedor experiente pode bem resolver esta tarefa. Você só precisa entender a essência deste modus operandi e escrevê-lo. Eu fá-lo-ia, mas estou ocupado com gráficos neste momento. Talvez haja alguns entusiastas?

Estamos todos ocupados...

Que tal largar tudo e demonstrar por ação como um algoritmo de floresta aleatória em um µl ficaria bonito. Especificamente. Pelo menos um algoritmo, o mais comum na aprendizagem de máquinas. Ao mesmo tempo, você também pode ajudar as metaquotas...

 
Rehtag Konow:
Se estamos falando de 1000 ou mesmo 3000 mil linhas de código, não é um problema. Um desenvolvedor experiente é bastante capaz de resolver este problema. Tens de descobrir a essência deste modus operandi e escrevê-lo. Eu faria isso, mas estou ocupado com gráficos neste momento. Talvez haja alguns entusiastas?
Eu gosto do seu entusiasmo, mas MO não é rebitar gráficos, é difícil, você tem que ser inteligente, por exemplo MLP com C++ backend é cerca de 100-150 linhas de código, mas toda a humanidade inventou backend por 20 anos, que em geral o projeto não ultrapassa 30-50 linhas de código, como algum novato pode produzir 10000 linhas de código em algumas horas sem entrar em código usando ferramentas visuais no Dreamweaver, então código não é apenas código. havia 200 páginas de threads longos sobre redes neurais que acabaram sem nada
 
SanSanych Fomenko:

Estamos todos ocupados...

Que tal largar tudo e demonstrar por ação como um algoritmo de floresta aleatória em um µl ficaria bonito. Especificamente. Pelo menos um algoritmo, o mais comum na aprendizagem de máquinas. Você também pode ajudar as metaquotas...

Vamos pôr as coisas assim:

Você é um seguidor de R e MO, e portanto sabe sobre ambos.

Você me explica claramente e ao menor detalhe a essência e os princípios do MO, e eu lhe direi se eu posso escrevê-lo e quanto tempo isso levará.

Com base nisso, será possível encontrar tempo livre e iniciar a implementação. Talvez sejam necessários ajudantes.

 
Rehtag Konow:

Vamos pôr as coisas assim:

Você é um apoiante de R e IO, e por isso sabe de ambos.

Você me explica claramente e em linhas claras como o MoD funciona, e eu lhe direi se eu posso escrevê-lo e quanto tempo levará.

Com base nisso, você pode encontrar algum tempo livre e começar a implementá-lo. Podem ser necessários ajudantes.

MO (provavelmente "aprendizagem da máquina") é cerca de milhares de algoritmos. Qual deles você está procurando?
 
Gosto do seu entusiasmo, mas o MO não é rebitagem gráfica, isso é difícil:
Eu gosto do seu entusiasmo, mas MO não é rebitar gráficos, é difícil, você precisa ser inteligente, por exemplo, MLP com backprop C++ cerca de 100-150 linhas de código, mas toda a humanidade inventou backprop 20 anos, que em geral não projetam mais de 30-50 linhas de código, como algum zerobie no Dreamviewer sem entrar em código usando ferramentas visuais pode produzir 10000 linhas de código em algumas horas, então código não é a mesma coisa, havia 200 páginas de threads longos sobre redes neurais que acabaram sem nada

Obviamente, o problema está em formular a essência. Você realmente tem que ser esperto para isso).

Formule a essência com precisão. Isso é o suficiente para avaliar a complexidade da tarefa.

A propósito, gráficos de qualidade é a coisa mais difícil, caso não soubesses.

 
SanSanych Fomenko:
MO (provavelmente "aprendizagem da máquina") é cerca de milhares de algoritmos. Qual delas queres?
Por favor, dá-me o essencial.
 
Tag Konow:

Obviamente, o problema está em articular o ponto. Você realmente tem que ser esperto para fazer isso).

Formule a essência com precisão. Isso é o suficiente para avaliar a complexidade da tarefa.

A propósito, gráficos de qualidade são a coisa mais difícil de fazer, caso você não soubesse.

Isso é como pedir "formular a essência da matemática superior", ir para uma universidade técnica em 3-5 anos você será formulado em termos gerais.aprendizagem de máquinas 2014 aqui olhar para o básico
 
Não podes fazer isso:
Isso é como pedir "formular a essência da matemática superior", ir para uma universidade técnica em 3-5 anos você será formulado em termos gerais.aprendizagem de máquinas 2014 aqui olhar para o básico

Bem, a essência pode ser formulada em um conjunto de frases. É tudo o que eu peço.

A tarefa agora não é aprender o tema, mas sim estimar preliminarmente o seu alcance. É por isso que eu digo para formular (se você entender).

 
Tag Konow:
Eu gostaria do essencial, por favor.
O essencial, não há problema. Pegue e faça isso.
 
SanSanych Fomenko:
O essencial, não há problema. Pegue e faça isso.

Então há 200 páginas de discussão sobre um tema que ninguém consegue articular? Porque me frustras tanto?)

Vou esperar pela redacção e depois estimar os custos de mão-de-obra. Então vai ficar claro se podemos passar sem R internamente ou não.

Razão: