EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1855

 
Noterday:
Você não deve colocar esse absurdo em sua cabeça.... E quem quer que lhe tenha dito que isso é um não-humor... não, lamento... - um ignorante.


Estas são pessoas sérias e competentes, não sem talento...)))) As majorações são feitas em gráficos de 10 segundos, ASYES....))))

 
Em resumo, o ideal é atingir 3900 e começar a descer, mas enquanto isso é perigoso vender.
 
zfs:
Há sinais de diferentes TFs... isto é de h4... não tão fresco. Eu me dedico ao micro.
Pensei que fosse de outro prazo, em D você abriria ainda mais alto, acho que tem um problema com a ferramenta...
 

Nenhuma previsão para segunda-feira - incerteza.
Acho que uma inversão está chegando.
 
Zet:

Sim, o homem é interessante e, para mim, conhecedor...))

Claro que sim, mas se você quiser usar seu TS você tem que aprender Elliott Waves:((((( (embora eu também já estivesse acostumado a tendências comerciais)
 
Zet:


Estas são pessoas sérias e competentes, não sem talento...)))) As majorações são feitas em gráficos de 10 segundos, ASSES....))))

Se você fosse um ás, imagine bem, você estaria marcando gráficos de segundos e correndo para publicá-los no fórum? =)

ok, besteira... contanto que você não se minar... ou então... ele é um aprendiz =)))) Ele tem 3 anos de idade... Você pode se tornar um ás em meio ano, se quiser.

 
voinG:
Bem, eu pensei que com outro TF, mas em D você teria aberto ainda mais alto, algo parece errado com seu indicador...
É uma lógica estranha... Eu não posso me dar ao luxo de negociar em D1, eu só o uso para aumentar meu comércio. Na verdade, eu não negocio, meu parceiro sim. Estou escrevendo programas à noite e comercializo no mercado para ter uma idéia do mercado. Naturalmente, o indicador não é o ideal. Há alguns problemas, mas eles estão sendo resolvidos. Tenho um bom sinal e, o mais importante, não é tarde demais.
 
Noterday:

Se você fosse um ás, bem imagine uma coisa dessas, você marcaria gráficos de segundos e se apressaria para publicá-los no fórum? =)

ok, besteira... o principal é não subestimar suas qualidades ... ou então ... Ele é um aprendiz =)))) Ele tem 3 anos de idade... Se você quiser, pode se tornar um ás em meio ano... se você quiser apenas.

Obrigado, é claro, mas o mecanismo da onda é muito mais complicado, não há informação no domínio público, o que eles relatam não é nada....)))))), e leva tempo para entender, compreender, treinar, etc.....))))

Eu o faria facilmente, mas para repeti-los, você precisa saber, e quem sabe, não precisa do conhecimento de outra pessoa....))))

 
Tantrik:
Interessante, é claro, mas se você quiser usar seu TS você tem que aprender as ondas Elliot :((((( (embora eu também estivesse acostumado a tendências comerciais)

Eu só queria fazer uma "boa ação" se eu me deparar com algo mais interessante (eu avisarei você...)))
 
Gente eu tenho uma pergunta, pode ser um indicador de tempo? ou seja, instalá-lo, usá-lo por uma semana e depois desaparece de todos os instrumentos? instalá-lo novamente, mas ele não aparece (