Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 74

 
Martingeil:

Isto é o que Mihon postou, estes são os ciclos do emblema, o primeiro mostra como construir a segunda seqüência, se você não entender, eu explicarei pessoalmente.

Em geral, o triângulo se move pelos cantos da praça.



Acontece então que a primeira figura não está na segunda...?

Por que você quer levá-lo a particulares? Que tudo esteja aqui, talvez outra pessoa se junte a nós.

 

Bons tempos, a todos!

Que divertido e triste, ao mesmo tempo, ler este tópico.

seey

O que é a pergunta, é a resposta!
Para cada unidade de tempo tem sua própria roda, seu próprio ciclo, então, se você olhar para os dias, a resposta à sua pergunta, como você a formulou, será uma, e se você olhar para o m5, a resposta será totalmente diferente.

Martingeil

Como "guru" (sarcasmo) e como "homem das humanidades" (2 vezes sarcasmo) responderei nas palavras de Gunn, "comece desenhando o gráfico certo", "você pode estar errado em seus cálculos, mas não confundirá a intersecção dos ângulos com nada".

E lembre-se que estas palavras foram escritas por um ardente seguidor da matemática!

Você não deve ler o trabalho de Gunn na base de "leia aqui, não leia ali, ...".


Você vê, você formulou a tarefa para si mesmo - para fazer o programa pensar por você, você está tentando "dar algo ao Expert Advisor", procurando algum "benefício para o Expert Advisor". Eu, por outro lado, estou simplesmente usando um entendimento direto da lei da vibração, sabendo como ela molda os processos.

Um ponto importante lhe escapa: Gunn tinha um sistema de análise de processos baseado em uma certa visão de mundo, uma concepção global da ordem mundial. Era um sistema unificado construído sobre um certo conjunto de postulados e princípios básicos. Mas você o percebe como um conjunto de métodos.

Para ilustração darei um exemplo, claro para qualquer homem, imagine um carro e uma pilha de acessórios dos quais é composto, e o carro e a pilha de acessórios consistem nas mesmas partes, mas se você os comparar como um todo, como objetos, eles têm qualidades diferentes.

Sobre a cruz, tire-a de sua cabeça e de suas calculadoras Gunn também, pois você não precisa dela de forma alguma. )))

Adeus, uma simples dica - divida-a em sua cabeça o conceito, o sistema de análise и estratégias e táticas comerciais. Cada uma destas unidades resolve suas próprias tarefas dentro da estrutura da tarefa geral.


Tantrik

Sinto muito, mas para você a chamada "cabeça e ombros" é um "padrão conhecido", enquanto para mim nada mais é do que um efeito visual, só isso. )))

SEVER11

Que tipo de produto você mencionou? Talvez eu devesse comprar um também? )))


Infelizmente, copiar os métodos de outras pessoas arrancados do sistema também floresce aqui, e ninguém precisa de compreensão para nada.
Eu fiquei aqui por muito tempo. Adeus, boa sorte e prosperidade em todos os casos, e mais compreensão, e menos efeitos especiais.


Com um triste sorriso,
Victor (Ferro).

 

É assim que o triângulo dentro do quadrado se move, suponho.


 

Victor, vamos parar por hoje...

 
Martingeil:

É assim que se move o triângulo dentro do quadrado.


Ou é assim? Copiar o emblema.


 
Martingeil:

Eis como o triângulo se move dentro do quadrado.


Como a distância de 16 (quadrado de quatro) a 25 (quadrado de cinco) é de 180 graus ao redor do gráfico, torna-se claro por que Gunn esperava que a tendência de preços mudasse a 180 graus ou "a 180". Da mesma forma, ele esperava uma mudança a 90 graus (metade de um quadrado) e 360 graus (dois quadrados).
Uma progressão quadrada parece funcionar melhor com três sinais. Se você estiver estudando o mercado com um preço contendo quatro dígitos, tente reduzir o número de dígitos para obter um número que você possa usar no gráfico. Da mesma forma, se você estiver estudando um instrumento de mercado com um preço baixo, então adicione um zero ou mova o decimal para obter três dígitos significativos.
 
Martingeil:

...

Agora vamos derivar as regras para ir de loop em loop.

É aqui que precisamos definir o que é um ciclo.

Eu não tenho uma definição clara.

 
Martingeil:
O ciclo é um círculo de 360 graus, no meio está a data do alto ou do baixo, depois vem o círculo de 1 ciclo, então começamos a colocar um triângulo e procuramos transições de vibração dentro do ciclo, há três em cada círculo. Em seguida, a transição para o segundo ciclo, mover o triângulo para o segundo canto e assim por diante. Ontem eu escrevi sobre isso apenas os fanáticos religiosos não me entenderam))))

OK. Qual data terminaria o ciclo neste exemplo?


 
robi11:

OK. Diga-me qual data terminaria o ciclo neste exemplo?


15.06 - fim do ciclo 1

16.06 - 01.07 segundo ciclo

02.07 - 25.07 terceiro ciclo

26.07 - 26.08 quarto ciclo

 
Você vai usar o triângulo também no oitavo ciclo?
Razão: